Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

recados ou mensagens dirigidas á admin

Ir para baixo

recados ou mensagens dirigidas á admin Empty recados ou mensagens dirigidas á admin

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 15, 2011 12:07 am

De vez em quando recebo mensagens de leitores do vagueando sobre diferentes assuntos
Como sao mensagens privadas estou naturalmente proibido de as divulgar
mas porque sao anseios de pessoal que não sentem coragem para se assumirem no dialogo que nos ja calejados fazemos a minha mensagem é sempre amiga e cordata
Eu percebo bem os seus medos ja que quando enviei a primeira mensagem para o Expresso me borrei quase todo com medo de me cair em cima o mundo
Aos manos que me escrevem e aos que nao me escrevem devo dizer que neste forum metemos na rua selvagens sem don de respeito pelas opinoes alheias
Nisso fazemos fe e acto de juramento
cada qual diz o que sente e quem olha ou le tem o direito de discordar sem que dai um gajo se atire ás canelas ou aos pomodores
Tudo o que sair da esfera do bom respeito os moderadores teem armas para cortar e quando duvidamos enviamos uma mensagem ao leitor tentando acalmar as aguas
Somos caros amigos que nos leiem amigos com ideias variadas cuja unica finalidade é HIDE park uma cadeira e bumba bumba na caneca e cumprimos as leis que nos regem ( não dizer mal de "raças " da bandeira nacional da instituição PR e por ai adiante
gajas nuas ou pilas descobertas ou em riste ( ri-te ri-te .... temso uma base
Esta foto passaria na RTP ? Se sim ai vão marmelos e tomates

Depois não estranhem estarmos a ser lido desde o Irao Russia China e no Ku de Judas ( la no fim da terra ...a razao é simples ...o Google traduz em 3 segundos todo o forum

Depois acho que os nossos leitores sao na maioria emigrantes ...e por isso e nessa base tentamos nao dizer mal de Portugal e dai o meu fanatismo em pertencer á raça lusitana ( incluir eguas ..cavalos nao ...
Ha mesas onde os visitantes podem postar ou meter fotos - o sistema apenas lhe pedi para ler letras esquisitas
Porque ?
Porque ha malandros que utilizam maquinas para entrar nos foruns e criar problemas ...assim o sistema cria filtros



possiveis erros em Portugues nao entrem em panico ...é erros do teclado ou do corrector automatica que engalinha


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
recados ou mensagens dirigidas á admin Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos