Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoja vou falar da montanha do Moises e se pelo meio meter Sexo nada de panico ja que sexo religião e politica é a mesma dança

2 participantes

Ir para baixo

Hoja vou falar da montanha do Moises e se pelo meio meter Sexo nada de panico ja que sexo religião e politica é a mesma dança  Empty Hoja vou falar da montanha do Moises e se pelo meio meter Sexo nada de panico ja que sexo religião e politica é a mesma dança

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 14, 2011 12:11 am

Moisés de longas barbas mandou o bordão ao chão e de acto nasceu uma cobra ..coisa que eu já tentei e acerto no dedo maior do pé e digo
- Porra mais a pontaria
Normalmente os Gods escolhem para profetas bíblicos gajos de longas barbas talvez pela sua incapacidade de mandar varias seguidas no rebanho que os acompanham ( la vem a merda do sexo a reboque pah
Pois
Moisés iluminado em Baixa voltagem desceu da montanha com as tábuas das leis divinas
Erm 10 e das quais destaco a sexual
- não comas a mulher do próximo ( se for boa como o milho pode tentar pipocas pah
Só que meus lindos quando o Moises descia as tábuas viu o seu rebanho a adorar um bezerro de OURO e a alma ku ku voltado para a montanha
- Alça ala ala é grande ,,,na falta de dados históricos saiu esta e é um pau (ou tabua )
O nosso Messias Ou apostolo largou as tábuas PHO*** e exclamou
- Kamerda é esta de adorarem um bezerro e ainda por cima de ouro ?
Fora ja daqui !
E de imediato mandou um bicanço do ku do mais perto e a malta com cagufa da raiva do velhinho meteu o bezerro debaixo do braço e ala ala que o Ouro é sempre valia atestada pelo FMI e nada de fantasias
Ha nesta episódio que se conta por ai uma nota total de analise que o mango ( um lúcido kumentarista observou

O Moisés nao era Judeu Pah
E eu explico porque ?
Um judeu ve negocio em tudo o que mexa e nao mesa pah
A madre santa que é crista e católica romana quando tres putos viram a Nossa Senhora a fazer levitação em cima de uma azinheira ( prima dos carvalhos - vamos la a ver se ...
pois a madre viu o furo e exclamou
- Oh xou bispo e se a gente comercializasse o milagre ?
O bispo distraído berrou
- Nao me fales em carne de porco que é o meu almoço carago
SAlteza ...o termo não se aplica mas o guarda costa do bsipo bebida e perdido da moina ja nem sabia o que dizia
mas o Bispo lúcido volta atras
Pera ai oh xioco estava a pensar fazermos uns paus com cabeleira alçar e andor e sacarmos uns trocados ao pessoal
.E o xico vivaço
... Digníssimo eu ate sugeria mandar fazer os bentos na China e colocar nas costas " made in china "
E o Bispo
Finalmente tens uma ideia aproveitável
Sempre tive altíssimo
pausa para que uma das teclas do teclado entre na montanha

Dizia eu

A Igreja católica nao tinha nem santos nem santas e a adoração da Mãe de Jesus Cristo era a única causa DIVINA para rogar umas orações
Jesus Cristo cujo pai carpinteiro nada teve a ver com a criação dele ja que foi o Espírito Santo que ..zuca zuca e tenho o testemunho do Gabriel que lhe bateu no ombro ...bla bla ...leiam a biblia seus ignorantes e verão para que serve um pai ..
Adiante
Os judeus cavaram do Egipto e se me perguntarem porque eu metia cacau nisto e falta de convívio sexual kas gajas no Egipto pah
E inventaram as pragas do Egipto que sao varias e das quais ...pois vejam o livro sagrado dos judeus pah que eu nao tenho que ensinar sempre

e no meio disto ha os Reis magos e nao Mangos ja que os meus tios nunca andaram em camelos

meninos
A religião nao é mais que um atestado de bons costumes sociais ...o Saramago dizia o oposto que a Biblia era um livro so de merdas armarias e esqueletos pah ...mas a gente desculpa.o porque ele vivia kuma espanhola e voces sabem que de Espanha nem boas kekas nem bom vento ...salvo os caramelos em Badajoz comprados ao kilo

quando uma criancinha embirra e nao come a sopinha a empregada ama ou madames sussurra-lhe ao ouvido
- manguinho se nao comeres a sopinha nao te levo a xupar a mama da tia Albertina
...e ai o puto lambendo os beiços e limpando a boca na manga do bibe devora a mistela ja a pensar nos fartos seios divinais

porrah pah larguem la esse sorriso religioso porque ainda me lembro que um dia ja crescido a minha ama saiu da Europa para a america quis ver o puto e quando viu o físico do mango levou as duas mãos ao peito ( se kalhar com medo duns xupas
Pois
Mister mango é culturalmente catolico apostolico e Romano porque vivo aqui num meio a abarrotar de tudo isso e
eu penso que se o rebanho nao se tresmalhar na pastagem da erva a pax social é perfeita
e perguntam vocês
E mango a morte o Ceu e o Inferno ?
Pah o Darwin quando coçava os ditos penso na Origem das espécies e pensou como se criava um SER imutavel sem morrer
E a natureza descobriu a formula
Bife para durar apenas uma dezena de anos e s4ecar-lhe os testículos mas antes e cheio criar uma nova maquina aos berros
Kero mama !
A formula é perfeita
E esgravatando nos miolos nos vemos que o Ser huamano tem dois Chips imutaveis
1* o Instituo de auto protecçao ( para morrer esticado na cama ku pincel inactivo e depois saltar para cima de tudo que tenha capacidade de aguentar carias seguidas com o deposito atestado
mas mas ... a gente nao gosta de morrer ?
Claro que nao ja que o ceu e o Inferno se define entre o nosso EGO e a sociedade
Aó mesmo com a artilharia em baixo e o gatilho sem força se uma enfermeira daquelas de estalo a gente olha olha e com o olhar despe a gaja e ai vai obra virtual
Por isso eu digo que a força sexual dum gajo nao esta no gatilho mas na nossa capacidade de avaliaçao do jogo Darwiano aph

e printus ja me doi os dois dedos de estar a pho*** o teclado
Eu vos abençoa meus lindos e se estiver por ai alguma enfermeira daquelas de peito rijo e anca rebolona deem-lhe o meu email

Mango@bumba na caneca.Com


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hoja vou falar da montanha do Moises e se pelo meio meter Sexo nada de panico ja que sexo religião e politica é a mesma dança  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Hoja vou falar da montanha do Moises e se pelo meio meter Sexo nada de panico ja que sexo religião e politica é a mesma dança  Empty Re: Hoja vou falar da montanha do Moises e se pelo meio meter Sexo nada de panico ja que sexo religião e politica é a mesma dança

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 14, 2011 11:57 pm

amen e nao so mas também e por ai perto pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hoja vou falar da montanha do Moises e se pelo meio meter Sexo nada de panico ja que sexo religião e politica é a mesma dança  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Hoja vou falar da montanha do Moises e se pelo meio meter Sexo nada de panico ja que sexo religião e politica é a mesma dança  Empty Re: Hoja vou falar da montanha do Moises e se pelo meio meter Sexo nada de panico ja que sexo religião e politica é a mesma dança

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 11, 2012 12:41 pm

a recuperação de posts é sugerida pelo sistema

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hoja vou falar da montanha do Moises e se pelo meio meter Sexo nada de panico ja que sexo religião e politica é a mesma dança  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Hoja vou falar da montanha do Moises e se pelo meio meter Sexo nada de panico ja que sexo religião e politica é a mesma dança  Empty Re: Hoja vou falar da montanha do Moises e se pelo meio meter Sexo nada de panico ja que sexo religião e politica é a mesma dança

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 28, 2012 2:12 pm

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hoja vou falar da montanha do Moises e se pelo meio meter Sexo nada de panico ja que sexo religião e politica é a mesma dança  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos