Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PJ deteve seis pessoas, armas, munições e droga na Quinta da Fonte

Ir para baixo

PJ deteve seis pessoas, armas, munições e droga na Quinta da Fonte Empty PJ deteve seis pessoas, armas, munições e droga na Quinta da Fonte

Mensagem por ricardonunes Ter Set 30, 2008 7:58 am


30 de Setembro de 2008, 13:05

Lisboa, 30 Set (Lusa) - A Polícia Judiciária realizou hoje no Bairro da Quinta da Fonte, em Loures, cerca de três dezenas de buscas domiciliárias tendo sido apreendidas diversas armas, munições, droga e deteve seis pessoas, revelou aquela força de segurança.

A operação da Polícia Judiciária (PJ) foi realizada no "âmbito da investigação a incidentes com armas de fogo, ocorridos em Julho", na Quinta da Fonte, divulga aquela entidade de investigação criminal.

Os detidos vão ser presentes a um primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas, conclui a Polícia Judiciária.

Na Quinta da Fonte estiveram dezenas de agentes da Unidade Especial de Polícia, com elementos do Grupo de Operações Especiais, do Corpo de Intervenção, equipas de cães para procurarem drogas e armas, bem como elementos das Equipas de Intervenção Rápida da PSP.

O Bairro da Quinta da Fonte foi cercado pelos agentes da autoridade, enquanto decorriam as buscas domiciliárias, que impossibilitaram qualquer movimento de pessoas e bens para o exterior sem passaram por um controlo e revista policial.

Os transportes públicos foram desviados por artérias exteriores ao Bairro da Quinta da Fonte, tendo os moradores que apanhar os autocarros a cerca de 100 metros da urbanização.

A operação policial teve início cerca das 07:00 da manhã e terminou pouco depois da 10:30.

Esta acção policial foi desenvolvida pela Direcção Central de Combate ao Banditismo, designação dada antes da aprovação da nova lei orgânica, com a intervenção e colaboração do Ministério Público e da Polícia de Segurança Pública (PSP), informa ainda a PJ num comunicado difundido esta manhã.

MPC.

Lusa/fim
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos