Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango

2 participantes

Ir para baixo

As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  Empty As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango

Mensagem por Vitor mango Qui maio 19, 2011 12:24 am

Ex-assessor de Netanyahu vazou projeto nuclear secreto
PM vai para Washington na sombra de duas crises diplomáticas - uma com os Estados Unidos, que gira em torno de ex-nacionais de segurança de Netanyahu conselheiro Uzi Arad, a outra com a Rússia.
Por Aluf Benn, Amos Harel e Yossi Melman

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu irá a Washington, de cabeça hoje à sombra de duas crises diplomáticas - uma com os Estados Unidos eo outro com a Rússia.

Netanyahu irá abordar duas casas do Congresso na terça-feira. Esta noite, o presidente dos EUA, Barack Obama vai dar um importante pronunciamento sobre o Oriente Médio à luz das revoluções em andamento lá. A partir de ontem à noite, no entanto, ainda não estava claro se esse discurso que também oferecem um plano de Obama para resolver o conflito israelo-palestiniano.
Uzi Arad

Uzi Arad
Fitoussi Olivier: Foto por

A crise com a Rússia veio à tona ontem, quando foi revelado que o diplomata Forças de Defesa de Israel em Moscou haviam sido presos e deportados na semana passada devido a acusações de espionagem. Coronel Vadim Leiderman foi preso em uma reunião em um restaurante em 12 de maio. O IDF depois divulgou um comunicado afirmando que as acusações de espionagem havia sido exaustivamente estudadas e acabou por ser improcedente.

Esta não é a primeira vez que funcionários da Defesa israelense na Rússia foram presas sob circunstâncias misteriosas, em violação de sua imunidade diplomática, e autoridades israelenses disseram que ainda não têm certeza sobre as razões para o mais recente incidente.

A crise com Washington é de mais antigos, e gira em torno de conselheiro de Netanyahu de segurança nacional, Uzi Arad.

Arad anunciou sua demissão em fevereiro. Mas no início desta semana, descobriu-se que ele realmente foi demitido, após o Shin Bet concluiu que ele estava atrás de um vazamento que causou uma grave crise com o governo Obama.

O vazamento, publicados por várias organizações de mídia em julho passado, afirmou que os Estados Unidos e Israel atingiram entendimentos substanciais em conversações secretas sobre a questão nuclear civil. Washington ficou furioso e exigiu uma investigação sobre a origem do vazamento. Netanyahu cumprido, eo culpado eventualmente provou ser Arad.

As conversações secretas teve lugar em Junho de 2010, pouco depois de Obama enfureceu Israel ao apoiar uma resolução sobre a livre de armas nucleares no Médio Oriente na Conferência de Revisão de Não-Proliferação Nuclear Tratado. Um mês depois, os relatórios sobre as conversas secretas apareceram simultaneamente no Haaretz, no Canal 2 de televisão e na rádio do Exército. Segundo esses relatórios, os Estados Unidos haviam dado a Israel garantias inequívocas de que a sua "capacidade estratégica" no domínio nuclear seria preservado e fortalecido.

Um indignado Washington exigiu que o vazamento ser identificado. Netanyahu recebe o Shin Bet o trabalho, depois de garantir a permissão do procurador-geral Yehuda Weinstein.

O procurador-geral normalmente supervisiona tais sondas para garantir que os primeiros-ministros não usam o Shin Bet para investigações políticas. Mas neste caso, Weinstein estava convencido de que o dano causado pelo vazamento da sonda justificada - tanto por causa da ira de Washington e porque veio na sequência de um outro vazamento de informações sensíveis de segurança de alguém do círculo do primeiro-ministro.

Weinstein também ofereceu uma terceira justificação: O vazamento claramente emanava de um dos assessores mais próximos de Netanyahu, e uma situação em que o primeiro-ministro não pode confiar em seus assessores é intolerável.

Inicialmente, a sonda foi mantida em segredo, para que não conhecimento de causa que a mídia a atenção ainda mais para a informação vazou e intensificar o dano. Mas depois a notícia da investigação em si foi divulgada, juntamente com a falsa alegação de que dois outros assessores de Netanyahu - não Arad - havia dado respostas problemáticas em um detector de mentiras.

Como resultado, Weinstein eo então chefe da Shin Bet Yuval Diskin fez o público sonda em janeiro. Naquela época, eles disseram que o vazamento não havia sido descoberto e de o caso ter sido encerrado.

Poucas semanas depois, no entanto, o Shin Bet pediu Weinstein permissão para reabrir a investigação, como novas informações haviam sido descobertos. Weinstein concordou, e os suspeitos foram interrogados novamente.

Altos funcionários do Ministério da Justiça insistiu o Haaretz ontem que o caso realmente foi fechado e reaberto, em seguida, devido a novas informações. Este não era apenas um truque para acalmar o culpado, afirmaram.

Quando a investigação prossegue, Arad admitiu ter sido o vazamento, mas insistiu que ele tinha feito involuntariamente: A informação escapou durante uma conferência de fundo para os jornalistas. No entanto, ele também disse que vai renunciar imediatamente.

Weinstein decidiu, então, não havia motivos para acusações criminais, assim como os advogados anteriores geral, em casos semelhantes envolvendo o vazamento de informações sigilosas. Esta decisão resultou da renúncia de ambos Arad e as dificuldades de prova do processo - por exemplo, provando que Arad havia vazado a informação deliberadamente vez sem pensar, como ele alegou.

Mas o Shin Bet depois decidiu tira Arad do seu certificado de segurança de alto nível.

O Ministério da Justiça rejeitou ontem as acusações de que ao não divulgar a retomada da sonda, que tinha perpetrado um encobrimento significava poupar constrangimento Netanyahu. Pelo contrário, ela disse, o objetivo era impedir
que a cobertura maciça da mídia, que poderia resultar na publicação de informações sensíveis adicionais.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  Empty Re: As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango

Mensagem por Vitor mango Qui maio 19, 2011 12:29 am

Esta gente louca e anormal que ocupa e mete o KU na cadeira de Israel ainda nao percebeu que as atomicas servem para ...NADA
A URSS tinham 30.000 e muros e domínio sobre dezenas de países com uma politica colonial e opressiva
bastou um assopro para aquilo colado a cuspo cair
HOJE meus lindos é a NET que uniu o m undo ..os povos e nao estes cabrões ortodoxos assassinos loucos e chulos que rezando ao GOD ouvem DELE coisas que ELE nunca escreveu nao disse e nao dirá de quem semeia ventos morte e desolaçao


aviso para os incausto
99% dos artigos opinativos do el mango retiro do jornal
Haaretz que avalia os problemas de Israel nao á luz patettica dos livros que cheios de sangue gorduras e merdas ja ultrapassadas sabe que Israel para se tornar num pais civilizado e no convivio universal tem que correr com estes fascinoras que de metralha em punho tentam impor ao mundo a visao destorcida e ja enterrada com o Nazismo Hitler HIMMLER e o Holocausto

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  Empty Re: As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango

Mensagem por Joao Ruiz Qui maio 19, 2011 3:52 am

.
que Israel para se tornar num pais civilizado e no convivio universal

Ó Mango, esta sua tirada é mesmo de rebolar a
As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  00020148As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  00020148As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  00020148As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  00020148As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  00020148As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  00020148As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  00020148As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  00020148As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  00020148, sem parar...


queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  Empty Re: As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango

Mensagem por Vitor mango Qui maio 19, 2011 7:33 am

Joao Ruiz escreveu:.
que Israel para se tornar num pais civilizado e no convivio universal

Ó Mango, esta sua tirada é mesmo de rebolar a
As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  00020148As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  00020148As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  00020148As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  00020148As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  00020148As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  00020148As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  00020148As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  00020148As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  00020148, sem parar...


queen

kem se ri é a juventude que tem todas as limitações para sair da casca
E RISOTA eros piropos seriam lindos


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Ir para o topo Ir para baixo

As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  Empty Re: As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango

Mensagem por Vitor mango Qui maio 19, 2011 7:36 am

um civilizado vestido para entrar no Cartaxo

As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  Images?q=tbn:ANd9GcRJQkm_ZgzTq9hUQG96fzHgB2f2zFX_oo9IfwjiWMHgXEeYQdx8GA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango  Empty Re: As Bombas atomicas para destruir Humanos sao causas boas para limpar o mundo de tudo o que nao é judeu oah ( porra nao se riam carago ...titulo mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos