Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jumento da noite

2 participantes

Ir para baixo

O Jumento da noite Empty O Jumento da noite

Mensagem por Viriato Seg Jun 06, 2011 5:29 pm

Francisco Louçã


Líder comunista que se preze fica, nunca é responsável pelas derrotas. Francisco Louçã não teve culpa da derrota do BE, a culpa foi de Sócrates e da sua política de direita, uma política de direita tão má que os eleitores escolheram agora uma ainda mais à direita. Se a culpa não foi de Sócrates foi de outra pessoa qualquer, mas do superior Louçã é que não foi certamente.

Louçã lembra-me a anedota da senhora que foi assistir ao juramento de bandeira do filho, quando as tropas começaram a marchar concluiu com orgulho que o seu rebento era o único que estava com o passo certo.

Quase aposto que não tarda muito o Louçã vai aparecer dizendo que a ele se deve a derrota de José Sócrates.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

O Jumento da noite Empty Re: O Jumento da noite

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 06, 2011 11:52 pm

Viriato escreveu:Francisco Louçã


Líder comunista que se preze fica, nunca é responsável pelas derrotas. Francisco Louçã não teve culpa da derrota do BE, a culpa foi de Sócrates e da sua política de direita, uma política de direita tão má que os eleitores escolheram agora uma ainda mais à direita. Se a culpa não foi de Sócrates foi de outra pessoa qualquer, mas do superior Louçã é que não foi certamente.

Louçã lembra-me a anedota da senhora que foi assistir ao juramento de bandeira do filho, quando as tropas começaram a marchar concluiu com orgulho que o seu rebento era o único que estava com o passo certo.

Quase aposto que não tarda muito o Louçã vai aparecer dizendo que a ele se deve a derrota de José Sócrates.

nunca levei o louça a serio porque as fantasias eram tantas tantas e tamanhas que me fazia lembar el mabgo a contar os contos infantins aos sobrinhos quen terminavam sempre
....Coitadinhgos do lobos tinham fome comeram a avozinha !
As crianças iam fazer queixa á maes
O tiu mango nao sabe contar historias

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Jumento da noite Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

O Jumento da noite Empty Re: O Jumento da noite

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 06, 2011 11:54 pm

aki para nós a mae da criança ku chapeuzinho andava no engate pah ...entao ela manda a filha para a floresta onde havia lobos maus
devia ser presa e violada +eço KSB

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Jumento da noite Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

O Jumento da noite Empty Re: O Jumento da noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos