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Mentir até à exaustão a ver se pega

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Mensagem por Viriato Qui maio 26, 2011 3:04 am

Mentir até à exaustão a ver se pega

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Qual Maya do CC, previ aqui ontem que hoje o PSD iria lançar um novo caso na campanha (basta olhar para as sondagens...).

Pois ele aí está - duas semanas após o mesmo caso ter tido grande destaque no Correio da Manha, na TVI e no próprio Público online, eis que o Público faz de novo manchete com o estafado caso do suposto relatório do Tribunal de Contas sobre as Estradas de Portugal, que afinal ainda não é relatório, porque ainda não foi aprovado pelo Tribunal de Contas e - pasme-se - as partes envolvidas ainda nem sequer foram ouvidas.
Após ter utilizado a TVI, o Correio da Manha e o Público para colocar a mesma falsa notícia, o PSD tem ainda sete dias (sim que o sábado é dia de reflexão) e outros tantos órgãos de comunicação social para criar mais sete vezes o mesmo caso.

O desmentido está no site do TC... mas também já estava das outras vezes.






Publicado por João Magalhães



Esclarecimento
TC, 25 de Maio de 2011

Reitera-se que não existe qualquer relatório de auditoria aprovado pelo Tribunal de Contas sobre o INIR – Instituto de Infraestruturas-Rodoviárias IP. O Tribunal de Contas nunca se pronunciou nem pode pronunciar-se sobre eventuais projetos de relatórios, pelo que também não o fará sobre este caso. As decisões do Tribunal obedecem a regras claras e só existem após aprovação colegial.


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Mensagem por Viriato Qui maio 26, 2011 3:22 am

DESCUBRA AS DIFERENÇAS


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A estratégia da campanha do PSD é clara, mente-se descaradamente e os jornais e televisões apressam-se a produzir primeiras páginas de grande impacto, no dia seguinte volta-se a fazer o mesmo, não se desmente a mentira anterior nem se dá qualquer direito de resposta.

Este caso é evidente, o PSD lançou a mentira, o Tribunal de Contas desmentiu mas o Público já na posse do desmentido insistiu em fazer dela a primeira página. Isto não é jornalismo, são filhos da mãe à solta que já nem respeitam uma boa parte dos seus eleitores que não vão votar no partido que querem levar ao poder a qualquer custo.

Quando o Público preparou a edição de hoje já os seus jornalistas tinham conhecimento do desmentido do Tribunal de Contas e estavam na posse de todos os dados. O que fizeram? Persistiram na mentira.

Estes senhores do Público são mesmo estúpidos, ainda não perceberam que não é com panasquices, Freeport e outros truques que enganam os eleitores e que apesar de todas as manobras o tal empate técnico persiste. Muito mal está um jornal que ainda não percebeu que é comprado por gente informada que independentemente das suas opções partidárias se recusam a votar neste ou naquele partido só porque um estúpido que mais não é do que a voz do dono quer, revela que tem pouca consideração pela inteligência dos seus leitores.

Isto não é obra de prossionais dignos do título de jornalista, é trabalho de gente sem escrúpulos que se está borrifando para o país e para os portugueses e que andam na política com o único objectivo de ficarem bem vistos aos olhos do dono.

É evidente que perde leitores e com isso tem mais prejuízos, mas isso pouco importa, muito mais perdeu o patrão do Públcio porque José Sócrates não fez o frete de lhe vender a PT ao preço da uva mijona.

Quem falou em campanhas sujas?

O Jumento
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