Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peres adverte: Israel em perigo de deixar de existir como Estado judeu

Ir para baixo

Peres adverte: Israel em perigo de deixar de existir como Estado judeu Empty Peres adverte: Israel em perigo de deixar de existir como Estado judeu

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 17, 2011 12:56 am

Peres adverte: Israel em perigo de deixar de existir como Estado judeu
Presidente diz que 'condenado' Israel a menos que as negociações com os palestinos levando a um acordo de paz começam no futuro imediato.
Yossi Verter por

Presidente Shimon Peres está preocupado que Israel poderia se tornar um Estado binacional, caso em que, alertou, ela deixaria de existir como um Estado judeu.

"Estou preocupado com o congelamento continuou [nas conversações de paz]", disse Peres para as pessoas que o visitaram esta semana. "Eu estou preocupado que Israel vai se tornar um Estado binacional. O que está acontecendo agora é total arrasta-pé. Estamos prestes a colidir com a parede. Estamos galopando a toda velocidade em direção a uma situação em que Israel deixará de existir como um Estado judeu. "
Peres - Tomer Appelbaum - 17 junho de 2011

Presidente Shimon Peres. "Estamos prestes a bater contra o muro", advertiu esta semana.
Foto por: Tomer Appelbaum

Peres comemorou quatro anos como presidente nesta semana. Ele tem três anos para ir até que ele decida sobre o seu próximo passo na carreira. Mas as pessoas que conheci esta semana encontrei o humor do presidente está longe de ser festivo. Ele profetizou que Israel estaria condenado a não ser que as negociações com os palestinos levando a um acordo de paz começou no futuro imediato.

"Quem aceita o princípio básico de linhas de 1967 receberá o apoio internacional do mundo", disse Peres. "Quem rejeita ele vai perder o mundo". Ele estava se referindo à objecção veemente o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu para iniciar negociações de paz com base em linhas de 1967, que ele chamou de "indefensável" em ambos os Knesset eo Congresso dos EUA.

Mas Peres continua a rejeitar o conselho dos amigos e várias figuras políticas que ele sair abertamente contra posições de Netanyahu. "Eu não sou o chefe da oposição, eu sou o presidente do estado", ele diz repetidamente eles.

Peres também expressou temor de que Israel pode estar sujeito a boicotes econômicos e sanções. Não há necessidade de boicotes ", disse ele." Bastaria para portos da Europa ou do Canadá para parar o descarregamento de mercadorias israelenses. Ele já está começando.

"Setembro é apenas uma data", acrescentou, referindo-se aos planos de palestinos a buscar o reconhecimento da ONU como um estado então. "A questão é o que vai acontecer antes e depois."

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Peres adverte: Israel em perigo de deixar de existir como Estado judeu Empty Re: Peres adverte: Israel em perigo de deixar de existir como Estado judeu

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 17, 2011 12:59 am

Tirando os loucos que assentam oKU no Poder todos conscientes sabem que é impossivel lutar contra )).) das opinoes do mundo e contar so e apenas com o gaguejar do Obama para vetar algo que ele dificilmente ira usar ja que perdia milhões do mundo arabe

Vitor mango

Peres adverte: Israel em perigo de deixar de existir como Estado judeu Empty Re: Peres adverte: Israel em perigo de deixar de existir como Estado judeu

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 26, 2013 11:50 am

amwen

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos