Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serão treze os portugueses com quem Anders Behring Breivik

2 participantes

Ir para baixo

Serão treze os portugueses com quem Anders Behring Breivik  Empty Serão treze os portugueses com quem Anders Behring Breivik

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 27, 2011 11:57 pm

CARLOS VARELA

Serão treze os portugueses com quem Anders Behring Breivik se correspondeu por via electrónica pouco antes dos atentados ocorridos na Noruega que vieram a causar 76 mortos, num gesto contra o islamismo, segundo soube o JN.

As investigações no nosso país estão a cargo da Unidade Nacional Contra-Terrorismo (UNCT), da PJ, em colaboração estreita com o Departamento de Cooperação Internacional da PJ, e também em cooperação com o SIS (Serviço de Informações de Segurança), no campo das informações, a par da Europol, que está a coordenar as investigações na Europa.

Ler mais na versão e-paper ou na edição impressa

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Serão treze os portugueses com quem Anders Behring Breivik  Empty Re: Serão treze os portugueses com quem Anders Behring Breivik

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 28, 2011 12:02 am

Vitor mango escreveu:

CARLOS VARELA

Serão treze os portugueses com quem Anders Behring Breivik se correspondeu por via electrónica pouco antes dos atentados ocorridos na Noruega que vieram a causar 76 mortos, num gesto contra o islamismo, segundo soube o JN.

As investigações no nosso país estão a cargo da Unidade Nacional Contra-Terrorismo (UNCT), da PJ, em colaboração estreita com o Departamento de Cooperação Internacional da PJ, e também em cooperação com o SIS (Serviço de Informações de Segurança), no campo das informações, a par da Europol, que está a coordenar as investigações na Europa.

Ler mais na versão e-paper ou na edição impressa

muma coisa el Mango pode garantir
NUNCA ate hoje gemendo ou apertando-me as bolinhas o mango (podem ler mago ) esteve ao lado das bestas direitistas que em nome das finanças ou da Ordem se assumen representantes do bem estar da civilização

Mango na epoca do ADolfo mata judeus estaria ao lado e na defesa dos impotentes judeus que sofriam em nome de vandalismo terriveis a morte certa ...como o esta actualmente na defesa dos Palestianos que sofrem no fisico o holcausto dos mesmos judeus que tomaram o gosto pelo sangue o saque e o apagar para os movimentos de defesa dos cidadãos impondo a todos nascidos em Israel uma vontade ferrea religiosa

jamais viram o mango aplaudir a morte ou a violencia vinda de onde vier

Vitor mango

Serão treze os portugueses com quem Anders Behring Breivik  Empty Re: Serão treze os portugueses com quem Anders Behring Breivik

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jul 28, 2011 4:27 am

.
jamais viram o mango aplaudir a morte ou a violencia vinda de onde vier .

Mas aplaude, implicitamente. Ou acha que as vítimas israelitas dos atentados e outras acções árabes são de menosprezar, só porque decidiu apoiar um dos lados em conflito?!

Querer comparar o Holocausto nazi com o que se tem passado no Médio Oriente, a começar pelas causas que o originaram, é mesmo piada de mau gosto.

Twisted Evil

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 28, 2011 4:34 am

Joao Ruiz escreveu:.
jamais viram o mango aplaudir a morte ou a violencia vinda de onde vier .

Mas aplaude, implicitamente. Ou acha que as vítimas israelitas dos atentados e outras acções árabes são de menosprezar, só porque decidiu apoiar um dos lados em conflito?!

Querer comparar o Holocausto nazi com o que se tem passado no Médio Oriente, a começar pelas causas que o originaram, é mesmo piada de mau gosto.

Twisted Evil

Se o mango se estivesse marimbando fazia o mesmo que os alemaes faziam quando as Ss levavam judeus nas ruas para lhes tirar a caspa joao
Se o mango vai ao Haaretz que é um jornal nao religioso de opiniao é porque me ienteresso pelo povo de Israel mas me estou perfeitamente marimbando para os smokings e a estupides de matarem em nome de uma religião caduca que so fanático a utilizam para matar e roubar
Ahh ahhh mas nada diz dos arabes
SArabes ? se nada digo é porque nada tenho a ver com eles apesar de terem deixado em Portugal gorda ou gordo caldo de cultura
Depois quem ve a sua terra invadida tem toddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a legitimidade de defender a sua casa a sua terra a sua familia e ainda por cim com pessoal que ja tinha uma patria e que cagou no passaporte na sua ascendência terrena e invoca regalias divinas para se isolar do mundo real

Vitor mango

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jul 28, 2011 5:11 am

.
E eu a pensar que palestino também é árabe...

Twisted Evil

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 28, 2011 8:45 am

Joao Ruiz escreveu:.
E eu a pensar que palestino também é árabe...

Twisted Evil

arabe por acaso sao os que nasceram na Peninsula arabica mas ku tempo um gajo usa saias tem que ser arabe ...se usar barrete é do Robatejo

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo