Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kuzes no ECUZE

2 participantes

Ir para baixo

kuzes no ECUZE  Empty kuzes no ECUZE

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 21, 2011 8:43 am

orgulhosamente só

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
kuzes no ECUZE  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

kuzes no ECUZE  Empty Re: kuzes no ECUZE

Mensagem por Kllüx Sáb Mar 19, 2011 10:57 pm

dedikatória ao Kü-zzzzzzzzzzzzz Very Happy


Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

kuzes no ECUZE  Empty Re: kuzes no ECUZE

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 20, 2011 1:39 am

fui ontem ao eco ( calma nada dse sexo ) fui so cheirar e havia um apenas email
exclamei para mim
qual é o gozo deste gente falar pro boneco enquanto o trakas estica a cana ao robalo
O Sam LBMN e zabelinha sempre tiveram a braguilha aberta do vagueando para gritarem os seus medos só nao agozando de provocações infantis e pueris ...a partir do espaço o sideral é deles
amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
kuzes no ECUZE  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

kuzes no ECUZE  Empty Re: kuzes no ECUZE

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 20, 2011 1:59 am

e como o K lux amen SARL defende o Lagosteiro ..tenho a dizer que foi ele santola e mariscos incluidos que fecho a porta a ele mesmo e que o viriato apenas meteu o trinco nas trancas ate 2038n
Como o escamudo tem varios nicks ( que eu nao revelo ..como sabem a administração tinha outro problema
O Ricardo que tinha sido expulso pelo camarão ( é tudo m arisco ) arregaçou as ameaças e dizia que ele entra e eu corto-lhes os tomates
Ora os tomates sao bons para um refogado de marisco se levar pimenta da india cravo e canela e tendo o Jorga amada a escrever um romance com a mulatinha
Gabriela
E por falar em Gabriela aviso V. Exas que o único telenovela que eu vi na porra da vida foi justamente gabriela cravo e canela
Porque ?
Um português ama raças e ama mulatas e caldo verde
Quando estava no Brasil as mulatinhas vinham ter comigo ...porque falava uma lingua estranha ...os brasucas nao nos entendem mas acham interessante o nosso linguareiro e ai elas sorriam de orelha a orelha e gingavam para a gente
Destacava-se a Gama ..uma mulata gingona que me perguntava
manguinho o meu nome é famoso em Portugal
e eu esticava o pincel das virtudes
- meu amor o nome gama é um dos top gama em Portugal
E em copacabana e tendo por perto a mansão da empresa eu sentava-me nos bancos dos passeios e olhava toda aquele imensa kekaria que os tugas metiam debaixo das suas virtudes
saia tudo de todas as raças cores e ate religiões
Adoirava aqueles bancos e profissionalmente foi ai e o Arquimedes a tomar banho que um dia gritamos

- Eureka

ele tinha descoberto a formula para ver se o ouro era puro e eu a formula genética das razões porque os populus morriam a 800 kilometros dali e o projecto da multi pifava
A razao eram mulatos que na floresta agrícola se chama híbridos ...hibridos que quer dizer misturas e nao puros
Dali saia para a picanha mesmo a lamber a praia e na mansão no 3º andar eu tinha uma bruta janela a ver
a garota de copacabana e outra mulata a governanta que me perguntava
Doutori o que deseja para o ali moço
e eu inventava um petisco
ao lado da mansão vivia um judeu ..porque ele meteu na porta aqueles lamiões para lhe iluminar os miolos
Pois porque a religião no Brasil é tema que cada qual se desenrasca dançando a capoeira ou o gemido ka prima arrimando-lhe nas virtudes
e em copacaban eu recuava e via a puta da rainha a Carlota Joaquina que nao deixava ficar mal as virtuososas prostitutas ja que a madame o ultimo amante que arranjou foi um preto que de virtude em virtude o cornudo king o fez governador do banco do Brasil
Por isso o King do Brasil tem votos muitos porque nunca os pretos se sentiram escravos
ou melhor eles foram mas soltaram as grilhetas porque a raça lusitana nunca foi de virtudes religiosas e criou essa virtude humana que é o mulato
Depois importou tudo a jogar com os pés meteu-os em clubes secundarios e esta a ganhar tudo o que é bola na Europa
Bolinhas pah
Sao precisas não uma mas duas
amen
e sejam felizes

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
kuzes no ECUZE  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

kuzes no ECUZE  Empty Re: kuzes no ECUZE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos