Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portas apresentou a Cavaco medidas para ajudar classe média e idosos...

Ir para baixo

Portas apresentou a Cavaco medidas para ajudar classe média e idosos... Empty Portas apresentou a Cavaco medidas para ajudar classe média e idosos...

Mensagem por Kllüx Qua Out 08, 2008 6:22 am

Crise financeira: Paulo Portas apresentou a Cavaco medidas para ajudar classe média e idosos



O líder do CDS-PP apresentou hoje a Cavaco Silva as suas propostas para “ajudar a classe média e os idosos” a enfrentar a crise financeira, numa audiência que visou ainda “perceber o pensamento” do Presidente naquelas matérias.

Em declarações aos jornalistas no final de uma audiência em Belém, Paulo Portas disse que quis “perceber o pensamento” de Cavaco Silva relativamente à crise financeira internacional e apresentar as propostas do CDS-PP para o Orçamento do Estado para 2009.

Reivindicando ter sido o CDS-PP o partido que há mais tempo alertou para a crise e que “de forma coerente” apresentou propostas para a enfrentar, Paulo Portas disse depois que só o seu partido e o Presidente da República é que têm defendido medidas para “quem verdadeiramente precisa”.

“Só nós e o Presidente da República é que o temos feito. Há uma geração de portugueses que não corta estradas, que não deita leite fora, que não vai para rua e que realmente precisa”, afirmou Paulo Portas, que esteve reunido com Cavaco Silva cerca de uma hora e meia.

Paulo Portas disse que apresentará propostas “inovadoras e corajosas” para ajudar os portugueses a enfrentar as consequências da crise financeira internacional destinadas à classe média, aos idosos, às pequenas e médias empresas e à criação de emprego.

“É possível que os recursos sociais cheguem em primeiro lugar a quem trabalhou toda a vida mesmo que isso signifique sacrificar prestações sociais que dão dinheiro a quem não quer trabalhar”, defendeu, referindo-se ao Rendimento Social de Inserção.

“O Presidente da República disse há uma semana que o Orçamento do Estado devia dar um sinal aos desfavorecidos. Nós estamos a trabalhar nessas propostas”, acrescentou.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11230

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos