Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ângelo Correia é o 25º mais poderoso da economia portuguesa

2 participantes

Ir para baixo

Ângelo Correia é o 25º mais poderoso da economia portuguesa Empty Ângelo Correia é o 25º mais poderoso da economia portuguesa

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 25, 2011 11:38 pm

Ângelo Correia é o 25º mais poderoso da economia portuguesa
25 Julho 2011 | 00:01
Pedro Santos Guerreiro - psg@negocios.pt
Fernando Sobral - fsobral@negocios.pt


Ângelo Correia está no poder mesmo quando parece estar fora dele. Influencia em vez de mandar. Patrocinou a candidatura de Pedro Passos Coelho à liderança do PSD e continua a surgir como comentador, nos jornais e na televisão. Sabe que isso lhe mantém a auréola de poder.
Gosta de fumar cachimbo e de mostrar uma atitude reservada e contemplativa. Porque gosta de explicar com voz firme mas cordial. Especialmente o que se passa nos países árabes, onde tem muitos contactos. É por isso que é, muito provavelmente, um dos portugueses que mais percebe a diplomacia económica num mundo complicado como o de hoje. A isso alia uma influência de sempre na política portuguesa. Está no poder mesmo quando parece estar fora dele. Influencia em vez de mandar. É do PSD mas prefere surgir como um político de bastidores, onde se tomam as decisões, onde se exercitam influências e onde se cimentam amizades.

(Leia o resto do texto na edição impressa de hoje do Negócios nas bancas)

Na edição impressa de hoje do Negócios, leia o perfil de Ângelo Correia, quem são os seus amigos, inimigos e aliados. Recorde também as suas frases memoráveis.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ângelo Correia é o 25º mais poderoso da economia portuguesa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ângelo Correia é o 25º mais poderoso da economia portuguesa Empty Re: Ângelo Correia é o 25º mais poderoso da economia portuguesa

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 25, 2011 11:40 pm

Está no poder mesmo quando parece estar fora dele. Influencia em vez de mandar. É do PSD mas prefere surgir como um político de bastidores, onde se tomam as decisões, onde se exercitam influências e onde se cimentam amizades.

a xamada puta velha


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ângelo Correia é o 25º mais poderoso da economia portuguesa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ângelo Correia é o 25º mais poderoso da economia portuguesa Empty Re: Ângelo Correia é o 25º mais poderoso da economia portuguesa

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jul 26, 2011 2:50 am

.

... ou a eminência parda do regime...

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ângelo Correia é o 25º mais poderoso da economia portuguesa Empty Re: Ângelo Correia é o 25º mais poderoso da economia portuguesa

Mensagem por Vitor mango Dom Set 09, 2012 8:12 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ângelo Correia é o 25º mais poderoso da economia portuguesa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ângelo Correia é o 25º mais poderoso da economia portuguesa Empty Re: Ângelo Correia é o 25º mais poderoso da economia portuguesa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos