Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ex-secretário de Segurança alerta para possível "convulsão social"

Ir para baixo

Ex-secretário de Segurança alerta para possível "convulsão social" Empty Ex-secretário de Segurança alerta para possível "convulsão social"

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 28, 2011 12:16 pm

Ex-secretário de Segurança alerta para possível "convulsão social"
18h08m

O ex-secretário-geral do Sistema de Segurança Interna, Mário Mendes, voltou a alertar para uma possível "convulsão social", após um encontro com o Presidente da República para "prestar cumprimentos".

Nomeado para o cargo em Agosto de 2008, o juiz conselheiro Mário Mendes cessou esta segunda-feira funções enquanto secretário-geral do Sistema de Segurança Interna, dia em que foi recebido por Cavaco Silva no Palácio de Belém, em Lisboa,

foto Natacha Cardoso/Global Imagens
Ex-secretário de Segurança alerta para possível "convulsão social"
Mário Mendes cessou funções esta segunda-feira


À saída do encontro, cuja "razão principal foi a apresentação de cumprimentos", Mário Mendes explicou que abandonou o cargo um pouco antes do previsto por ter considerado importante que "quem viesse a seguir estivesse o mais depressa possível" dentro dos assuntos.

Tudo porque Mário Mendes acredita que se aproxima uma "convulsão social", não apenas "provocada pela crise financeira mas também pela crise social". Uma "preocupação" que disse ser "resultado da observação dos fenómenos que vão ocorrendo".

"Desejo que os responsáveis políticos compreendam que a questão da segurança é uma preocupação muito grande dos portugueses", afirmou à saída do encontro, durante o qual se falou dos momentos "positivos e negativos".

Sobre notícias de falta de apoio político, Mário Mendes reconheceu que essa foi uma "questão que surgiu com frequência" durante o seu mandato mas que não correspondeu à verdade.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ex-secretário de Segurança alerta para possível "convulsão social" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-secretário de Segurança alerta para possível "convulsão social" Empty Re: Ex-secretário de Segurança alerta para possível "convulsão social"

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 28, 2011 12:19 pm

Estive no Brasil com uma inflaçao de 40 % ao mes e depois na Argentina e depois na China onde um ministro ganhava 500 paus
Estes velhos do Restelo que se metem á beira mar a resmungar
Olha olha estes nao regressara nenhum -
Portugal estaria condenado se a rua estivesse na bagunça como no verao quente de 75
meus amigos o POVO deu uma prova de civismo ao pais aceitando o apertar do cinto e em varias situaçoies que a gente percebe
Só nao aguento estes merdas (rascas ) que ressabiados bla bla


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ex-secretário de Segurança alerta para possível "convulsão social" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos