Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A morte de uma pessoa boa.....

2 participantes

Ir para baixo

A morte de uma pessoa boa..... Empty A morte de uma pessoa boa.....

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 26, 2011 12:12 am

Encontrei na world wide web esta frase:

"A morte de uma pessoa boa deveria causar impacto no mundo. Alguém deveria notar. Alguém deveria ficar triste."

(desconheço o autor - mas aparentemente surgiu num epidódio do Dr. House!
Obrigada lsr!)


a Morte mesmo morta aconteceu com a mulher de um puto que conheci nascido aqui no palácio onde a mae serviçal e para nao gastar fraldas fazia um buraco nos calções para o rebelde ter sempre a torneira aberta
Casou teve um filho defendi o casal no tribunal numa problema de fronteiras e de repente ela foi para Coimbra para uma coisa menor kualker coisa na coluna e o pessoal ia la visitar a doente ...e quem me contou
...estava a falar com ela ela rebolou os olhos e apagou-se ...
Vi depois o marido agarrado ao cadáver na casa mortuária com ela gélida e fria ..e achei tétrico o sofrimento
...sai e respirei fundo pela tragédia e ainda por cima numa católica e ancestral família
assim a minha analise do dia é que a morte nao existe mas sim algo de nós que desaparece causando-nos uma angustia tremenda cujo sofrimento so amena com muitas palmadas nas costas e o contacto de pessoas amigas
No caldeirão social onde navegamos fazemos parte de uma Opera em que nós somos a parte de um assopro e na flauta arrancados a sons ja catalogados de DO a MI ...com pianos Forte e pianíssimos
Quem morre nem sequer sabe que existe morte porque os fusíveis desligaram tal como o interruptor ou o Off de uma televisão
Dai a importancia da familia dos amigos da aldeia das ruas das freguesias e do sistema que nos agarra pelos pés e nos atira para uma cova fria e pesada com um gajo vestido de preto a vomitar o que lhe mandam
A Morte do meu cão pastor alemao cuja intimidade era constante comoveu.me mais que uma morte humana
gemia ele ja envenenado por bestas humans e deitado gritava eu
- Xispe aguenta-te !
Ele olhava para mim e fazia um gesto para se levantar mas as forças nao deixavam Veio o veterinário e tentou o que podia e tendo a ucraniana ao pé assistio a um sopro e depois silencio ..o meu companheiro de farras ja nao existia
E parti dali numa boa nao carpindo mas recordando a alegria e a fidelidade da fera
Lembro-me de um episodio dramatico em que a corda que ele tinha ao pescoço se ter enrolado no tractor e senti um gemido era ele a sufocar ..e eu tinha uma opção ou andava para a frente e ele atava a boca ou andava para tras e libertava-se ... com ele a gemer e a morder a corda arrisquei e ele libertou-se ...
Acho que foi a primeira vez na vida que me agarrei a um cao enorme com umas lágrimas a um canto dos olhos ..Ele lambeu-me a tristeza com uma dignidade de cao de raça
- mango caga nisso ás vezes acontece
Quem o enterrou
O Vital Ucraniano porque todos os dias ás 6 da matina e verdadeiro relógio ele cao batia-lhe na porta do apartamento e gemia
- Porrah pah sao 6 horas vamos ao croce
E no mesmo dia foi a enterra uma cadela rafeira que eu apanhei numa montureira que alguem com caes a mais para la atirou
Levei-lhe leite ... e pouco a pouco mostrei que ...cresceu rebelde e jamais consegui qualquer convívio .Apareceia de vez em quando com bocados de leitão que oferecia ao lobo
- Toma la pah que a razao p+ara cao é uma merda
A cadela foi activada para o canil de Leiria mas jamais gaiolas com carniça fresca la dentro ...olha olha ela cheiraca e rebelde como era dava meia volta e desaparecia Fez filhos com quantos cães havia na região e morreu no virar de umna esquina certamente envenenada

Ao relacionar cães e pessoas quero demonstrar que a vida é isso mesmo
Socialmente tudo conta num espaço onde muros e teias religiosas se amontoam e no fdim vamos morrendo pouco a pouco

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A morte de uma pessoa boa..... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de uma pessoa boa..... Empty Re: A morte de uma pessoa boa.....

Mensagem por Kllüx Ter Jul 26, 2011 8:21 am



A morte de uma pessoa boa..... Lucian-Freud-elidavid%255B1%255D

O homem e o kão
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de uma pessoa boa..... Empty Re: A morte de uma pessoa boa.....

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 26, 2011 9:04 am

A morte de uma pessoa boa..... Images?q=tbn:ANd9GcSYYHJam-Tcn6jpbysfDjbuUd68NJZaYpwQ-_9PQblkinkmyLX_


a morte de um gato garanto que nao me comoveu
Porque ?
Cinicos falsos e dorminhopcos nunca vi um gato mandar-se á agua ...bla bla ...depois destestam agua
lavam-se a cuspo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A morte de uma pessoa boa..... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

A morte de uma pessoa boa..... Empty Re: A morte de uma pessoa boa.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos