Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiência com Presidente da República

Ir para baixo

Audiência com Presidente da República Empty Audiência com Presidente da República

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 17, 2011 11:23 am

Audiência com Presidente da República
Passos Coelho: PEC IV é um “típico pedido de ajuda externa”

17.03.2011 - 12:25 Por Nuno Sá Lourenço


O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, classificou hoje, à saída da audiência com o Presidente da República, o novo pacote de medidas de austeridade como um “quadro típico de pedido de ajuda externo”. Insistiu em definir o PEC IV como um conjunto de “novas medidas gravosas e extremamente injustas”, criticou o Governo por ter actuado de “forma imperdoável” ao esconder do país as medidas que preparava.

Passos Coelho pediu umz audiência a Cavaco Silva para falar da situação política Passos Coelho pediu umz audiência a Cavaco Silva para falar da situação política (Foto: Rui Gaudêncio)

Pedro Passos Coelho esteve em Belém para comunicar a Cavaco Silva a posição “firme e irredutível” do PSD sobre a matéria: “Não entende que possa dar o seu aval a estas medidas”, concretizou.

Considerou ainda “indispensável que o Governo clarifique a situação financeira que está a afectar o país” por não compreender porque é que foram anunciadas este novo pacote. “Se a dramatização tem o mínimo de fundamento, a situação do país não é a que o Governo tem comunicado, mas outras”.


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Audiência com Presidente da República Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência com Presidente da República Empty Re: Audiência com Presidente da República

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 17, 2011 11:24 am

do país não é a que o Governo tem comunicado, mas outras”.
?????????????????


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Audiência com Presidente da República Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos