Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Expresso pariu um rato...

2 participantes

Ir para baixo

O Expresso pariu um rato... Empty O Expresso pariu um rato...

Mensagem por Viriato Sáb Fev 26, 2011 3:47 am

Anunciavam histórias mirabolantes e horríveis vindas da Wiklileaks cujo Expresso seria o porta-voz desse gajo que vive da bufaria. Eu, porque deixei de comprar tal pasquim desde que substituiram colaboradores dignos pelo senhor Crespo, tive de pedir ao meu vendedor habitual e amigo uma espreitadela. E fiquei parvo com a vulgaridade dos conteúdos.

Os militares querem brinquedos caros. Os meus netos também. Os bombeiros a cuja direcção pertenço também gostam de carros, escadas especiais, desencarceradores, umas fardas bonitas e a banda quer trombones novos. Mas e cerne da notícia é que Portugal, bem ou mal, comprou produtos europeus. Fragatas holandesas e submarinos alemães. E nem discuto, porque não sei, se eram necessários. Mas repito. A crítica está no fornecedor. Do que li os USA tinham lá muita sucata para vender...

O outro ponto referia-se a Rui Manchete á frente da FLAD. Não conheço tal senhor. Mas se se cagou para o embaixador americano fê-lo muito bem. A FLAD não tem que se ajoelhar perande os américas. A FLAD nasceu como contrapartida da utilização da Base dos Açores. Pagaram, há 20 anos, duas anuidades e fecharam a loja. Nunca mais deram um cêntimo. E vêm exigir abediência??

Pois é. O Expresso pode continuar. Com notícias dessas não vai longe....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

O Expresso pariu um rato... Empty Re: O Expresso pariu um rato...

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 26, 2011 6:10 am

O outro ponto referia-se a Rui Manchete á frente da FLAD. Não conheço tal senhor. Mas se se cagou para o embaixador americano fê-lo muito bem. A FLAD não tem que se ajoelhar perande os américas. A FLAD nasceu como contrapartida da utilização da Base dos Açores. Pagaram, há 20 anos, duas anuidades e fecharam a loja. Nunca mais deram um cêntimo. E vêm exigir abediência??

Pois é. O Expresso pode continuar. Com notícias dessas não vai longe....

lol! lol! lol! lol!

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Expresso pariu um rato... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos