Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Protestos chegam à Líbia, Kadhafi é o alvo

3 participantes

Ir para baixo

Protestos chegam à Líbia, Kadhafi é o alvo Empty Protestos chegam à Líbia, Kadhafi é o alvo

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 16, 2011 6:14 am

Protestos chegam à Líbia, Kadhafi é o alvo
16 de Fevereiro, 2011
Depois da Tunísia e do Egipto, os protestos no norte de África chegaram hoje à Líbia, dirigida há quatro décadas por Mouammar Kadhafi.

Centenas de líbios saíram às ruas de segunda maior cidade do país, um dia depois de ontem alguns manifestantes terem gritado « Não há outro deus além de Alá, Mouammar [Kadhafi] é o inimigo de Alá », e « Abaixo, abaixo com a corrupção e os corruptos », de acordo com o activista Ashur Shamis, radicado em Londres, acrescentando que os actos foram rapidamente silenciados pela polícia, que terá recorrido a balas de borracha.

Na internet surgiram vídeos com imagens desses protestos, que querem mudanças na liderança líbia.

De acordo com um oficial não identificado da segurança da Líbia, citado pela AP, 10 polícias e quatro civis ficaram feridos nos confrontos - os manifestantes estariam armados com facas e pedras; a polícia tentou dispersá-los com canhões de água.

Pela agência noticiosa oficial do país soube-se apenas de alegadas manifestações de apoio a Kadhafi na capital Tripoli, em Benghazi, e noutras cidades.

SOL/AP
Tags: Líbia, Internacional

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Protestos chegam à Líbia, Kadhafi é o alvo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Protestos chegam à Líbia, Kadhafi é o alvo Empty Re: Protestos chegam à Líbia, Kadhafi é o alvo

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 16, 2011 6:15 am

deixa-me rir pah
Pois é a juventude na sua plenitude olhando o seu futuro livremente sem sacerdotes ditadores ou alguem a trava-los

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Protestos chegam à Líbia, Kadhafi é o alvo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Protestos chegam à Líbia, Kadhafi é o alvo Empty Re: Protestos chegam à Líbia, Kadhafi é o alvo

Mensagem por Joao Ruiz Qua Fev 16, 2011 6:52 am

Vitor mango escreveu:deixa-me rir pah
Pois é a juventude na sua plenitude olhando o seu futuro livremente sem sacerdotes ditadores ou alguem a trava-los

Olhe que eu não sei, se os milhares de tunisinos que aportam a Itália, os egípcios que começam a aportar, os polícias do Egipto e a repórter do "60 Minutos", etc., terão essa vontade de rir. Parece antes, que não vão agradecer a essa tal juventude...

Shocked


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Protestos chegam à Líbia, Kadhafi é o alvo Empty Re: Protestos chegam à Líbia, Kadhafi é o alvo

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 16, 2011 10:12 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:deixa-me rir pah
Pois é a juventude na sua plenitude olhando o seu futuro livremente sem sacerdotes ditadores ou alguem a trava-los

Olhe que eu não sei, se os milhares de tunisinos que aportam a Itália, os egípcios que começam a aportar, os polícias do Egipto e a repórter do "60 Minutos", etc., terão essa vontade de rir. Parece antes, que não vão agradecer a essa tal juventude...

Shocked


ninguém larga o tacho sem espernear o máximo e esta gente vai passar pelo mesmo que passamos em 1974
Todos vão tentar fazer Coelho á caçador com passos largos ou mais miudamente

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Protestos chegam à Líbia, Kadhafi é o alvo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Protestos chegam à Líbia, Kadhafi é o alvo Empty Re: Protestos chegam à Líbia, Kadhafi é o alvo

Mensagem por Joao Ruiz Qua Fev 16, 2011 3:47 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:deixa-me rir pah
Pois é a juventude na sua plenitude olhando o seu futuro livremente sem sacerdotes ditadores ou alguem a trava-los

Olhe que eu não sei, se os milhares de tunisinos que aportam a Itália, os egípcios que começam a aportar, os polícias do Egipto e a repórter do "60 Minutos", etc., terão essa vontade de rir. Parece antes, que não vão agradecer a essa tal juventude...

Shocked


ninguém larga o tacho sem espernear o máximo e esta gente vai passar pelo mesmo que passamos em 1974
Todos vão tentar fazer Coelho á caçador com passos largos ou mais miudamente

Não se trata só disso, mas de fuga em massa, por ninguém acreditar no futuro...

affraid

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Protestos chegam à Líbia, Kadhafi é o alvo Empty Re: Protestos chegam à Líbia, Kadhafi é o alvo

Mensagem por Viriato Qua Fev 16, 2011 4:08 pm

O problema do Kadafi nem é o poder. É aquela guarda pessoal femenina que o não larga. De resto nem está agarrado ao poder. Até vive numa barraquita no deserto. Quando viaja até traz a tenda numa mochila ás costas.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Protestos chegam à Líbia, Kadhafi é o alvo Empty Re: Protestos chegam à Líbia, Kadhafi é o alvo

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 17, 2011 12:54 am

Viriato escreveu:O problema do Kadafi nem é o poder. É aquela guarda pessoal femenina que o não larga. De resto nem está agarrado ao poder. Até vive numa barraquita no deserto. Quando viaja até traz a tenda numa mochila ás costas.
Todos osa dias vejo o Saraiva na RTP memoria em que ele agarra em figuras historicas de Portugal por um lado interessante
E ja descreveu duas madames kuma pedalada terrível
Uma era a Ribeirinha ( que podem chamar clicando aki no alto e a outra é uma Aia da Ines de castro
Mulheres fatais pah
Eu julgava que eram so os lusitanos capazes de agarrar em Odaliscas ( nem sei o que sejam ..pois ) e sentado nOu
O faraos que levanvam as gajas para a tumba para se servirem no outro mundo
E quando estava na cidade proibida ouvia em inglês o cicerone a falar ku imperador tinham 5000 madames e eu olhava os muros altos sem árvores para que ninguém lhes tocasse
Nem sei para ke ku King xinas queria tanta madame . A coisa era tao afinada que os guardas ficavam sem bolinhas e tinham vozinha baixinha
O relogio alias foi inventado aqui na cima com uma roda de agua que girava o santo dia para descobrir quando uma jovem estava apta para a gravidade
O nosso king Manuel teve tres gajas ( duas eram filhas dos reis catolicos ...a primeira era feia ke nem um bode mas a ultima era germânica e veio para ser esposa do D. Joao III mas que o rei achou que devia ser para ele
E consultou os seus fisicos para saber como se revitalizava para emprenhar a gaja
E obteve a informaçao que o quarto devia ser em cima do armazem da pimenta ( a pimenta pica na lingua ...e se calhar picava por ai
Esta obseçao por um rei ter filhos tem a ver com segurança de Estado pah
A historia sexual da corte portuguesa é das coisas mais giras que voces possam imaginar
Aqui por esta zona ainda existe uma terra chamada AMOR ( perto dos Milagres ) em que os reis amandavam a pernada
Pernada era a faculdade do rei se amandar para cima da noiva antes do noivo molhar o pincel na obra
Ha ainda as lendas das mouras encantadas que confesso que as ha lindas e dignas de romances do tipo Romeu e Julieta especialmente na zona do vale do Mondego ...li varios contos que as profes da Universidade me memprestaram e quando assistiam ás reuniões de comes e bebes que eu organizava em Coimbra
Tudo isto vem a proposito do gajo da Libia que tem como guarda costas gajas
So que as gajas deles matam pah e estao treinadas para nao deixar aproximar cobras e lagartos

Ir para o topo Ir para baixo

Protestos chegam à Líbia, Kadhafi é o alvo Empty Re: Protestos chegam à Líbia, Kadhafi é o alvo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos