Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netanyahu em causa o governo do Egito novo ser anti-Israel

2 participantes

Ir para baixo

Netanyahu em causa o governo do Egito novo ser anti-Israel Empty Netanyahu em causa o governo do Egito novo ser anti-Israel

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 18, 2011 7:02 am

Netanyahu em causa o governo do Egito novo ser anti-Israel
Egípcio FM chamado "o inimigo" Israel, em uma declaração que irritou Israel em vista dos recentes pedidos de ajuda egípcia em investimentos ou em receber mais ajuda do Congresso dos EUA.
Por Barak Ravid

Três meses depois da revolução egípcia, Israel teme que a política do novo governo em relação a Israel poderia se tornar hostil, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, disse a embaixadores da União Europeia na semana passada em Jerusalém.

"Estou muito preocupado com algumas das vozes que ouvimos recentemente do Egito", disse Netanyahu os enviados. "Estou especialmente preocupado com as declarações do ministro egípcio atual estrangeiro."
Netanyahu - AP - 11 de abril de 2011

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu fala durante o encontro com os embaixadores da UE em Jerusalém, segunda-feira, 11 de abril de 2011.
Foto: AP

comentários de Netanyahu eco das opiniões de alguns altos funcionários do Ministério dos Negócios Estrangeiros na sequência de declarações feitas por altos funcionários egípcios e manifestações de milhares de egípcios fora da embaixada israelense no Cairo e seu consulado em Alexandria.

Um alto funcionário do Ministério dos Negócios Estrangeiros afirmou que alguns altos funcionários egípcios proferiu declarações duras nas últimas duas semanas e ainda chamou Israel de "inimigo". O ministro das Finanças egípcio Samir Radwan, por exemplo, referindo-se a possibilidade de investimentos de Israel no Egito, disse que o Egito não necessitam de investimentos de "o inimigo".

Essa declaração irritou Israel, especialmente em virtude dos pedidos egípcia no mês passado para ajudar em investimentos ou em receber mais ajuda do Congresso dos EUA.

Um ministro do fórum de sete disse ao jornal Haaretz de Israel há temores de que como as eleições de setembro, no Egito se aproximar, os candidatos farão declarações duras anti-Israel, para ganhar o favor do público.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu em causa o governo do Egito novo ser anti-Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu em causa o governo do Egito novo ser anti-Israel Empty Re: Netanyahu em causa o governo do Egito novo ser anti-Israel

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 18, 2011 7:05 am

Mango sempre aki disse que Tudo o que fosse Egípcio nao ia á bola com Judceus
Essa a causa da partida de Mubarak
Porque ?
Porque ninguém gosta de ver hum,ilhado o irmão ao lado e andar a dar palmadinhas no invasor
manos
As Francesas que dormiram com o inimigo ( os nazis ) no final da guerra foram tosquiadas e mostradas em publico como traidoras


Ate o Judas que tinha feito uma transação basica achou que era um FDP e suicidou-se

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu em causa o governo do Egito novo ser anti-Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu em causa o governo do Egito novo ser anti-Israel Empty Re: Netanyahu em causa o governo do Egito novo ser anti-Israel

Mensagem por Joao Ruiz Seg Abr 18, 2011 10:12 am

.
Mango sempre aki disse que Tudo o que fosse Egípcio nao ia á bola com Judceus

Não tenha tanta certeza!


No

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu em causa o governo do Egito novo ser anti-Israel Empty Re: Netanyahu em causa o governo do Egito novo ser anti-Israel

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 18, 2011 12:12 pm

Joao Ruiz escreveu:.
Mango sempre aki disse que Tudo o que fosse Egípcio nao ia á bola com Judceus

Não tenha tanta certeza!


No

Raramente me engano ( quando engano é porque ha virus na moina

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu em causa o governo do Egito novo ser anti-Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu em causa o governo do Egito novo ser anti-Israel Empty Re: Netanyahu em causa o governo do Egito novo ser anti-Israel

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 18, 2011 12:16 pm

Agora a Serio

O que me apaixona em ir ao Haretz é ver o drama da parte consciente e bem informada dos jornalistas que ouvem e leem tudo o que é mundo e veem as bacoradas dos seus politicos com a cabeça metida na terra para nao ouvirem nada
Nos anos 60 e 70 Portugal era assim
O Mundo nada de nada queria de nós nem VERDES nos queriam e nao era a ONU que deitava abaixo quer o xalaxar quer depois o Marcelo que fazia exactamente o que faz o Netamiado ...ou seja nem mia ...deixa andar
Um dia alguem farto disto
BUM ...rebenta
Normalmente os impérios rebentam por dentro
SE os habitante de Israel são ou não Judeus nem é o caso se bem que a motivação religiosa os amarre de encontro a um muro do templo de Sal e limão

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu em causa o governo do Egito novo ser anti-Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu em causa o governo do Egito novo ser anti-Israel Empty Re: Netanyahu em causa o governo do Egito novo ser anti-Israel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos