Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua )

2 participantes

Ir para baixo

puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua ) Empty puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua )

Mensagem por Vitor mango Dom maio 15, 2011 11:48 pm

Marcelo: “Se [Passos] deixa que Sócrates fique ao ataque está frito”


por Sónia Cerdeira, Publicado em 15 de Maio de 2011 | Actualizado há 9 horas



Marcelo Rebelo de Sousa considerou hoje que o
debate televisivo desta semana entre José Sócrates e Pedro Passos Coelho
“pode decidir as eleições”. “Se [Passos] deixa que Sócrates fique ao ataque está frito. E não pode estar frito, tem de ganhar as eleições”, afirmou o comentador na TVI.
O ex-ministro das Finanças de Cavaco Silva, Eduardo Catroga,
“falou demais”, na opinião de Marcelo. “[Catroga] não aguentou a
pressão e excedeu-se, falou demais dando a sensação de descoordenação”,
afirmou Marcelo, referindo-se às ideias contraditórias sobre a Taxa
Social Única e a reestruturação do IVA entre Passos Coelho
e Catroga. “Uma coisa é fazer política há dezasseis anos. Hoje é outro
filme, a pressão mediática é muito maior. Ficou a lição para o futuro
porque a pressão sobre um ministro das Finanças vai ser maior que em
campanha”, avisou o comentador.

Apesar de referir que o programa do PSD é o mais
“corajoso e arriscado”, Rebelo de Sousa afirma que a “ruptura” proposta
pelos sociais-democratas tem de ser bem explicada aos portugueses senão o
eleitorado “é atirado para Sócrates por medo”. “Não pode ser cada
cabeça sua sentença”, afirma o ex-líder do PSD. Marcelo Rebelo de Sousa
deixou ainda outro aviso: o aumento de votos no CDS notado nas últimas
sondagens pode ser decisivo para que seja o PS a ganhar. “Não é a mesma
coisa o PSD ter 40% ou 30%”, disse.







puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua ) Star2puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua ) Star2puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua ) Star2puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua ) Star2puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua ) Star2





























puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua ) 0000365724

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua ) Empty Re: puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua )

Mensagem por Vitor mango Dom maio 15, 2011 11:57 pm

Marcelo tem umas continhas a ajustar com O Paulo Portas onde como ja não se lembra ele PP o Kilhou num celebre almoço de ( ja nem me lembro de pormenores
Ontem na TVI desfesfe.-lo ao afirmar que enquanto ele beliscava o Sócrates voltava-se para o passos Coelho e era ka uma lambada que o mundo ate estremecia
Depois passou a mão por cima do lombo do *Passos Coelho para lhe espetar umas farpas

bla bla bla

O meu sentimento nacional e
E...é olhar para esta gente e ficar atónito e ir aos sanitários despejar o que de politica tenho ca dentro ..e ponho-me na posição de um tuga qualquer para fazer perguntas
Votar Coelho quando ele não consegue segurar a Coelhada no interior da Toca ... correr com o Paulo Portas que na esquina da vida mostra a perna e tem filas de carro a perguntar
_ A menina dança ?
Kuanto é a pedalada ?

É nesta pedalada eleitoral que vemos que o Sócrates estando ja provado que com ele nao brinca a gente pergunta
Mas como vai ele governar com um PR que nem bolos sabe mastigar e tem este petisco pela frente
Em quem voto ?
Nunca votei em ninguém mas contra alguém

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua ) Empty Re: puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua )

Mensagem por Joao Ruiz Seg maio 16, 2011 3:22 am

.
Nunca votei em ninguém mas contra alguém
.


Essa posição é muito cómoda e dá para os dois lados. Por isso, está na altura de se decidir por um deles e não voltar com a mesma desculpa, em função de um ou outro resultado..


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua ) Empty Re: puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua )

Mensagem por Vitor mango Seg maio 16, 2011 4:50 am

Joao Ruiz escreveu:.
Nunca votei em ninguém mas contra alguém
.


Essa posição é muito cómoda e dá para os dois lados. Por isso, está na altura de se decidir por um deles e não voltar com a mesma desculpa, em função de um ou outro resultado..


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Nao voto no Passos Coelho e nao voto no Paulo Portas que navega nop mesmo barco ..e nao sei quem éo jeropnimo e o Lousa Acho que sabe contar historias de encantar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua ) Empty Re: puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua )

Mensagem por Joao Ruiz Seg maio 16, 2011 6:22 am

.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Não lhe pedi uma confissão e ainda por cima tão completa...


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua ) Empty Re: puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua )

Mensagem por Vitor mango Seg maio 16, 2011 8:35 am

Joao Ruiz escreveu:.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Não lhe pedi uma confissão e ainda por cima tão completa...


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

O mango tem demonstrado neste forum que jamais e em tempo algum tentei converter seja quem for ás minhas ideologias
Como ADMIN e ususario do Expresso tive ameaças em barda que iam desde bombas ate queixinhas ao meu mordomo que ...
Actuei como o meu avozinho mandava
_ caminhar em frente cao que ladra nao morde e gato sem pelos nao se pela ( esta foi agora inventada )
Depois o PSD nunca existiu quando em pleno verão quente era necexssario ir para as ruas
Socrates é um convincente e sabe tal como dizia ontem o Marcelo destruir amadores metidos na politica

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua ) Empty Re: puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua )

Mensagem por Vitor mango Seg maio 16, 2011 8:36 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua ) Empty Re: puta sabida e sabia ( titulo mango e desculpem la o titulo mas o assunto é mesmo de esquina da rua )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos