Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

entrevista com o Pm

2 participantes

Ir para baixo

entrevista com o Pm  Empty entrevista com o Pm

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 04, 2011 3:05 pm

lamento mas
nao sei se percebem
pois
depois ha a oposições
topam ???
assim para eu ...diria

Portugal
a patria

bye bye mas nao estou no meu dominio

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

entrevista com o Pm  Empty Re: entrevista com o Pm

Mensagem por Joao Ruiz Seg Abr 04, 2011 3:49 pm

.
Os entrevistadores não valiam grande coisa e tentaram confundi-lo, mas mais uma vez, Sócrates revelou a sua capacidade de enfrentar os desafios com que depara e foi muito claro nas suas respostas.

Obviamente que, ao dersancar a Oposição, vai criar mais uns quantos anti-corpos e sujeitar-se ao mais do mesmo....

Laughing Laughing

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 05, 2011 12:10 am

Joao Ruiz escreveu:.
Os entrevistadores não valiam grande coisa e tentaram confundi-lo, mas mais uma vez, Sócrates revelou a sua capacidade de enfrentar os desafios com que depara e foi muito claro nas suas respostas.

Obviamente que, ao dersancar a Oposição, vai criar mais uns quantos anti-corpos e sujeitar-se ao mais do mesmo....

Laughing Laughing

O mal da situaçao é que se esta a levar isto como um Sporting Porto Ou Benfica com uma clubite aguda e aguçada
Sou incapaz de ver uma entrevista em que falam todos ao mesmo tempo ou para ouvir apaniguados
O Vitorino por exemplo era exemplo de fazer fazer analises politicas
A minha saturação pela vida politica é ela só ter actores rascas e que repetem ate á exaustão chavões
Acontece que no PSD ha muito bons políticos só que cavaram todfos e amandam bocas de fora ja que a vida nas empresas da menos chatice e mais cacau
A minha admiração do Sócrates tem a ver com a teimosia de se impor sem vacilar enquanto os adversarios balbuciam e giram as ideias hora a hora .Nisto o Paulo Portas esta a ter uma atitude de estado e ele sabe que isso da votos
A Vitimaçao que o Sokas dizem que utiliza é real ja que se se fosse da minha parte eu mandava o Coelho para a Toca e dizia ao PR ...
-*ah fizeste a cagada agora limpa-te a ela
Só que na politica este tipo de atitude não resulta e estava a lembrar-me do Vitor Constâncio que tinha o Poder e bateu com a porta o que deu origem aos saltos de corça do mario Soares e a entrada do PSD
Assim raramente me meto em analises de politicas nacional porque todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vem ja escrita de bruxelas e os meninos obedientes ou nao executam o que la esta
Hoje ja nao ha undenmpencias e mesmo a Merkel que adivinhamos Tomatoriuns e poder o é porque tem atras de si 27 paises e a voz engrossa .
Se o dolar pifasse a Alemanha seria um nado poderoso economicamente mas inútil politicamente ja que no passado seguia os assopros da america

Vitor mango

Pontos : 118184

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos