UMA BOA NOTÍCIA
4 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
UMA BOA NOTÍCIA
UMA BOA NOTÍCIA
Nem tudo são más notícias. O regresso de Eduardo Ferro Rodrigues à política activa é um sinal de esperança. Trocar o palacete da rue André Pascal (em Paris) pelo plenário da Assembleia da República dá a medida do desprendimento. O embaixador de Portugal na OCDE vai ser o cabeça-de-lista do PS pelo círculo de Lisboa.
Vale a pena recordar o percurso deste economista e professor universitário nascido em 1949. Activista estudantil, foi, nos anos 1970, um dos fundadores do MES, movimento extinto em Novembro de 1981. Em 1986 aderiu ao PS, chegando a secretário-geral em 2002, cargo de que se demitiu a 9 de Julho de 2004, manifestando público desacordo com a decisão de Jorge Sampaio nomear Santana Lopes sem recurso a eleições. No mesmo dia abandonou o lugar de conselheiro de Estado. Várias vezes deputado, foi ministro do Trabalho e Solidariedade (1995-2001) e do Equipamento Social (2001-2002). É, desde 2005, embaixador de Portugal na OCDE. A direita não gosta dele.
posted by Eduardo Pitta
Nem tudo são más notícias. O regresso de Eduardo Ferro Rodrigues à política activa é um sinal de esperança. Trocar o palacete da rue André Pascal (em Paris) pelo plenário da Assembleia da República dá a medida do desprendimento. O embaixador de Portugal na OCDE vai ser o cabeça-de-lista do PS pelo círculo de Lisboa.
Vale a pena recordar o percurso deste economista e professor universitário nascido em 1949. Activista estudantil, foi, nos anos 1970, um dos fundadores do MES, movimento extinto em Novembro de 1981. Em 1986 aderiu ao PS, chegando a secretário-geral em 2002, cargo de que se demitiu a 9 de Julho de 2004, manifestando público desacordo com a decisão de Jorge Sampaio nomear Santana Lopes sem recurso a eleições. No mesmo dia abandonou o lugar de conselheiro de Estado. Várias vezes deputado, foi ministro do Trabalho e Solidariedade (1995-2001) e do Equipamento Social (2001-2002). É, desde 2005, embaixador de Portugal na OCDE. A direita não gosta dele.
posted by Eduardo Pitta
Viriato- Pontos : 16657
Re: UMA BOA NOTÍCIA
.
Azar, porque vai tê-lo à perna e com capacidade de mobilização, como se viu nas europeias, na época em que era Secretário-Geral do PS.
E lá que Jorge Sampaio prestou um mau serviço ao país, ao preteri-lo (e bem sabemos por quê) em favor de Santana Lopes, não tenho dúvidas!
A direita não gosta dele.
Azar, porque vai tê-lo à perna e com capacidade de mobilização, como se viu nas europeias, na época em que era Secretário-Geral do PS.
E lá que Jorge Sampaio prestou um mau serviço ao país, ao preteri-lo (e bem sabemos por quê) em favor de Santana Lopes, não tenho dúvidas!
Viriato escreveu:UMA BOA NOTÍCIA
posted by Eduardo Pitta
Mano Viriato
Sei (SEO ) que é amigo pessoal dele e tal como eu sabe que o PPD lhe fez o ninho debaixo dos pés para destruir o PSD ...e o cheiro a queimado obrigou.o a sair de Portugal
Só que quaqndo temos na alma o amor por este pedaço de POIA regressamos e arregaçamos oa mangos
E ao falar disto estou a ver o berloscome ( comer gajas poizzz)
A Italia fartyou-se de dois partidos que berravam nas ruas ...e acabou por escolher um tecnocrata que garante que gosta de mulher e papa o que vem na rede
Ontem, numa sondagem de rua os italianos garante que se ele for a votos ganhava outra vez
os italianos sao parecidos connosco e acham que a vida sexual de cada manfo é dele e so a ele pertence
E como estou a ver a vida sexual dos Kings ca da gosta estava a olhar para o Afonso II que era o maior kekeiro da nossa historia
Filhos fazia-os em barda e a corte era chheia de material pronto para a partitura
A menina dança ?
dançava tudo ate os bispos e contra bispos tudop molçhava o pao no leitinho
Pois é, caro Mango. Uma boa notícia. Primeiro porque recupero um amigos para mais perto. Depois porque mostra que é um homem de causas. Não se importa de largar um lugar de prestígio, bem instalado, bem pago e com as mordomias próprias de um embaixador em Paris para se dedicar aquilo que ele gosta. Vida política activa. Só tem uma coisa má. Perco poiso em Paris....
Viriato- Pontos : 16657
Re: UMA BOA NOTÍCIA
Viriato escreveu:Pois é, caro Mango. Uma boa notícia. Primeiro porque recupero um amigos para mais perto. Depois porque mostra que é um homem de causas. Não se importa de largar um lugar de prestígio, bem instalado, bem pago e com as mordomias próprias de um embaixador em Paris para se dedicar aquilo que ele gosta. Vida política activa. Só tem uma coisa má. Perco poiso em Paris....
Se este forum existe e isto publico pela primeira vez o devo ao Viriato que é de uma amizade a toda a prova quando outros que ocupavam no forum (bla bla bla ) se meteram a milhas
Por isso nao alinho nem nunca alinhei com viracasacas que no PS ha varios e bons
E esta do NOBRE largar os doentes e ir palrar para a AR
Oh my God tirem-me deste filme
Ontem ouvi o Marcelo e garanto que o meu mordomo lhe rasgou um bruto elogiu
FOI e mateve-se numa atitude de estado
Correu e anlisou toda a matéria politica e garantiu
Ganhem Todos Juizo porque a CE esta ja saturada de tanta merda
E avisou o Paulo Portas
Pah quando se pede dinheiro é quem nos empresta o bago que coloca condiçoes
EU ?
Adorei a analise
[quote="Vitor mango"
E avisou o Paulo Portas
EU ?
Adorei a analise quote]
Isso mesmo disse hoje Mário Soares.
Só não enxerga isso quem não tem dois dedos de testa.
E avisou o Paulo Portas
EU ?
Adorei a analise quote]
Isso mesmo disse hoje Mário Soares.
Só não enxerga isso quem não tem dois dedos de testa.
Vagueante- Pontos : 1698