Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponte de Sôr

Ir para baixo

Ponte de Sôr Empty Ponte de Sôr

Mensagem por Joao Ruiz Dom Fev 20, 2011 11:09 am

.
Encontrado corpo do presidente da Junta de Galveias

por Lusa
Hoje

O corpo do presidente da Junta de Freguesia de Galveias, concelho de Ponte de Sôr, foi encontrado dentro do jipe em que seguia quando no sábado à noite desapareceu ao tentar atravessar uma ribeira.

O corpo de António Augusto Delgadinho foi localizado cerca das 16:20 por uma equipa de mergulhadores dentro do veículo, que tinha sido encontrado pela mesma equipa de salvamento poucas horas antes, no fundo da ribeira de Sôr, disseram à Lusa fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre que estão no local.

O presidente da Junta de Freguesia de Galveias, António Augusto Delgadinho, de 59 anos, estava desaparecido desde a noite de sábado, quando terá tentado atravessar a ribeira de Sôr. O alerta foi dado às 23:28 de sábado, mas o acidente terá acontecido pelo menos três horas antes.

Com o presidente da Junta de Freguesia de Galveias seguia um outro homem, de 33 anos, que foi transportado para o hospital de Portalegre. Fonte deste hospital declarou à Lusa que o homem está em observação no serviço de urgência da unidade.

Segundo comandante dos bombeiros de Ponte de Sôr, o jipe onde foi encontrado o corpo de António Augusto Delgadinho só será retirado das águas da ribeira de Sôr quando o caudal diminuir.

In DN

Embarassed

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos