Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atrás de um grande homem está sempre uma grande mulher

3 participantes

Ir para baixo

Atrás de um grande homem está sempre uma grande mulher Empty Atrás de um grande homem está sempre uma grande mulher

Mensagem por Viriato Sáb Mar 26, 2011 9:46 am

Atrás de um grande homem está sempre uma grande mulher

Atrás de um grande homem está sempre uma grande mulher Feliciacabrita

Vai ser publicada uma biografia (autorizada) de Pedro Passos Coelho intitulada “Um homem invulgar”. Mas as surpresas não acabam aqui. Passos Coelho não arranjou ninguém melhor para o louvar do que Felícia Cabrita, essa mesma.

Registe-se que Marcelo Rebelo de Sousa, segundo o Expresso, não aceitou — nem sequer na sua qualidade de Prof. Marcelo — escrever o prefácio do “livro”.

Publicado por Miguel Abrantes

Eu preferia tê-la á frente. Mas a D. Felícia não é esquisita. Á frente ou atrás é-lhe indiferente....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de um grande homem está sempre uma grande mulher Empty Re: Atrás de um grande homem está sempre uma grande mulher

Mensagem por Vagueante Dom Mar 27, 2011 12:11 pm

Viriato tem olho!

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de um grande homem está sempre uma grande mulher Empty Re: Atrás de um grande homem está sempre uma grande mulher

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 23, 2012 1:50 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Atrás de um grande homem está sempre uma grande mulher Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de um grande homem está sempre uma grande mulher Empty Re: Atrás de um grande homem está sempre uma grande mulher

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 23, 2012 1:51 am

Felícia Maria Rodrigues Cabrita (Loulé, Quarteira, 15 de março de 1963)[1][2] é uma jornalista portuguesa, que actualmente exerce no semanário Sol.[3]

Na juventude fez parte do agrupamento Damas Rock com quem lançou dois singles. Licenciou-se em Línguas e Literaturas Modernas (variante de Estudos Portugueses) na Universidade Nova de Lisboa. Já trabalhou em diversos órgãos de comunicação social, no jornal Expresso, na revista Grande Reportagem e na estação de televisão SIC.

É conhecida por ter relembrado e investigado em pormenor o caso Ballet Rose e o caso do Capitão Roby e participado na denúncia do caso Casa Pia. Foi também responsável pelas notícias relacionadas com o caso Face Oculta. Mais recentemente publicou no jornal Sol as mensagens trocadas entre Carlos Castro e Renato Seabra no início da relação dos mesmos.

É autora do livro Amores de Salazar,[4][5] tendo também participado na biografia de Pinto da Costa, Pinto da Costa – Luzes e Sombras de um Dragão e lançado biografias de Jerónimo de Sousa e Pedro Passos Coelho, esta intitulada Passos Coelho - Um Homem Invulgar.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Atrás de um grande homem está sempre uma grande mulher Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de um grande homem está sempre uma grande mulher Empty Re: Atrás de um grande homem está sempre uma grande mulher

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos