Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

in haaretz Relatório: Mubarak do Egito internados em resort no Mar Vermelho ( afinal o haaretz comenta muito antes que ... os outros bla bla

Ir para baixo

in haaretz Relatório: Mubarak do Egito internados em resort no Mar Vermelho   ( afinal o haaretz comenta muito antes que ... os outros bla bla  Empty in haaretz Relatório: Mubarak do Egito internados em resort no Mar Vermelho ( afinal o haaretz comenta muito antes que ... os outros bla bla

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 12, 2011 10:32 am

Relatório: Mubarak do Egito internados em resort no Mar Vermelho
internação referida ex-presidente egípcio, vem depois jornal estatal disse Mubarak recebeu uma intimação para comparecer perante um tribunal do Cairo, para interrogatório.

funcionários de segurança egípcios e da saúde dizem que o ex-presidente Hosni Mubarak, foi hospitalizado no balneário de Sharm el-Sheikh.

O Mubarak 82 anos de idade, foi forçado a abandonar o poder em 11 de fevereiro depois de uma revolta popular de 18 dias contra seu governo. Ele tem mantido um perfil discreto desde que, vivendo em Sharm el-Sheikh.
Hosni Mubarak do Egito - Reuters - 19 de outubro de 2010

O presidente deposto do Egito, Hosni Mubarak, assiste a uma reunião com o presidente da África do Sul Jacob Zuma, no palácio presidencial, no Cairo, 19 out 2010.
Foto: Reuters

Perto do fim do seu reinado, ele vinha sofrendo de uma série de problemas de saúde e submetidos à cirurgia da vesícula biliar.

internação relataram Mubarak vem depois de no ano passado, o Washington Times citou EUA e agências de inteligência européias como estimando-se que o então presidente egípcio sofreu, com toda a probabilidade, de câncer no pâncreas e no estômago, e tem cerca de um ano de vida.

Este relatório veio depois "Haaretz" informou no ano passado antes que a saúde de Mubarak tomou um rumo sério para o pior, com temores de que a 82-year-old está sofrendo de câncer

O relatório veio depois de terça-feira anterior, jornal estatal Al-Ahram citou o ministro do Interior egípcio, dizendo Mubarak recebeu uma intimação para comparecer perante um tribunal do Cairo para interrogatório e especiais de segurança está sendo providenciado.

O Ministério Público emitiu a convocação no domingo, como parte das investigações sobre o assassinato de manifestantes eo desvio de fundos públicos, mas o presidente deposto disse que as alegações de irregularidades feitas contra ele eram mentiras.

O ministro, el-Mansour Essawy, disse Mubarak iria depor sobre as acusações feitas contra ele num tribunal nos arredores a leste do Cairo, Al-Ahram relatados, sem dizer quando ele ia aparecer ou que as acusações eram.

Essawy disse que não sabia o que responder de Mubarak para a convocação havia sido, segundo o jornal na terça-feira ..

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
in haaretz Relatório: Mubarak do Egito internados em resort no Mar Vermelho   ( afinal o haaretz comenta muito antes que ... os outros bla bla  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos