Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Claro que ouvi e li o Ze ..andava na zipazem pah ja que politicas bla bla

Ir para baixo

Claro que ouvi e li o Ze ..andava na zipazem pah ja que politicas bla bla  Empty Claro que ouvi e li o Ze ..andava na zipazem pah ja que politicas bla bla

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 09, 2011 12:49 am

mas vamos a isto e vamos fazer uma analise limpa decente e depois voces puxam o autoclismo se nao gostam do Sócrates
O gajo fez aquilo que sabe

Um discurso de coragem e raramente falou em sacrifícios ..ou melhor nunca falou
Atacou as ideias do PSD e sus muchachus em aspectos sociais do paleio governativo
Inducaçao saude e... e...e ficou PHO*** porque o Coelho quer vender a caixa geral dos depositos que diz o Ze que é um caixote onmde o governo vai buscar o pilim
A solução do Passos Coelho é canja a gente adivinhar e ele mais dia menos dia sai da Toca
1º Quem quer merdicina paga ..bem ou mal acabou-se a chulice pah
Escolas publicas ..e Coelho +prefere que elas sejam pagas pelos pais e dar aos mesmos uma saude escolar carregada de dividas
Bla bla e bla

Bem
Bem no fundo ambos teem razão e nenhum a tem
Porque ?
Porque o estado social é muito lindo quando ha bago $$$$$$$$$$
So que o bago acabou-se e todos nós temos que pagar varias coisas

O estado é um mau gestor logo a medicina entregue a privados a gestão poderia ficar fora de muitos boys e boiadas
Mas oh my GOD ..o doente dai para a frente jamais seria tratado socialmente dignamente
Ou seja os hospitais trataria impingens mau olhado e unha encravada e os doentes cronicos receberiam duas coisas
OU eram levados de noite ae despejados numa lixeira ou alguem metria uma injecçao atras da orelhoa e
kaput ...as finanças ficariam ok
O paleio do Socrates é todo ele de uma energia a todo o vapor dando a impreção aos Boys que batiam palamas que o tacho ( sem coelhos ) estava garantido
e para o facto nada melhor que se levantarem e berrarem

BIBA O SOKAS

e perguntam V. Exas
mango votavas no ze ?
e eu responderia como sempre
Eu nunca votei em alguém mas contra alguem
O PSD nao vale um trake pah
Aquilo é minado pelos barões e putos saídos dos kueiros danados para serem ministros e irem á terra mostrar o carro e o Chauffer
Todos os bons ministros ja nao se meteriam no Governo
Balsemao Mira Amaral e mesmo o gajo dos petroleiros mesmo pagos a peso de ouro se meteriam no governon
O Coelho a Passos ou a correr nao tem qualquer experiencia governativa e nao aguentava dois arrotes de dificuldades
O paulo Portas sim acredito que era capaz de ..ja que é puta velha sabida e experiente ..mas o CDS PP tem varios rotulos que o condenam O PCP embora o mano santanaz adore o efeito ...nunca teve virtudes governativas nem sabe o que é isso e nao larga a Foice e o martelo quando hoje as searas se fazem com maquinas e ja ninguém martela o ferro pah
O BE vio ontem a menina do BE na RTPN de porte erguido bem postada com leve sotaque lisboa de cha das tias dizer barbaridades about dinheiro porque certamente nunca foi a um banco pedir dinheiro e exigir ao gerente os juros fora da tabela

Assim um gajo olha para o Sócrates e exclama
Porra as alternativas sao Zero
mas ..
Ha um virtude nisto tudo
UYma boa diarreia depois de uma farta mariscada limpa as tripas e jejuamos uns dias a cha e ficamos limpos
Acho que mais dia menos dia esgotamos este sistema
PS...PSD e vamos cair num qualquer governo tecnocrata ...a parte chata é o XOU SILVA que vingativo e mesquinho se fecha no seu sorriso forçado e em inoquas expressões ditadas aos jornalistas
Os XOUS ja sabem que eu nao discuto em coisas do estado mas ja que estão ai mandem á merda o xoucrates mais a tia dele
OH XOU presidente
e depois ?
Depois bamus a Botus para a gente se divertir nas entrevistas e nos kumicios

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Claro que ouvi e li o Ze ..andava na zipazem pah ja que politicas bla bla  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos