Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vilarejo de ancestral de Obama festeja visita de presidente dos EUA à Irlanda e depois a vila do Cartaxo

Ir para baixo

Vilarejo de ancestral de Obama festeja visita de presidente dos EUA à Irlanda  e depois a vila do Cartaxo  Empty Vilarejo de ancestral de Obama festeja visita de presidente dos EUA à Irlanda e depois a vila do Cartaxo

Mensagem por Vitor mango Seg maio 23, 2011 9:45 am

Vilarejo de ancestral de Obama festeja visita de presidente dos EUA à Irlanda
Player

Tocar com outro programa

Em visita oficial à Irlanda, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, vai o vilarejo de Moneygall, no interior do país.
O tataravô de Obama morou no local por volta de 1840, antes de emigrar para os Estados Unidos.

A casa da família ainda está na cidade, que tem até um primo distante do presidente.

Henry Healy, o primo, diz que "jamais pensou em chegar perto do presidente", mas agora acha que isso sera possível.

Os registros da família de Obama também estão na igreja local.

Em entrevista a Mark Simpson, correspondente da BBC na Irlanda, o padre Stephen Neil mostra os registros dos ancestrais do presidente americano.
Moradores de Moneygall celebram visita de Barack Obama

Moradores de Moneygall celebram visita de Barack Obama

"Estou muito animado, não apenas por mim, mas por todos que moram aqui", disse o padre. Stephen conta que "a descoberta do ancestral de Obama trouxe animação e alegria para a comunidade inteira".

Apenas 300 pessoas vivem em Moneygall. Não há posto de gasolina, não há um café e nem um banco local.

As casas da cidade foram tomadas por pinturas e bandeiras para marcar a visita. Desde John F. Kennedy, a maioria dos presidentes americanos visitou a Irlanda e Obama não seria diferente.


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vilarejo de ancestral de Obama festeja visita de presidente dos EUA à Irlanda  e depois a vila do Cartaxo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos