kem le o vagueando na Islandia
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
kem le o vagueando na Islandia
La esta a bandeira na Islândia ...so que não havendo cidades por perto não posso meter a cidade
Pode ser Proxy ( é uma arma para quem nao quer ser visto ) ou seja uma especie de autocarro que mete a sua carta ( ou mensagem longe do sitio onde esta
mas ... no caso dos mirones da Asia Islândia Israel por ai fora o local repete-se
Eu aposto ou em imigrantes ou em Emigrantes ou ainda alguém recorrendo á tradução do Google
O recurso que faço amiúde do drama da Palestina tem adeptos
Recorro fartamente ao jornal Haaretz que consegue ter uma coisa simples
Como ele nao alinha nem com o Moises nem com a Montanha faz jornalismo puro
O Drama dos Palestianos é mesmo drama de quem nascido por ali ve de repente e ao longo de 60 anos um pandemonio numa violencia religiosa em que ...bla bla
Nisso Portugal deu cartas quando os religiosos levantavam a grimpa levavam um xutunuku ( ate Salazat ..bla bla
Depois o vagueando nao é e nunca pensou ser um jornal online de noticias mas sim um grupo de comentadores a esticar e escovar o que algumas noticias querem dizer
Depois Portugal nao é a merda do pais que o catroga quer fazer passar
Fizemos a maior revoluçao do mundo ao unir a cultura ocidental com o kama sutra para os lados da India bem esticados á China
Com o vento a soprar nas naus um Tuga sonhava com umas berlaitadas no PIB enquanto os mais saudosistas afinavam a guitarra ku fadunxo
na parte religiosa a imaginação e o cagaço afinava no grito á santa
É uam situação gira ja que temos este trauma maternal ja que ao nascer é a mãe que passa mais tempo connosco e nos limpa a merda saida do arrto do biberão ja que nestas tenras idades a gente não se pode meter nos copos
Exactamente porque em Portugal nao ha o culto da mulher profissional na politica
santas ai sim andamos com ela no andor a facturar
E rende sem valor acrescentado
Por isso acho que os emigras e imigras encontra no vagueando ideias diferentes e opostas sem que para isso a gente va á canela seja de quem for
Muitas vezes uma noticia sai repetida mas do facto tem mais a ver com a mesa onde ela esta e a base de discussão
E acreditem
Portugal esta na Europa é Europa mas extravasa para alem deste território
Porque
Porque a nossa capacidade de saber conviver com o mundo é unica
Porque ...
eu diria mais
Porque
Pode ser Proxy ( é uma arma para quem nao quer ser visto ) ou seja uma especie de autocarro que mete a sua carta ( ou mensagem longe do sitio onde esta
mas ... no caso dos mirones da Asia Islândia Israel por ai fora o local repete-se
Eu aposto ou em imigrantes ou em Emigrantes ou ainda alguém recorrendo á tradução do Google
O recurso que faço amiúde do drama da Palestina tem adeptos
Recorro fartamente ao jornal Haaretz que consegue ter uma coisa simples
Como ele nao alinha nem com o Moises nem com a Montanha faz jornalismo puro
O Drama dos Palestianos é mesmo drama de quem nascido por ali ve de repente e ao longo de 60 anos um pandemonio numa violencia religiosa em que ...bla bla
Nisso Portugal deu cartas quando os religiosos levantavam a grimpa levavam um xutunuku ( ate Salazat ..bla bla
Depois o vagueando nao é e nunca pensou ser um jornal online de noticias mas sim um grupo de comentadores a esticar e escovar o que algumas noticias querem dizer
Depois Portugal nao é a merda do pais que o catroga quer fazer passar
Fizemos a maior revoluçao do mundo ao unir a cultura ocidental com o kama sutra para os lados da India bem esticados á China
Com o vento a soprar nas naus um Tuga sonhava com umas berlaitadas no PIB enquanto os mais saudosistas afinavam a guitarra ku fadunxo
na parte religiosa a imaginação e o cagaço afinava no grito á santa
É uam situação gira ja que temos este trauma maternal ja que ao nascer é a mãe que passa mais tempo connosco e nos limpa a merda saida do arrto do biberão ja que nestas tenras idades a gente não se pode meter nos copos
Exactamente porque em Portugal nao ha o culto da mulher profissional na politica
santas ai sim andamos com ela no andor a facturar
E rende sem valor acrescentado
Por isso acho que os emigras e imigras encontra no vagueando ideias diferentes e opostas sem que para isso a gente va á canela seja de quem for
Muitas vezes uma noticia sai repetida mas do facto tem mais a ver com a mesa onde ela esta e a base de discussão
E acreditem
Portugal esta na Europa é Europa mas extravasa para alem deste território
Porque
Porque a nossa capacidade de saber conviver com o mundo é unica
Porque ...
eu diria mais
Porque