Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas

2 participantes

Ir para baixo

Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas Empty Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 24, 2011 11:49 pm

Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas

01h27m



A empregada de um hotel de Nova Iorque que acusa o ex-diretor do Fundo
Monetário Internacional, Dominique Strauss-Kahn, de agressão sexual deu
as primeiras entrevistas públicas para defender a sua causa, anunciam,
este domingo, os media norte-americanos. "Por causa dele, tratam-me como prostituta", declarou a empregada guineense à revista Newsweek.
foto Newsweek/Reuters
Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas Ng1588780
Capa da edição da Newsweek com a alegada vítima


"Quero
que ele fique na prisão. Quero que saiba que existem lugares onde não
pode utilizar o seu poder, onde não pode usar o seu dinheiro", disse.A jovem deverá também aparecer na segunda-feira no programa "Good Morning America" da cadeia televisiva ABC. Esta
participação vai ocorrer uma semana antes da audiência, marcada para 1
de Agosto, durante a qual Dominique Strauss-Kahn, acusado agressão
sexual e tentativa de violação, deverá comparecer de novo perante um
tribunal de Nova Iorque.Os advogados do ex-director do FMI
reagiram aos comentários da jovem, acusando-a de procurar "inflamar a
opinião pública", mas também lançaram acusações aos seus advogados.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas Empty Re: Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 24, 2011 11:49 pm

"Por causa dele, tratam-me como prostituta",

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas Empty Re: Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 25, 2011 12:02 am

"Por causa dele, tratam-me como prostituta"

por LusaHojeEmpregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas Icn_comentario

Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas Ng1588721


A empregada de um hotel de Nova Iorque que acusa o ex-director do Fundo
Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, de agressão
sexual deu as primeiras entrevistas públicas para defender a sua causa.

"Por causa dele, tratam-me como prostituta", declarou a empregada guineense à revista Newsweek."Quero
que ele fique na prisão. Quero que saiba que existem lugares onde não
pode utilizar o seu poder, onde não pode usar o seu dinheiro", disse.A jovem deverá também aparecer hoje, segunda-feira, no programa "Good Morning America" da cadeia televisiva ABC. Esta
participação vai ocorrer uma semana antes da audiência, marcada para 1
de Agosto, durante a qual Dominique Strauss-Kahn, acusado agressão
sexual e tentativa de violação, deverá comparecer de novo perante um
tribunal de Nova Iorque.Os advogados do ex-diretor do FMI
reagiram aos comentários da jovem, acusando-a de procurar "inflamar a
opinião pública", mas também lançaram acusações aos seus advogados.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas Empty Re: Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jul 25, 2011 2:57 am

.
Com verdade, ou com mentira, o facto é que esta empregada ganhou notoriedade e, possivelmente, a independência da sua vida.

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas Empty Re: Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 25, 2011 4:39 am

Escândalo DSK

DSK: empregada guineense dá primeiras entrevistas (vídeo)
"Por causa dele tratam-me como prostituta", declarou a empregada guineense que conta em detalhe à revista "Newsweek" a sua versão da alegada violação cometida por Dominique Strauss-Kahn.
Lusa
10:40 Segunda feira, 25 de julho de 2011

Última atualização há 52 minutos
Deixe aqui o seu comentário 3 comentários

Aumentar Texto Diminuir Texto Link para esta página Imprimir Enviar por email
Link permanente: x

Partilhe del.icio.us technorati digg facebook myspace reddit google search.live newsvine
Pub
DSK: empregada guineense dá primeiras entrevistas (vídeo)

A empregada guineense de um hotel de Nova Iorque que acusa o ex-diretor do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, de agressão sexual, deu as primeiras entrevistas públicas para defender a sua causa, anunciam hoje os media norte-americanos.

"Por causa dele, tratam-me como prostituta", declarou Nafissatou Diallo, 32 anos, à revista "Newsweek ".

"Quero que ele fique na prisão. Quero que saiba que existem lugares onde não pode utilizar o seu poder, onde não pode usar o seu dinheiro", disse.
Os pormenores da violação segundo Nafissatou Diallo

Na entrevista à "Newsweek", Nafissatou Diallo relata pormenorizadamente a alegada violação de que diz ter sido vítima. Segundo a queixosa, Dominique Strauss-Kahn (DSK) empurrou-a para cima da cama e tentou introduzir o pénis na sua boca. Ela cerrou os lábios com força, e abanou a cara, tentando impedir a penetração bocal.

Assim que se conseguiu livrar do alegado agressor, fugiu para a casa de banho. Aí, afirma à revista norte-americana, DSK voltou a molestá-la. Levantou-lhe a bata até à cintura, baixou-lhe as meias e agarrou-a com força na região vaginal.

"Parecia que estava louco", disse Diallo.

Em seguida, na versão da alegada vítima, Dominique Strauss-Kahn voltou-a, obrigou-a a ajoelhar-se, de costas para a parede e, agarrando-lhe a cabeça, conseguiu finalmente introduzir o pénis na sua boca.

"Agarrou-me a cabeça com muita força", disse. "Movia-se a fazia ruídos, algo como uhh, uhh, uhh. Disse-me para chupá-lo".

Segundo a "Newsweek", o ex-diretor do FMI ejaculou na boca da queixosa que terá cuspido o esperma para o tapete, de onde os peritos da Polícia científica recolheram ADN do político francês.

A alegada vítima deverá também contar a sua versão dos factos esta segunda-feira no programa "Good Morning America " da cadeia televisiva ABC.
DSK volta ao tribunal a 1 de agosto

Esta participação vai ocorrer uma semana antes da audiência, marcada para 1 de agosto, durante a qual Dominique Strauss-Kahn, acusado agressão sexual e tentativa de violação, deverá comparecer de novo perante um tribunal de Nova Iorque.

Os advogados do ex-diretor do FMI reagiram aos comentários da jovem, acusando-a de procurar "inflamar a opinião pública", mas também lançaram acusações aos seus advogados.

"Este comportamento da parte dos advogados é não-profissional e viola as regras fundamentais do comportamento profissional dos advogados", afirmaram em comunicado os defensores de Dominique Strauss-Kahn.

Segundo os advogados William Taylor e Benjamin Brafman, "o objetivo evidente deste comportamento é inflamar a opinião pública contra um acusado num processo criminal em curso" e acusaram os conselheiros da empregada de hotel de "orquestrar um número sem precedente de acontecimentos mediáticos e de reuniões para exercer uma pressão sobre os serviços do procurador neste processo".


Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/dsk-empregada-guineense-da-primeiras-entrevistas-video=f663917#ixzz1T71ScpKY

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas Empty Re: Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 25, 2011 4:41 am

Segundo a "Newsweek", o ex-diretor do FMI ejaculou na boca da queixosa que terá cuspido o esperma para o tapete, de onde os peritos da Polícia científica recolheram ADN do político francês.

Como Prova
XZERO ou abaixo de zero

faz-me lem,brar um juiz que teve que interrogar uma testemunha onde ele garantia que ele estava em cima da vitima no fornicanço
e o Juiz
Como garante isso ...o Sr passou um cordel dos pés á cabeça para verificar tal facto

Se o esperma estava na carpete ...
olha olha

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas Empty Re: Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 25, 2011 4:43 am

meus amigos e adicionais
Eu nem por sombras estou a defender o FMI porque para mim sexo nao é isto onde a violencia estravasa por todo o lado


apenas e so me interessa escovar o que estiver a mais e fora do penico

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas Empty Re: Empregada que acusa Strauss-Kahn dá primeiras entrevistas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos