Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Médio Oriente: Rússia promove envio de missão do Conselho de Segurança da ONU à região

Ir para baixo

Médio Oriente: Rússia promove envio de missão do Conselho de Segurança da ONU à região Empty Médio Oriente: Rússia promove envio de missão do Conselho de Segurança da ONU à região

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 09, 2011 1:13 am

Médio Oriente: Rússia promove envio de missão do Conselho de Segurança da ONU à região
08 de Fevereiro de 2011, 23:39

Nova Iorque, 08 fev (Lusa) -- A Rússia revelou hoje que está a promover o envio de uma missão do Conselho de Segurança da ONU ao Médio Oriente, para apoiar o relançamento das conversações israelo-palestinianas e a estabilização na "frágil" região.

"É uma proposta complicada, dada a complexidade da situação no terreno. Todos os membros concordaram que tem de ser preparada cuidadosamente. Acho que temos a bênção dos membros para realizar consultas", disse hoje o representante russo nas Nações Unidas, Vitaly Churkin.

"Há várias possibilidades. Primeiro que tudo temos de ser bem recebidos nos sítios onde formos", adiantou o diplomata da Rússia, um dos cinco membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU.

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo