Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cristiano Ronaldo desmente relações sexuais com Ruby

2 participantes

Ir para baixo

Cristiano Ronaldo desmente relações sexuais com Ruby Empty Cristiano Ronaldo desmente relações sexuais com Ruby

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 21, 2011 8:29 am



Cristiano Ronaldo desmente relações sexuais com Ruby
13h02m

Cristiano Ronaldo desmentiu, em comunicado, ter tido relações com Karima El Mahroud, a modelo conhecida como "Ruby rouba corações", a quem o primeiro-ministro italiano terá alegadamente pago em troca de favores sexuais.

"Alguns órgãos de comunicação social internacionais referem hoje que eu teria tido relações sexuais com Karima El Mahroud, personagem central de um escândalo sexual em que está envolvido o primeiro-ministro italiano, mediante o pagamento de uma contrapartida e com conhecimento da sua menoridade", diz o jogador em comunicado.

"Sou vítima, uma vez mais, de jornalismo lamacento e infame. Como em ocasiões anteriores, não terei contemplações para os que envolvem o meu nome em histórias sórdidas, sem o mínimo respeito pela dignidade alheia e pelas regras da profissão", refere ainda.

Recorde-se que Berlusconi será julgado por alegadamente pagar favores sexuais a Ruby, quando esta era menor, entre Fevereiro e Maio de 2010, e por uma intervenção junto da polícia para que a rapariga fosse libertada após uma detenção, por roubo, na noite de 27 ou 28 de Maio, em Milão.

Tanto Berlusconi como Ruby negaram qualquer envolvimento sexual. A jovem, que completou 18 anos em Novembro de 2010, admitiu ter participado em jantares "completamente normais e sãos".

A semana passada, apenas de lingerie, Ruby R tornou-se o rosto de uma campanha publicitária polémica.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Cristiano Ronaldo desmente relações sexuais com Ruby Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo desmente relações sexuais com Ruby Empty Re: Cristiano Ronaldo desmente relações sexuais com Ruby

Mensagem por Viriato Seg Fev 21, 2011 10:01 am

Olha que não ias nada mal montado.....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos