por onde anda o vagueando
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
por onde anda o vagueando
os donos da tasca ( forum eiros ) encaixaram o forum em tendencias da sociedade e politica e no conjunto somos activos respeitaveis e com bigode autoritario a palrar
E na analise dos temas que eu fui ler dei com isto
ena pah ja teem secçao de engates
A menina dança ??????????????? mas..para dançart é necessario limpar os pes e fazer o registo ..mas levar no pacote e pelos vistos é obra quando obramos
e lembro-me eu do Paulo Krido no Expresso a mandar o pessoal para a rua porque queria aquilo limpo
agora e como veem tudo geme para conseguir visitantes
A bem da naçon
Vitinho nao hom,osexual que só utilizou as tripas para digerir umas bejecas uns mariscos e tramoços e na artilharia so mexe ou medica ou menina curiosa
Pois conservador de merda pah
E na analise dos temas que eu fui ler dei com isto
Misc
- Amizade
- Encontros
- Ethnicity
- Homosexualidade
- Issues
- Outros
Política
ena pah ja teem secçao de engates
A menina dança ??????????????? mas..para dançart é necessario limpar os pes e fazer o registo ..mas levar no pacote e pelos vistos é obra quando obramos
e lembro-me eu do Paulo Krido no Expresso a mandar o pessoal para a rua porque queria aquilo limpo
agora e como veem tudo geme para conseguir visitantes
A bem da naçon
Vitinho nao hom,osexual que só utilizou as tripas para digerir umas bejecas uns mariscos e tramoços e na artilharia so mexe ou medica ou menina curiosa
Pois conservador de merda pah