ORIGINALIDADES EM TORNO DO PROGRAMA DO PSD

Ir em baixo

ORIGINALIDADES EM TORNO DO PROGRAMA DO PSD Empty ORIGINALIDADES EM TORNO DO PROGRAMA DO PSD

Mensagem por Viriato em Qui Abr 28, 2011 3:35 am

ORIGINALIDADES EM TORNO DO PROGRAMA DO PSD


A primeira originalidade foi o facto de Fernando Nobre ter-se apaixonado pro Pedro Passos Coelho sem o conhecer só porque em dote lhe foi oferecido um alto cargo do Estado digno da chatice de ter se fazer representante do povo. Mas como o PSD gostou do espectáculo decidiu montar uma tenda com um reality show permanente, só falta mesmo um canal exclusivo na MEO, é a iniciativa Mais Sociedade.

No que consiste esta iniciativa? O PSD que acha que os seus militantes são todos burros foi em busca de personalidades mais ou menos bem sucedidas, umas porque as contas das empresas apresentam lucros chorudos, outras nem sequer se percebe muito bem porquê. Cabe a este sínodo ir fazendo propostas uma a uma, desta forma não só se aproveita o espectáculo mediático, como se avaliam as reacções dos eleitores. Se a proposta acolher simpatias aproveita-se, se der para o torto aparece o Miguel Relvas, uma espécie de Júlia Pinheiro do PSD; a dizer se a prova foi ou não superada.

E é assim que esta direita quer arranjar um programa para governar o país, a meia dúzia de dias das eleições ainda não sabe o que quer nem como governar o país.

O Jumento
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum