Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mubarak bate com o Portao e

Ir para baixo

mubarak bate com o Portao e  Empty mubarak bate com o Portao e

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 11, 2011 9:46 am

sai

pelo
menos foi o que ouvi (verbo Houver ou uivar ,,,
no euronews
amen

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

mubarak bate com o Portao e  Empty Re: mubarak bate com o Portao e

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 11, 2011 9:50 am

Mubarak demite-se. Euforia toma conta das ruas do Cairo - veja em directo
Publicado em 11 de Fevereiro de 2011 | Actualizado há 15 minutos
O presidente egípcio Hosni Mubarak e sua família viajaram para a estância balnear Sharm el-Sheikh

O presidente egípcio, Hosni Mubarak, decidiu abandonar o cargo e entregar o poder às Forças Armadas. El Baradei, rosto da oposição, garante: "Este é o melhor dia da minha vida. O país é livre depois de décadas de repressão".

O secretário-geral do partido de Mubarak também anunciou a sua demissão minutos antes. Hossam Badrawi, que ontem sugeriu que Mubarak se preparava para abandonar o poder, tinha já avançado à BBC a sua intenção de se demitir. "É uma demissão da posição e do partido", disse o responsável numa entrevista à Hayah TV.

O exército egípcio prometeu hoje "eleições livres e justas" no momento em que os manifestantes se dirigem para o palácio presidencial

Hosni Mubarak saiu do Cairo a partir de um aeroporto militar nos arredores da cidade. O presidente egípcio e a sua família viajaram para a estância balnear Sharm el-Sheikh.

A garantia foi dada pelo porta-voz do Partido Nacional Democrático, Mohammed Abdellah.

Esta viagem de Mubarak acontece no dia de uma gigante revolta popular que se dirige para o palácio presidencial, situado no subúrbio de Heliopolis na capital egípcia.

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo