Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A greve dos camionistas

3 participantes

Ir para baixo

A greve dos camionistas Empty A greve dos camionistas

Mensagem por Viriato Seg Mar 14, 2011 8:24 am

Lutei muito pelo direito á greve. E por tê-la feito, como aluno de uma universidade, não me deixaram acabar o ano lectivo e mandaram-me para a guerra 3 anos e meio. Por isso o meu apoio a esse direito.

Mas o que se está a passar com os camionistas (patrões, desenquadrados de qualquer estrutura representativa e sem pré-aviso) é vergonhoso e criminoso. Obrigar a fazer greve quem não quer, é uma violência. Apedrejar é um crime. Pendurar pedras nos viadutos, a 2,80 metros para só atingir os pesados é um crime muito grave. E para essa gente não devia haver hesitações. Para isso serve o chanfalho. Não é só para compor a farda.

Continuo a verificar que as televisões estão sedentas de sangue. Puxam, puxam e insistem na situação. Querem vender. Mas são elas que estão a construir a greve. Não foi esse direito á greve porque me bati....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

A greve dos camionistas Empty Re: A greve dos camionistas

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 14, 2011 9:03 am

Continuo a verificar que as televisões estão sedentas de sangue. Puxam, puxam e insistem na situação. Querem vender. Mas são elas que estão a construir a greve. Não foi esse direito á greve porque me bati....

ganda mano Viriato quem fala assim nao é gago
A 800 metros do meu teclado e na curva da Rosa que é uim restaurante para camionista estão para ai uns 80 GNR e varios camionistas
Suponho que foi por aqui que saltaram pedras
Comungo igualmente que o direito a uma greve é um salutar direito mas que se perde quando ao serviço da banalidade ou da agitaçao

Vitor mango

Pontos : 118212

Mensagem por Vagueante Seg Mar 14, 2011 4:19 pm

O Mango começou uma "intifada".

Vagueante

Pontos : 1698

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 15, 2011 1:43 am

Vagueante escreveu:O Mango começou uma "intifada".

olhei para os Gnr e camionista e vi ao lado um carro da RTP com antena paranoika e pensei
Filhos duma ganda Coisa ...aparencem só para transmitir merdas
- Oh xico manda ai uma pedrada nos cornos do camião ka gente da Tv precisa de factur
ar

Vitor mango

Pontos : 118212

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos