Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eLE FEZ QUEIXA NA pOLICIA QUE A MULHER NAO O LARGAVA SEXUALMENTE

3 participantes

Ir para baixo

eLE FEZ QUEIXA NA pOLICIA QUE A MULHER NAO O LARGAVA SEXUALMENTE  Empty eLE FEZ QUEIXA NA pOLICIA QUE A MULHER NAO O LARGAVA SEXUALMENTE

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 08, 2011 10:25 am


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
eLE FEZ QUEIXA NA pOLICIA QUE A MULHER NAO O LARGAVA SEXUALMENTE  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

eLE FEZ QUEIXA NA pOLICIA QUE A MULHER NAO O LARGAVA SEXUALMENTE  Empty Re: eLE FEZ QUEIXA NA pOLICIA QUE A MULHER NAO O LARGAVA SEXUALMENTE

Mensagem por Viriato Ter Fev 08, 2011 5:40 pm

Está no seu direito. Violência doméstica....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

eLE FEZ QUEIXA NA pOLICIA QUE A MULHER NAO O LARGAVA SEXUALMENTE  Empty Re: eLE FEZ QUEIXA NA pOLICIA QUE A MULHER NAO O LARGAVA SEXUALMENTE

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 09, 2011 1:15 am

Viriato escreveu:Está no seu direito. Violência doméstica....

a conclusão do sexologo garantia que ele devia levar a gaja ao medico e não fazer queixa na policia
Para quem escutou o dialogo vera o alto nivel do Julio num tema em que o sorriso maroto ou a gargalhada faz ECO

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
eLE FEZ QUEIXA NA pOLICIA QUE A MULHER NAO O LARGAVA SEXUALMENTE  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

eLE FEZ QUEIXA NA pOLICIA QUE A MULHER NAO O LARGAVA SEXUALMENTE  Empty Re: eLE FEZ QUEIXA NA pOLICIA QUE A MULHER NAO O LARGAVA SEXUALMENTE

Mensagem por Joao Ruiz Qua Fev 09, 2011 3:48 am

Viriato escreveu:Está no seu direito. Violência doméstica....

E quando é ao contrário, chama-se a isso... o quê? Virilidade ou complexo de impotência?!?!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

eLE FEZ QUEIXA NA pOLICIA QUE A MULHER NAO O LARGAVA SEXUALMENTE  Empty Re: eLE FEZ QUEIXA NA pOLICIA QUE A MULHER NAO O LARGAVA SEXUALMENTE

Mensagem por Viriato Qua Fev 09, 2011 3:54 am

Joao Ruiz escreveu:
Viriato escreveu:Está no seu direito. Violência doméstica....

E quando é ao contrário, chama-se a isso... o quê? Virilidade ou complexo de impotência?!?!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Não estou a defender o género. Só queria dizer que o assédio, ao contrário do que se diz, tem os dois sentidos. Claro que ir á polícia, á partida, parece-me exagerado. Mas há mulherio que abusa e entra de uma forma descarada na privacidade a que qualquer um (ou uma) tem direito.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

eLE FEZ QUEIXA NA pOLICIA QUE A MULHER NAO O LARGAVA SEXUALMENTE  Empty Re: eLE FEZ QUEIXA NA pOLICIA QUE A MULHER NAO O LARGAVA SEXUALMENTE

Mensagem por Joao Ruiz Qua Fev 09, 2011 4:13 am

Viriato escreveu:
Joao Ruiz escreveu:
Viriato escreveu:Está no seu direito. Violência doméstica....

E quando é ao contrário, chama-se a isso... o quê? Virilidade ou complexo de impotência?!?!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Não estou a defender o género. Só queria dizer que o assédio, ao contrário do que se diz, tem os dois sentidos. Claro que ir á polícia, á partida, parece-me exagerado. Mas há mulherio que abusa e entra de uma forma descarada na privacidade a que qualquer um (ou uma) tem direito.

Há mulherio e "machario", que a coisa dá para os dois lados, como muito bem diz, mas sei onde quer chegar com a invasão de privacidade e estou de pleno acordo consigo. Mas, sabe?
Também acabamos por ser um pouco culpados, pela abertura que proporcionamos a quem não a merece...

Idea

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

eLE FEZ QUEIXA NA pOLICIA QUE A MULHER NAO O LARGAVA SEXUALMENTE  Empty Re: eLE FEZ QUEIXA NA pOLICIA QUE A MULHER NAO O LARGAVA SEXUALMENTE

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 09, 2011 5:29 am

manos OVAM O Julio que aborda isto com tecnica e cita o contrario de uma ninfomania
Só que a sociedade é machista pah
A rainha Vitoria era publica e dizia ás madames em Inglaterra
Lembrem-se da Inglaterra faça amor reprodutivo
O nivel do paleio do Julio com a Ines Meneses ( minha prima ) é elegante e jamais se meteu pela risada dentro ja que aki avisei que sexo é acima de tudo PODER
e a pergunta é esta
Kem come kem ?
Ensinei malta com mais de 50 anos a trabalhar no arame ja que eles sentia que aquilo era moca em riste (ri.te ri.te ) e ai vai obra
Depois apanhavam um par de cornos
Ninguem numa keka pode perder
Se ha falhas
Algo esta errado na reino da Patagónia
Dizia o Julio á Ines
Bem ...ása vezes um gajo esta todo roto a madame insiste insiste e um gajo vai para a festa e a coisa resulta
e a Ines Meneses volta ao ataque
e quem mais apetite sexual
e o Julio
Bem ás os que arrotam potencia que é sempre um sinal para esconder algo
Adorei meus amigos o alto nivel da conversa no fio da navalhar com a Ines a ser sexualmente provocante

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
eLE FEZ QUEIXA NA pOLICIA QUE A MULHER NAO O LARGAVA SEXUALMENTE  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos