Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vou mesmo votar Socrates pah

Ir para baixo

vou mesmo votar Socrates pah  Empty vou mesmo votar Socrates pah

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 01, 2011 11:51 pm

Porque ?
Porque nao acho que a toca o Coelho e as pagadas la vão
Aquilo é uma toca de gatos de cobras e vigaristas ( bons vigaros deixem-me dizer em que o Loureiro apimentou bem a paparoca e depois foi a ares para Cabo Verde ..e o gajo do BCP que se amanhou com milhões pah ...e tudo isto nas barbas do cavaco ( com silvas que não picam
Mas o Sócrates vai perder dizem V. Exas
OH meus amigos é nas horas difíceis que devemos dizer aos amigos
- Pah estou contigo
E será que ele agradece >?
Ele esta danado para ir fazer crosses livre de Chatices do FMI
O passos Coelho nao tem qualquer prepararaçao para governar o Psd quanto mais o Pais

a noção que eu tenho da politica é muito parecida com o trabalho Honesto de uma prostituta pah
Oh Fregues vai uma rapidinha ?
E a gente ou é lento ou rápido na respostas
É uma proposta honesta em que cada qual exige o que tem ou nao tem e zuca zuca na caneca
e ja ta
ja ta é como quem, diz ...a madame recebe primeiro o cacau e so depois o artista tenta pincelar a obra
Obrando
Fechada a braguilha a dita se é perita pergunta
- Foi bom para ti ?
E o artista responde com um
Pois.... ja que ele queria era meter o cinzel na vizinha do 3º que se rebola provocantemente á sua frente ...mas nada feito visto que o marido a mantém debaixo do olho
Ambos sabem que o que acabaram de fazer foram períodos eleitorais em que a mentira vale tudo e a verdade nada
Depois há o Chulo
O chulo nao keka aguarda em casa pela sua comichão e vestido a rigor pela profissional esta desempregado
...a gaja necessita deste artista não para umas rápidas mas sim pela atracão do Poder
Se um macho com um bruto par de cornos pode reunir varias fêmeas para a Koisa ( coisa e despejar as bolas no sitio certo ) e isso engravida o PIb do estado ou nao conforme o FMI determinar
Antes de enfiar o PI ( 3,1316 o touro da uns urros para o ar ...para mostrar a força das sondagens e ela vaca e manasa ri-se para dentro dizendo
- Vou esgotar-te e vais sair de língua de palmo
Ao longo da historia foram os francos que ja diziam
Chercher la femmme
Normalmente eram generais que cagados de medo necessitavam de apalpar os dons de cada madame para que o Ego subisse nas sondagens da católica
Napoleão mandava arranjar uma gaja local
Imperador a madame esta no quarto !
- Que espere - Respondia o pequenote
-depois
A madame ...
e ele
_ que se dispa !
E dep+ois
..e depois la ia o general que despejando as frustração era um óptimo condutor de homens mas quanto a mulheres a Josefina< colocava-os bem de lado ( dizem com o Massena ...
Numa guerra ha naturalmente violações em que o medo dos soldados o atiram para os seus ímpetos selvagens
Interessante nisto eram relatos de americanos a morrer no Vietname a chamar pela mãe
Mãe é outra coisa ...e aqui geram-se as bases de cada DNA imutavel que temos dentro de nós
Adão e EVA foram programados ...porra ...historias infantis
Bye bye

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
vou mesmo votar Socrates pah  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos