Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o principio dso fim ( titlo mango

Ir para baixo

o principio dso fim ( titlo mango  Empty o principio dso fim ( titlo mango

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 11, 2011 12:20 pm


Acalorado debate no Knesset sobre o direito de boicote: "Legislação vai manchar a democracia israelense"
Meretz lei ataque MKs que penalizar alguém pedindo um boicote de Israel ou dos assentamentos; MK Gilon: Lei seria ainda mais deslegitimar Israel.
Por Jonathan Lis

O Knesset discutido segunda-feira a "lei de boicote", que propõe punir pessoas ou organizações que pedem o boicote de Israel ou dos assentamentos. Mais tarde na segunda-feira o MKS votará a lei.

MK Nitzan Horowitz do Meretz criticou a proposta de lei, chamando-o ultrajante e vergonhoso. "Estamos lidando com uma legislação que é uma vergonha para a democracia israelense e faz as pessoas ao redor do mundo se perguntam se existe realmente uma democracia aqui", disse ele. Ilan Gilon, outro MK Meretz, disse que a lei ainda mais deslegitimar Israel.
Boicote - Michal Fattal - 11 de julho de 2011

MK Yohanan Plesner (Kadima), argumentando contra o projeto de lei na Knesset, 11 de julho de 2011
Foto por: Michal Fattal

No domingo, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu manteve discussões com a Presidente do Knesset, Reuven Rivlin e MK Zeev Elkin, que propôs a lei. Os três discutiram a possibilidade de ter a votação da Knesset sobre a lei na segunda-feira, um dia depois de MK Dan Meridor advertiu que a aprovação da lei no mesmo dia da reunião do Quarteto pode causar danos a Israel. Antes da meia-noite de domingo o escritório do primeiro-ministro anunciou não há razão para adiar a votação.

Antes da votação, o conselheiro legal do Knesset, o advogado Eyal Yanon, publicou uma avaliação legal dizendo as partes da borda lei para a "ilegalidade e talvez mais além." Ele passou a advertir que a lei "prejudica o núcleo da liberdade de expressão em Israel." Avaliação Yanon contradiz a do procurador-geral Yehuda Weinstein, que disse que o projeto é legal.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
o principio dso fim ( titlo mango  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos