Bactéria e.coli encontrada nas águas de uma ribeira
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Bactéria e.coli encontrada nas águas de uma ribeira
tualidade | Bactéria e.coli encontrada nas águas de uma ... « Atualidade « Página Inicial | |
Bactéria e.coli encontrada nas águas de uma ribeira Autoridades alemãs descobriram a bactéria e.coli nas águas de uma ribeira, nos arredores de Frankfurt,que servia para regar as alfaces de uma exploração agrícola. (Vídeo SIC no final do texto)
| |||||||||||||||||||||||||
| |||||||||||||||||||||||||
As autoridades sanitarárias alemãs detetaram a presença da bactéria e.coli nas águas de uma ribeira, nos arredores de Frankfurt, na Alemanha, que servia para regar uma exploração de alfaces. O número de mortos aumentou hoje para 39 (38 na Alemanha e um na Suécia, desde o início do surto), com a morte de mais um doente. O número de infeções registadas na Alemanha é agora de 3304. Uma sondagem publicada na quarta-feira pelo Instituto Forsa referia que a maioria dos alemães está descontente com a forma como o governo federal geriu a crise da E.coli, sobretudo no que se refere à política de informação. Em finais de maio, as autoridades sanitárias de Hamburgo anunciaram que o surto tinha origem em pepinos importados da Espanha. A informação foi desmentida, mas causou graves prejuízos aos horticultores espanhóis. Há duas semanas, o ministério da Saúde da Baixa Saxónia afirmou que a origem do surto eram os rebentos vegetais de Bienenbütte. O Instituto Robert Koch começou por se mostrar cético, mas cinco dias mais tarde deu razão às autoridades. | |||||||||||||||||||||||||
Viagens de fim-de-semana? Escapadas até 70% dto com LetsBonus |
Vai para uns anos eu bebia agua aqui da nascente do palacio ...
e sabia que as analises teem duas bases
Presenca de materia organica acima de
e Coliformes
Pedi para lisboa um kit de analise
e demorava 2 meses
Fui á NET e paguei um kit ( 10 euros )
NO DIA SEGUINTE
O entrega encomendas
EH o Xou Mango ?
Yes
assine aqui ...e no JPS a america ficou a saber a hora da entrega
a analise é simples