Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

analise do mundo by Doutor engenheiro embaixador e ecelencia Vitor Mango el mago ( vamos esquecer os arredores ...por hoje

3 participantes

Ir para baixo

analise do mundo by Doutor engenheiro embaixador e ecelencia Vitor Mango el mago ( vamos esquecer os arredores ...por hoje  Empty analise do mundo by Doutor engenheiro embaixador e ecelencia Vitor Mango el mago ( vamos esquecer os arredores ...por hoje

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 04, 2011 11:57 pm

manos manas ...de vez em quando da-me uma dor na tripa e vou a correr para as sanitas pensar nos problemas do mundo
E penso ...LOGO EXISTO ! ( onde é que eu ja Ouvi isto
E vejo milhares de peregrinos a caminho de Fatima onde Uma santa fez levitação em cima duma Azinheira e o pessoal ajoelha e pede benesses duplas para escapar kuku das tormentas ...e a santa faz realmente milagres mas ...nunca deu pernas novas a manetas e vistas a zarolhos porque isso é mais caro e complexo
E eu lembro.me de filas e filas de aldeões por baixo da janela do palácio onde os meu avozinho metia uma telefonia e um locutor transmitia a missa santa directamente de fatima ...e ali juntos o povo respeitosamente bebia tudo que vinha pelo eter
E Havia milagre e o povo
Milagre Milagre Milagre ...e choravam e faziam o sinal da Cruz porque o SOL brilhava e tremia ( na altura nao havia meteorologistas pelo que era mesmo Milagre divino
O Doutor Salazar que tinha Ordenado que o JOTA CE ficasse pregado nas paredes das escolas ao lado do P*residente Carmona e do finanças que acumulava tudo o que podia em Ouro mesmo que o povo so bebesse Vinho
Dizia ele que o Vinho era a alma da economia ...e o Povo MIA Mia ...
Havia ainda futebol o Fado e umas quekas a que o SNi garantia a base das tres FFF
F de fados
F de Fatima
e F ...de vinho Verde gajas boas e o que a conversa desse na horizontal
O Cardeal Cerejeira vestido de roupão e com rendinhas tinha lugar de honra nas cerimonias nem que fosse de um Urinol
Mango escutava o que o silencio da PIDE nao deixava
Lia Sartre e autores que na França ( na altura a imagem da cultura ocidental gemia
Havia no cinema a Brigeti Bardot que meio enguia facturava forte e feio no PIB Francês porque tudo o que era macho olhava a pikena e pensava ...levavas varias seguidas e ate a espuma te saia pelos olhos ( estamos a falar de geografia nada de panico
Na America os pretos eram considerados abaixo de casota de cão e apenas o Kennedy garantia e gritava para acabarem com os KKK que sendo ultras achavam que a classe branca só poderia reinar no mundo
Nisso valha-nos isso Salazar era mais doce com as colónias e chamava Províncias ás ditas
Na america havia o oposto da Brigete a Marlyn que mais cheia de perna e mama o Kennedy mamava o que podia e no cinema a america expunha mama americana
Mas eram os italianos que em peitos gartyos e rijos ( a gente adivinhava tinhamos a Silvana Mangano ( nada a ver com Mango ) e os realizadores italianos como Fellini mostravam ao mundo um realismo humano ...salpicado com temas familiares ditadura e sofrimento de um povo saido de uma ditadura e guerra que o Itakliano nunca quiz mas que os alemaes quiseram ter
Amalia cantava o fado cançao que confesso nunca foi do meu agrado ja que era triste gemida e chorona e eu numa mulher gosto de gemidos longos e frases curtas
mnao pares não apares ...estou a falar de comboios e estações de caminho de ferro onde tudo o que era puto tinha que conhecer de cor assim como onde nasciam os rios e onde iama encontrar as praias onde banhistas nao podiam mostrar o peito cuja multa era de 2$50 e capitania a facturar ...onde as madames tinha que ter perneta
nao haviam escândalos sexuais porque o salaxar achava que isso nao dava prestigio ao elenco governativo onde todos usavam chapeu de feltro e as ordens de Zalazar eram claras
Todos os ministros tinham que usar chap+eu e na igreja o chapéu saltava para as mãos e as madames metiam o véu na tola
No Altar o Missas gritava a missa em latin e a malta que nem Portugues sabia achava que o padre dizia coisas lindas numa língua estranha mesmo que ele dissesse em Latin
- seus cabroes e saloios de merda analfabetos de merda ...
e o povo gritava forte
AMEN !
depois havia uma campainha que avosava o pessoal que o missas ia provar o tinto metido num cálice dizendo que era o sangue de JC
A fartura nao era muyito mas o gosto e o limpar da taça
Taça estava a lembra-me que havia a Taça de Portugal e o campeonato de futebol onde o Artur agostinho gritava Goloooooooooooooooooooooooooooooooooooo
E o pessoal analisava se o os "O " eram os mesmos do benfica ou sporting
A vida social e sexual da juventude eram uma chatice pah
Um gajo nao podia meter a mao na miuda ja que a mãe da mesma estava por perto ou mandava uma delegada olhar com os holofotes e levar a mesma para a horizontal era impensável porque as meninas eram educadas a falar francês e a tocar piano e a saber fazer Croché
mas havia sempre o sistema de assoprar á miuda mete a mao no bolso e adivinha o que eu tenho
e a menina gritava ...ena tao grosso ... havia de tudo pah e o risco riscado das analises politicas eram filtrados nos jornais pela PIDE



_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
analise do mundo by Doutor engenheiro embaixador e ecelencia Vitor Mango el mago ( vamos esquecer os arredores ...por hoje  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

analise do mundo by Doutor engenheiro embaixador e ecelencia Vitor Mango el mago ( vamos esquecer os arredores ...por hoje  Empty Re: analise do mundo by Doutor engenheiro embaixador e ecelencia Vitor Mango el mago ( vamos esquecer os arredores ...por hoje

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 05, 2011 12:18 am

analise do mundo by Doutor engenheiro embaixador e ecelencia Vitor Mango el mago ( vamos esquecer os arredores ...por hoje  Images?q=tbn:ANd9GcSAneCIi33ekkdxWwa6xYKNlPGEm2t0SEoNW6NKDwJlJkGb4WyP

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
analise do mundo by Doutor engenheiro embaixador e ecelencia Vitor Mango el mago ( vamos esquecer os arredores ...por hoje  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

analise do mundo by Doutor engenheiro embaixador e ecelencia Vitor Mango el mago ( vamos esquecer os arredores ...por hoje  Empty Re: analise do mundo by Doutor engenheiro embaixador e ecelencia Vitor Mango el mago ( vamos esquecer os arredores ...por hoje

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jul 05, 2011 10:30 am

.
O Cardeal Cerejeira vestido de roupão e com rendinhas tinha lugar de honra nas cerimonias nem que fosse de um Urinol

Gostei do roupão, das rendinhas e da ironia subjacente...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

analise do mundo by Doutor engenheiro embaixador e ecelencia Vitor Mango el mago ( vamos esquecer os arredores ...por hoje  Empty Re: analise do mundo by Doutor engenheiro embaixador e ecelencia Vitor Mango el mago ( vamos esquecer os arredores ...por hoje

Mensagem por Kllüx Ter Jul 05, 2011 11:58 am

O k √ale ao Mango, é k meteu o AMEN pelo meio.... lol!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

analise do mundo by Doutor engenheiro embaixador e ecelencia Vitor Mango el mago ( vamos esquecer os arredores ...por hoje  Empty Re: analise do mundo by Doutor engenheiro embaixador e ecelencia Vitor Mango el mago ( vamos esquecer os arredores ...por hoje

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 05, 2011 1:13 pm

Kllüx escreveu:O k √ale ao Mango, é k meteu o AMEN pelo meio.... lol!

Amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
analise do mundo by Doutor engenheiro embaixador e ecelencia Vitor Mango el mago ( vamos esquecer os arredores ...por hoje  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

analise do mundo by Doutor engenheiro embaixador e ecelencia Vitor Mango el mago ( vamos esquecer os arredores ...por hoje  Empty Re: analise do mundo by Doutor engenheiro embaixador e ecelencia Vitor Mango el mago ( vamos esquecer os arredores ...por hoje

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 05, 2011 1:16 pm

Joao Ruiz escreveu:.
O Cardeal Cerejeira vestido de roupão e com rendinhas tinha lugar de honra nas cerimonias nem que fosse de um Urinol

Gostei do roupão, das rendinhas e da ironia subjacente...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

A igreja católica apostólica e romana era sádica maldosa e facturante ( facturava e comprava bens terrenos ...com o tempo aprendi que ...
ena pah o que eu aprendi ..
ha um escritor que eu adoro ( por acaso e gajo era gay sem eu saber
Sommorset Maugham ...que me ensinou a complexidade da mente humana

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
analise do mundo by Doutor engenheiro embaixador e ecelencia Vitor Mango el mago ( vamos esquecer os arredores ...por hoje  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

analise do mundo by Doutor engenheiro embaixador e ecelencia Vitor Mango el mago ( vamos esquecer os arredores ...por hoje  Empty Re: analise do mundo by Doutor engenheiro embaixador e ecelencia Vitor Mango el mago ( vamos esquecer os arredores ...por hoje

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos