Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alojado por Google Regressar ao Google Notícias

2 participantes

Ir para baixo

Alojado por Google Regressar ao Google Notícias Empty Alojado por Google Regressar ao Google Notícias

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 03, 2011 12:19 am

Alojado por Google Regressar ao Google Notícias
Oriente Médio: EUA tentam superar impasse no processo de paz

(AFP) – Há 8 horas

WASHINGTON — Os Estados Unidos disseram nesta terça-feira que mantinham conversas para superar o bloqueio no processo de paz no Oriente Médio, depois de serem divulgadas informações no sentido de que Israel estaria disposto a negociar sobre as bases das propostas do presidente Barack Obama.

O presidente norte-americano tinha irritado o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, em maio, quando durante um discurso pediu para criar um Estado palestino com as fronteiras de 1967, incluindo trocas territoriais.

Mas a rádio pública israelense indicou na noite de segunda-feira que Netanyahu tinha decidido negociar sobre a base das propostas de Obama, com a condição, entre outras, de que Israel não voltasse às fronteiras de antes da Guerra dos Seis Dias de junho de 1967.

O porta-voz do Departamento de Estado, Mark Toner, negou-se a comentar a posição de Netanyahu, explicando que correspondia a Israel anunciar sua postura. Disse, no entanto, que os Estados Unidos mantinham conversas com as duas partes em conflito.

"Continuamos concentrados nos meios de superar o impasse atual entre as duas partes", disse Toner à imprensa.

A Autoridade Nacional Palestina, descontente com o bloqueio do processo de paz, anunciou que lançará uma iniciativa para que se reconheça um Estado palestino durante a Assembleia Geral da ONU em setembro.

Os Estados Unidos e Israel se opõem a essa iniciativa e insistem na necessidade de estabelecer negociações diretas para colocar fim ao conflito no Oriente Médio e permitir a criação de um Estado palestino.

"Trabalhamos duro com as duas partes para encontrar uma forma de voltar à mesa de negociações antes dessa data", disse Toner.

Copyright © 2011 AFP. Todos os direitos reservados. Mais »

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Alojado por Google Regressar ao Google Notícias Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Alojado por Google Regressar ao Google Notícias Empty Re: Alojado por Google Regressar ao Google Notícias

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 03, 2011 12:21 am

judeus a negociar ?
eh pah mandem o Judas oah com 30 dinheiros

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Alojado por Google Regressar ao Google Notícias Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Alojado por Google Regressar ao Google Notícias Empty Re: Alojado por Google Regressar ao Google Notícias

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 03, 2011 12:26 am

olha ilha i titulo googlou carago ..ukeaconteceu

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Alojado por Google Regressar ao Google Notícias Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Alojado por Google Regressar ao Google Notícias Empty Re: Alojado por Google Regressar ao Google Notícias

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 03, 2011 3:43 am

Vitor mango escreveu:judeus a negociar ?
eh pah mandem o Judas oah com 30 dinheiros

Pois é, Mango!

Quando abrimos a boca para exprimir argumentos, apenas segundo a nossa estreiteza de vistas, acontece isto:


Judas Iscariotes: de mau da fita a discípulo favorito de Jesus
07 Abril 2006


Judas Iscariotes sempre foi visto no mundo cristão como um traidor. Mas, agora, a tradução e análise de um manuscrito com mais de 1700 anos ameaça tornar o mau da fita no discípulo preferido de Jesus Cristo. As revelações foram feitas ontem pela National Geographic Society, numa conferência de imprensa que deu a conhecer ao mundo, pela primeira vez, algumas páginas do famoso Evangelho de Judas.

Encadernado em tecido e redigido em língua copta, o manuscrito - ou códice - data dos séculos III ou IV e constitui a única cópia conhecida do Evangelho de Judas, cujo original terá sido escrito em grego por um grupo de gnósticos, antes do ano 180. A análise das 26 páginas do papiro - 13 pranchas escritas de ambos os lados - sugere que Judas estaria, afinal, a cumprir os desejos de Jesus quando o entregou às autoridades.

"O relato secreto da revelação que Jesus fez a Judas Iscariote durante uma semana, três dias antes de celebrar a Páscoa" - assim começa o texto deste Evangelho, ontem revelado à comunidade internacional numa exposição patente na sede da NGS, em Washington. Noutra passagem, vista como um momento chave da narrativa, Jesus diz a Judas: "... irás superá-los a todos. Pois irás sacrificar o corpo que me reveste."

E por várias vezes o apóstolo maldito por ter entregue Judas aos romanos surge destacado. "Afasta-te dos outros e contar-te-ei os mistérios do reino. Irás alcançá-los, mas sofrerás muito", diz-lhe Jesus, afirmando ainda: "... serás maldito pelas outras gerações, e mandarás nelas."

O texto, no entanto, termina de modo abrupto: "Eles [os que iam prender Jesus] aproximaram-se de Judas e disseram-lhe: "O que estás aqui a fazer? Tu és discípulo de Jesus'. Judas respondeu-lhes como queriam. E recebeu algum dinheiro e entregou-o [Jesus] a eles." Sem uma única referência à crucificação.

O papiro foi encontrado nos anos 70, no deserto, perto de El-Minya, no Egipto. Desde então andou a saltar de antiquário em antiquário, do Egipto à Europa e aos EUA. Por fim, em 2000, foi adquirido por Frieda Nussberger-Tchacos, antiquária de Zurique, que tentou vendê-lo. Em vão. Um ano depois, assustada com a rápida deterioração do manuscrito, entregou-o à Fundação Mecenas de Arte Antiga em Basileia, na Suíça, para ser restaurado e traduzido.

E o trabalho não foi fácil. Rodolphe Kasser, o principal tradutor do manuscrito, nunca tinha visto um documento em tão mau estado, com páginas em falta e mil fragmentos soltos. Foram precisos cinco anos de trabalho para que a equipa conseguisse reunir mais de 80% do texto - o trabalho de restauro vai continuar.

Para Elaine Pagels, professora de Religião na Universidade de Princeton, a descoberta "acaba com o mito de uma religião monolítica e mostra quão diverso e fascinante era o movimento cristão primitivo".

In DN, HOJE


Twisted Evil Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Alojado por Google Regressar ao Google Notícias Empty Re: Alojado por Google Regressar ao Google Notícias

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 03, 2011 4:59 am

I problema nao era ou do Judas mas sim do Dinheiro $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Alias isto de dinheiro da sempre FMI e Coelhos a sair da Toca e socrates a filosofar em Paris

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Alojado por Google Regressar ao Google Notícias Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Alojado por Google Regressar ao Google Notícias Empty Re: Alojado por Google Regressar ao Google Notícias

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 03, 2011 6:52 am

Vitor mango escreveu:I problema nao era ou do Judas mas sim do Dinheiro $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Alias isto de dinheiro da sempre FMI e Coelhos a sair da Toca e socrates a filosofar em Paris

Não, Mango. O seu problema não era o dinheiro! São os judeus... sempre!

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Alojado por Google Regressar ao Google Notícias Empty Re: Alojado por Google Regressar ao Google Notícias

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 03, 2011 10:22 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:I problema nao era ou do Judas mas sim do Dinheiro $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Alias isto de dinheiro da sempre FMI e Coelhos a sair da Toca e socrates a filosofar em Paris

Não, Mango. O seu problema não era o dinheiro! São os judeus... sempre!

Twisted Evil

i meu ?
eu nerm existo ...nem xeques tenho

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Alojado por Google Regressar ao Google Notícias Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Alojado por Google Regressar ao Google Notícias Empty Re: Alojado por Google Regressar ao Google Notícias

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 03, 2011 10:27 am

ja agora e no coçar que tenho vindo a alertar para


Painel de governo de Israel decide manter Deus fora da IDF oração memorial
"Que povo de Israel se lembrar" texto para ser usado no Monte Herzl.
Amos Harel por


O comitê ministerial em cerimônias e símbolos, disse esta semana o texto da oração memorial Yizkor de soldados mortos deve retornar à sua versão original em cerimónias de Estado. A oração recitada na cerimônia oficial do estado no Monte Herzl, que marca o fim do Memorial Day e do início do Dia da Independência começará "Yizkor Am Yisrael" ("Que o povo de Israel se lembrar"), não "Yizkor Elohim" (" Que Deus se lembra "), comissão de cabeça MK Stas Misezhnikov (Yisrael Beiteinu), disse.

A controvérsia Yizkor foi raging durante dois meses, desde que o secretariado da Israel Defense Forces "alto comando enviou uma carta ao jornalista Menashe Raz dizendo que" Yizkor Elohim "foi a frase obrigatória em cerimônias militares.
Memorial Day ensaio, soldado israelense, em Jerusalém

Soldados ensaiando no Monte das Oliveiras ontem para a cerimônia de hoje comemorando soldados mortos de Israel.
Foto por: Tomer Appelbaum

Que provocou um clamor por muitos pais em luto, levando IDF Chefe de Gabinete Benny Gantz de nomear uma comissão especial para analisar a questão e decidir com uma formulação oficial para IDF cerimônias.

O comitê deverá apresentar suas conclusões em breve, e aparentemente vai recomendar um retorno à "Yizkor Am Yisrael."

Esta formulação, escrito por Berl Katznelson após a batalha de Tel Hai, em 1920, foi usado ao longo de décadas iniciais do estado. Em 1963, o IDF oficialmente mudado o texto para "Yizkor Elohim", que é a frase de abertura da oração memorial judaico tradicional.

Mas ele só começou a aplicar esta regra recentemente, sob pressão dos rabinos militares.

Decisão da comissão ministerial veio em resposta a uma consulta pela MK Einat Wilf (Atzmaut) para Misezhnikov, o ministro do Turismo.

"Conforme a decisão do governo", Misezhnikov escreveu de volta nesta semana ", a versão original da oração (" Yizkor Am Yisrael ') ... foi lido nesta cerimónia de 1955 até hoje. Portanto, por agora, não tenho intenção de mudar esse costume, ou de levantar a questão para discussão no comitê ministerial. "

Na realidade, a expressão "Yizkor Elohim" tem sido usado nos últimos dois anos.
Ouvir
Ler foneticamente
Classificar tradução

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Alojado por Google Regressar ao Google Notícias Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Alojado por Google Regressar ao Google Notícias Empty Re: Alojado por Google Regressar ao Google Notícias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos