Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory Mango ...el mago

2 participantes

Ir para baixo

Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Empty Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory Mango ...el mago

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 05, 2011 12:36 am

Desculpem la a caca mas é para atrair as moscas
Ontem abri a Tv e era so desgraças com as agencias de Ranking ( nem sei se é assim que se escrevem a dizerem  Metro e Ferro e valem lixo ...
Depois todos os economistas veem á TV e para se deslumbrarem e deslumbrarem os que os escutam arrotam
Portugal ja era
A CE manda e ordena arrumar a casa nos tribunais na saúde e nas escolas
O Mango recua varios anos atras e vai escutar as palavras de um Financeiro que se chamava XALAZAR
PORTUGUEXES a NaXão esta Doente ..é preciso faxermos xacrificios e ao seu lado o cardeal cerejeira vestido á pandeleiro ( ou seja com saias ) repetia
Amen
O meu avozinho que era monarquista gritava da cozinha ( os putos saiam todos para a salinha com ordens da Avozinha ja que o VO aturava frases sonoras que a gente ouvia escrevia e perguntava á Professora o que queriam dizer
patrão Filho da PUta Corno e por aí adiante
A professora que era da situação e tinha assinado a declaração 33 dizendo que nao era comunista mentia dizendo que aquilo era comida dos piriquitos , pardais de telhado e cucos
Na vila da Batalha o Xou presidente entrado á pouco mandava alcatroar o caminho entre a Batalha e a Golpilheira só nas curvas ( tão a ver ...tava tudo bem mas só nas curvas )
E o presidente escrevia uma carta ao Tonio
Sr Presidente esta câmara num esforço ciclópico conseguiu poupar nas despesas e tem a honra de lhe devolver 3\4 do orçamento em aprovado
A bem da nação ( era obrigatório esta frase )
Biba Xalaxar
Nao havia pobreza pah ...havia placas nas esquinas dizendo ...proibido a mendicidade
Nas escolas e no livro da 3º ou 4ª classe havia uma paginas em que aparecia um pobre com um saco nas costas e uma criança a dar ao mendigo um prato de sopa
O Cerejeira garantia a entrada no ceu a quem fosse pobrezinho e o Xalaxar aplaudia
Quem fosse doente ou tinha cacau para pagar ao medico ou entao ia a uma feira e comprava pomada giboia que curava tudo
Aos domingos toda a gente ia a missa nao por devoção mas com medo de critica ja que iam fazer queixa ao padre e ele cabarao dito cuja assentava no livro da sacristia o nome do Pedreiro livre e no próximo domingo gritava
- Vai tudo para o Inferno se não pagarem a côngrua e se a esmola nao for digna de um saca Cristão
Ser judeu ou jesuita era uma ofensa que impunha peito feito e avanços para quebrar as trombas a tala alcunha
õs judeus eram acusados de ter traido Jesus Cristo e ter a tentação do demónio para enriquecerem e os jesuítas eram falsos e uma peste que o marques de Pombal deu no ku o sinal de saida
Havia Ordem
Os cantores nao podiam cantar KUraçao porque ku nao havia pandeleiros pah  e o som tinha que ser Coração  O mesmo nos carros CU-==-()  eram proibido ja que a moral mandava enviar o pincel para os ovarios e nao para a merda ...pois sorriam mas o salaxar mamava umas gajas no silencio da noite .Disfarçava.se de freira e metia-se na cama kumas bifanas tudo no respeito pela naçom

Por isso quando vejo dizer que Portugal nao tem soluçao
Porra pah
Podemos cortar em muito coisa
mas la chegaremos


Última edição por Vitor mango em Qua Nov 20, 2013 12:12 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Empty Re: Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory Mango ...el mago

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 05, 2011 1:06 am

no publico


uatro empresas públicas portuguesas viram hoje o seu rating ser reduzido pela Standard & Poor´s para um estatuto considerado de “lixo”. A agência de rating internacional está cada vez mais preocupada com as dificuldades da Parpública, Refer, CP e Metro de Lisboa de garantirem financiamento nos mercados.


Agora, começa a desconfiar da capacidade e vontade do Estado português poder garantir uma ajuda de emergência em caso de necessidade.
O resultado é uma descida do rating da Parpública de BBB para BB+ e da CP, Refer e Metro de Lisboa de BBB para BB.

Os ratings que tenham um nível de BB (abaixo de BBB-) ou inferiores são geralmente classificados como “lixo” no mercado obrigacionista.
A S&P diz que deixou de considerar “extremamente alta” a probabilidade de um apoio extraordinário, atempado e suficiente do Governo da República Portuguesa a estas empresas, passando apenas a classificá-la como “muito elevado”. A mudança deve-se à crise fiananceira que o Estado enfrenta e que já o terá levado “em alguns casos, a dar prioridade ao seu próprio financiamento no mercado, em detrimento das empresas públicas”.

“Acreditamos que uma continuada deterioração nas condições económicas e financeiras em Portugal pode reduzir a capacidade e vontade do Governo de providenciar apoio extraordinário às empresas públicas em dificuldades”, diz uma nota hoje publicada pela Standard & Poor´s.

À Lusa, a Refer afirmou que a situação está a ser “permanentemente” acompanhada, em articulação “estreita” com o Governo.

A agência mantém os ratings das empresas com uma tendência negativa, o que significa que novos cortes na classificação poderão ocorrer no futuro.
Relembre-se que a S&P mantém sob ameaça o rating atribuído à República Portuguesa, condicionando-o aos resultados das cimeiras europeias agendadas para este mês.

Notícia actualizada às 17H45


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Empty Re: Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory Mango ...el mago

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 05, 2011 5:06 am

ha uma coisa que eu gosto no Sokas
Luta luta luta e luta ...e nao faz como o Guterres que enlameado cavou ou o Cherne que viu as augas curvas e bye bye Se o pais estivesse ingovernável e falido o Cavaco ( o Xou Silva ) nao se tinha recandidatado e depoius a Xoura merkel estaria-se marimbando para o Ze
Depois os pessimista como a Fereira leite que vomitavam desgraças e azares queriam ela e os seus amigos governar um pais
Como assim ?
Um pais governa-se com serenidade com sorrisos mesmo que um gajo esteja falido
Depois meus amigos caros e muito
No Prec quando havia crise da boa os economistas e banqueiros cavaram Toddooooos ...pois patriotas
E como é moda e tradição chamar desde pandeleiros vigarista e outros mimos ao Ze eu que nada devo a qualquer partido ate tenho coisas compra o Sokas .Aquela dos casamentos dos Gays Porra não aguento e nunca percebi qualq a pressa dos gajos quererem o mesmo estatuto de quem nao anda ku pincel na merda
Pois
Depois a gente ate reconheceria que eles teem um parafuso mal colocado e ...a sociedade deveria ter em conta as contas
So que inverteram o esquema
Depois meus lindos
Depois o Povo a quem o BE e o PCP chamam que os representam ( so e apenas ) demonstrou que percebem o pincel da nossa economia
Ou seja
faz ECO e Mia (economia pah ) sobre o ECO o Kuze esse sim apsota sozinho no deserto do forum
Complacente sozinho

SÒ no meio de graos de areia

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Empty Re: Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory Mango ...el mago

Mensagem por Vagueante Seg Mar 07, 2011 11:53 am

Vitor mango escreveu:Desculpem la a caca mas é para atrair as moscas
Ontem abri a Tv e era so desgraças com as agencias de Ranking ( nem sei se é assim que se escrevem a dizerem Metro e Ferr e valem lixo ...
Depois todos os economistas veem á TV e para se deslumbrarem e deslumbrarem os que os escutam arrotam
Portugal ja era
A CE manda e ordena arrumar a casa nos tribunais na saude e nas escolas
O Mango recua varios anos atras e vai escutar as palavras de um Financeiro que se chamava XALAZAR
PORTUGUEXES a NaXão esta Doente ..é preciso faxermos xacrificios e ao seu lado o cardeal cerejeira vestido á pandeleiro ( ou seja com saias ) repetia
Amen
O meu avozinho que era monarquista gritava da cozinha ( os putos saiam todos para a salinha com ordens da Avozinha ja que o VO aturava frases sonoras que a gente ouvia escrevia e perguntava á Professora o que queriam dizer
patrao Filho da PUta Corno e por aí adiante
A professora quie era da situaçao e tinha assinado a declaração 33 dizendo que nao era comunista mentia dizendo que aquilo era comida dos piriquitos , pardais de telhado e cucos
Na vila da Batalha o Xou presidente entrado á pouco mandava alcatroar o caminho entre a Batalha e a Golpilheira só nas curvas ( tao a ver ...tava tudo bem mas so nas curvas )
E o presidente escrevia uma carta ao Tonio
Sr Presidente esta câmara num esforço ciclópico conseguiu poupar nas despesas e tem a honra de lhe devolver 3\4 do orçamento em aprovado
A bem da nação ( era obrigatório esta frase )
Biba Xalaxar
Nao havia pobreza pah ...havia placas nas esquinas dizendo ...proibido a mendicidade
Nas escolas e no livro da 3º ou 4ª classe havia uma paginas em que aparecia um pobre com um saco nas costas e uma criança a dar ao mendigo um prato de sopa
O Cerejeira garantia a entrada no ceu a quem fosse pobrezinho e o Xalaxar aplaudia
Quem fosse doente ou tinha cacau para pagar ao medico ou entao ia a uma feira e comprava pomada giboia que curava tudo
Aos domingos toda a gente ia a missa nao por devoção mas com medo de critica ja que iam fazer queixa ao padre e ele cabarao dito cuja assentava no livro da sacrestia o nome do Pedreiro livre e no próximo domingo gritava
- Vai tudo para o Inferno se não pagarem a côngrua e se a esmola nao for digna de um saca Cristão
Ser judeu ou jesuita era uma ofensa que impunha peito feito e avanços para quebrar as trombas a tala alcunha
õs judeus eram acusados de ter traido Jesus Cristo e ter a tentação do demónio para enriquecerem e os jesuítas eram falsos e uma peste que o marques de Pombal deu no ku o sinal de saida
Havia Ordem
Os cantores nao podiam cantar KUraçao porque ku nao havia pandeleiros pah e o som tinha que ser Coração O mesmo nos carros CU-==-() eram proibido ja que a moral mandava enviar o pincel para os ovarios e nao para a merda ...pois sorriam mas o salaxar mamava umas gajas no silencio da noite .Disfarçava.se de freira e metia-se na cama kumas bifanas tudo no respeito pela naçom

Por isso quando vejo dizer que Portugal nao tem soluçao
Porra pah
Podemos cortar em muito coisa
mas la chegaremos



O nosso país tem uma história cheia de altos e baixos.
Nasceu mal em virtude de o nosso primeiro rei ter "batido" na mãe.
Como consequência teve que arrostar com a fúria de Leão mas, como vigarista que era, lá conseguiu endrominar o seu homónimo e saiu a rir.
Daí para cá a história portuguesa está cheia de momentos em que Castela tentou apropriar-se deste "jardim", quase o tendo conseguido em vários momentos. Todavia, nos momentos em que Portugal esteve livre das pretensões castelhanas, conseguiu guindar-se a posições de destaque tendo atingido o auge nas descobertas.
Todavia, aquilo que deveria ser um momento de desenvolvimento político, social e económico, transformou-se, devido à cupidez de quem dirigia o país, num desastre a todos os níveis levando-nos a perder a independência durante 60 anos.
Após este período de miséria política e económica, houve outras oportunidades com o ouro e o açucar do Brasil mas mais uma vez caíu em razão dos seus maus dirigentes. Houve ainda outras quedas como as invasões francesas ou a guerra entre miguelistas e cartistas, todavia, sempre foi, com mais ou menos esforço, possível ultrapassar os problemas que iam surgindo.
Tivemos uma implantação da república seguida de maus governos que nos trouxeram até à ditadura de que só nos livrámos em 1975.
Parecia que tudo tinha condições para andar sobre rodas especialmente quando começaram a vir os dinheiros da CEE. No entanto, a incapacidade e cupidez dos nossos dirigentes e seus comparsas arrastaram-nos para a actual situação da qual iremos concerteza sair mas com muitos custos.
As situações não se eternizam e portanto, com mais ou menos custos, a saída desta situação será uma realidade. O que ninguém sabe, é se será ainda em vida daqueles que aqui escrevem e que são aproximadamente da minha idade.
Para meu desgosto.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Empty Re: Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory Mango ...el mago

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 07, 2011 12:08 pm

mano vagueante
Só quando estamos no estrangeiro tomamos em conta o que vale Portugal
Num congresso em Pequim ( nao de vinho mas florestal ) estava para ir o ministro do ambiente mas nao tinha cacau e a minha multi pagou-me segredando-me para eu espionar umas coisas
Aí encontrei 13 espanhois e varios Italianos
Como sabe um Portugues fala todas as linguas mas o Espanhol detesta falar em estranja e os italianos sao como nós ...falam com as maos quando nao encontram vocabulo
Nem queira saber a quantidade de paises que queriam tirar fotografias ku mango ..ou por eu ser Portugues ou entao charmoso
Porra se soube
Sei que os americanos entao olhavam para mim como saido de um museus
Portugues ??????????
yes ! cartaxo puro pah
Os espanhois a um canto tinham ciumes do meu desembaraço palrando com toda a gente
Andava de restaurante na China com o director das investigadores da França ... o alemão colava-se e os espanhois ja nao nos lkargavam ( eles gostam mesmo de nós porque teem varios complexos com a frança e a espanha
Italianos
Bem é gente nossa ..de tal mabneira que convidei o Ventri a passar ferias no algarve
Este marmelo era director da agricultura entre Boloigan e Roma e dizia-me
- mango la Mafia ..sonno pouchi mai sonno Buennes ( o estar mal escrito é do teclado
E porque razao esta gente gosta da gente
Quimica
O português nao é uma raça mas uma mistura de varias e adoramos conviver percorrer o mundo ..nunca levando nada a serio quando nao é para levar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Empty Re: Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory Mango ...el mago

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 26, 2012 12:49 am

Vitor mango escreveu:Desculpem la a caca mas é para atrair as moscas
Ontem abri a Tv e era so desgraças com as agencias de Ranking ( nem sei se é assim que se escrevem a dizerem Metro e Ferr e valem lixo ...
Depois todos os economistas veem á TV e para se deslumbrarem e deslumbrarem os que os escutam arrotam
Portugal ja era
A CE manda e ordena arrumar a casa nos tribunais na saude e nas escolas
O Mango recua varios anos atras e vai escutar as palavras de um Financeiro que se chamava XALAZAR
PORTUGUEXES a NaXão esta Doente ..é preciso faxermos xacrificios e ao seu lado o cardeal cerejeira vestido á pandeleiro ( ou seja com saias ) repetia
Amen
O meu avozinho que era monarquista gritava da cozinha ( os putos saiam todos para a salinha com ordens da Avozinha ja que o VO aturava frases sonoras que a gente ouvia escrevia e perguntava á Professora o que queriam dizer
patrao Filho da PUta Corno e por aí adiante
A professora quie era da situaçao e tinha assinado a declaração 33 dizendo que nao era comunista mentia dizendo que aquilo era comida dos piriquitos , pardais de telhado e cucos
Na vila da Batalha o Xou presidente entrado á pouco mandava alcatroar o caminho entre a Batalha e a Golpilheira só nas curvas ( tao a ver ...tava tudo bem mas so nas curvas )
E o presidente escrevia uma carta ao Tonio
Sr Presidente esta câmara num esforço ciclópico conseguiu poupar nas despesas e tem a honra de lhe devolver 3\4 do orçamento em aprovado
A bem da nação ( era obrigatório esta frase )
Biba Xalaxar
Nao havia pobreza pah ...havia placas nas esquinas dizendo ...proibido a mendicidade
Nas escolas e no livro da 3º ou 4ª classe havia uma paginas em que aparecia um pobre com um saco nas costas e uma criança a dar ao mendigo um prato de sopa
O Cerejeira garantia a entrada no ceu a quem fosse pobrezinho e o Xalaxar aplaudia
Quem fosse doente ou tinha cacau para pagar ao medico ou entao ia a uma feira e comprava pomada giboia que curava tudo
Aos domingos toda a gente ia a missa nao por devoção mas com medo de critica ja que iam fazer queixa ao padre e ele cabarao dito cuja assentava no livro da sacrestia o nome do Pedreiro livre e no próximo domingo gritava
- Vai tudo para o Inferno se não pagarem a côngrua e se a esmola nao for digna de um saca Cristão
Ser judeu ou jesuita era uma ofensa que impunha peito feito e avanços para quebrar as trombas a tala alcunha
õs judeus eram acusados de ter traido Jesus Cristo e ter a tentação do demónio para enriquecerem e os jesuítas eram falsos e uma peste que o marques de Pombal deu no ku o sinal de saida
Havia Ordem
Os cantores nao podiam cantar KUraçao porque ku nao havia pandeleiros pah e o som tinha que ser Coração O mesmo nos carros CU-==-() eram proibido ja que a moral mandava enviar o pincel para os ovarios e nao para a merda ...pois sorriam mas o salaxar mamava umas gajas no silencio da noite .Disfarçava.se de freira e metia-se na cama kumas bifanas tudo no respeito pela naçom

Por isso quando vejo dizer que Portugal nao tem soluçao
Porra pah
Podemos cortar em muito coisa
mas la chegaremos



amen
para que conste

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Empty Re: Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory Mango ...el mago

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 18, 2012 12:58 pm

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Empty Re: Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory Mango ...el mago

Mensagem por Vitor mango Sex Set 14, 2012 6:56 am

amen ( zinho )

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Empty Re: Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory Mango ...el mago

Mensagem por Vitor mango Dom Set 16, 2012 10:25 am

gostava de saber das razoes de tanta leitura deste post ...sera que a malta gosta do sabor da dita

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Empty Re: Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory Mango ...el mago

Mensagem por Vitor mango Sex Out 05, 2012 8:11 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Empty Re: Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory Mango ...el mago

Mensagem por Vitor mango Seg Out 15, 2012 11:28 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Empty Re: Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory Mango ...el mago

Mensagem por Vitor mango Dom Out 20, 2013 11:06 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Empty Re: Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory Mango ...el mago

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 03, 2013 12:43 pm

amen é um truque para trazer arftigos para a ribalta
Alias o sistema no final de cada post assinala posts relacionados e mais vistos
Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Portugalpasdegeneraissentados

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory  Mango ...el mago  Empty Re: Portugal é um pais de merda Ou uma merda de pais ? analise by Dr Chanceler e astrolabio Dr Victory Mango ...el mago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos