Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango

2 participantes

Ir para baixo

Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango Empty Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 16, 2011 12:53 pm

IH my God quando eles vinham para ferias atravessavam a espanha em alta velocidade sem qialquer controle e morreram como moscas
Em Portugal nao ligavam a sinais e nos lugares públicos falavam ou melhor arranhavam Franciu verstindo os saldos saldados nos armazens de retalho
na parte de tras do vidro inúmeros bonecos e rótulos proibiam ver qualquer coisa
Tive o azar de alugar algumas salas para emigras ( de França entenda-se ...partiam tudo .Os carros mal estacionados no Parque a gente falava e eles
- Aluguei esta alugado e depooooooooooooooois ??????????????????
na minha diplomacia avisava
...meu caro amigo ha ai um gajo que se diverte a riscar carros mal arrumados e depois nao se queixe ( o gajo zaz ia logo meter o bólide á sombra
Pior ainda estacionava o bólide a travar a entrada e saida ????????????????????
Porque
Simples pah
Um gajo tinh que ir a um micro
- O proprietário do Mercedes HH.XX ...e ouvia-se um grito
-É Meuuuuuuuuuuuuuuuu e de chave na mao garantia a sua conta bancaria que em França lhe garantia trazer o carro
Nos casos mais pontuais o Xico um empregado que nao lhes perdoava metia um papel do vidro
Todos os carros mal estacionados serão rebocados para um extremo da quinta
...excepto Mercedes e BMW que serão desmanchados e as peças vendidas para a sucata
Contaram-me um dos empregados que num casamento a noiva foi contratada via carta tu ca e negocio feito com a noiva ca
Quando o Noivo chega ao casamento com 400 convidados olha para a noiva e ve um Horror
FOGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
O chefe agarra numa garrafa de uma boa mistela e vai ter com ele
pah ..nao te assustes kas mulheres melhoram com a idade e zaz ambos a curtir o tinto ...e perdidos de bebados o casamento foi feito

Outro a quem pedi calma e educação e ja perdido de bebado salta para cima da mesa e dispara tudo o que era grosseria ( era o pai da noiva e depois fez um streap

Nunca mais entraram aqui emigras
LIVRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E porque este comportamento dos emigrantes franceses ?
Escape
porque...em França bolinha baixa e aguentar a merda da vida que la levavam
Depois pouco a pouco toda a gente começou a evita-los ao ponto deles ja não trazerem os carros com matricula francesa

Por isso manos quando vejo emigrantes a arrotar postas de pescada e montanhas de dinheiro ficou PhO****
Não alinho por ai
jamé
Acredito no meu pais nas suas virtualidades
but ..por favor emigrantes de França Jamé

França ?????

No programa Erasmos dizia-me uma estudante ( eram todos universitários ) eles atiravam a piada
...deixem isso kus portugueses limpam a merda

Neste Forum dizer mal de Portugal é ponto aceite que não entra nesta sala
Porque ?
Porque sei que os emigrantes no mundo inteiro amam e respeitam Portugal por mais rasca que seja o PIB
Portugal ou se ama ou então
Ala ala daqui para fora

Lembro-me de um emigrante em Curitiba que um dia agarrou na radio um gajo a dizer mal de Portugal
E ele deu-lhe FORTE
- Eh pah nao gostas de Portugal porque alguém português se montou em cima da tua mulher
Seco e bruto
Os nossos governantes podem ser uma sucata mas são nossos

Somos neste forum um grupo bem activo que agarramos os assuntos pela parte que deve constar nas normas
nao aceitamos spam bocas inoculas ou frustrações politicas

Um pais nao é e nunca foi uma conta bancaria


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango Empty Re: Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 16, 2011 12:56 pm

Porque sei que os emigrantes no mundo inteiro amam e respeitam Portugal por mais rasca que seja o PIB
Portugal ou se ama ou então
Ala ala daqui para fora

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango Empty Re: Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 16, 2011 2:29 pm

Vitor mango escreveu:
Porque sei que os emigrantes no mundo inteiro amam e respeitam Portugal por mais rasca que seja o PIB
Portugal ou se ama ou então
Ala ala daqui para fora

velhos do restelo em que destilam odio a Portugal
Por favor não contem comigo


Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango Images?q=tbn:ANd9GcSS9Fy0vhYYuj-MkbvBWDUpB75im30JhEGubqm_SCJ8qTnt9Jz3

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango Empty Re: Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 16, 2011 2:36 pm

Oh my God onde o Kllux se meteu
ke rico petisco

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango Empty Re: Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 17, 2011 12:30 am

a mesa do mano Kllux esta completamente destruída com spam e imbecilidades que afastam qualquer pessoa de abrir os posts reais das fotos fantasticas do Kllux
Mandav o bon senso que quem visita a casa que é nossa nao viesse para aqui chatear e ..bla bla ...depois de ter dado cambalhotas utilizado baixarias e depois com se nada fosse com ele inunda a mesa do K de alto a baixo com slogan políticos
Espero que o mano Kllux perceba finalmente das razões porque estea " pessoa foi expulsa de todos os foruns onde se meteu como pulga na costura
E porque respeito a moderação de cada elemento ..esperto que K agarre em lixivia pura e limpe a mesa em respeito aos nosso visitantes que no mundo inteiro veem aki ler e nao imbecilidades vazias de qualquer conteúdo ...e nem mesmo em casa de passe a diarreia verbal ultrapassa tanta anormalidade
Comungo com Joao Ruiz a opinião
Quem nao esta aqui bem muda-se e desaparece para lugares onde a porcaria o baixo nivel lhe garanta xafirdar na infantilidade

Por favor Kllux arrume la a sua mesa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango Empty Re: Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 17, 2011 1:15 am

Vitor mango escreveu:a mesa do mano Kllux esta completamente destruída com spam e imbecilidades que afastam qualquer pessoa de abrir os posts reais das fotos fantasticas do Kllux
Mandav o bon senso que quem visita a casa que é nossa nao viesse para aqui chatear e ..bla bla ...depois de ter dado cambalhotas utilizado baixarias e depois com se nada fosse com ele inunda a mesa do K de alto a baixo com slogan políticos
Espero que o mano Kllux perceba finalmente das razões porque estea " pessoa foi expulsa de todos os foruns onde se meteu como pulga na costura
E porque respeito a moderação de cada elemento ..esperto que K agarre em lixivia pura e limpe a mesa em respeito aos nosso visitantes que no mundo inteiro veem aki ler e nao imbecilidades vazias de qualquer conteúdo ...e nem mesmo em casa de passe a diarreia verbal ultrapassa tanta anormalidade
Comungo com Joao Ruiz a opinião
Quem nao esta aqui bem muda-se e desaparece para lugares onde a porcaria o baixo nivel lhe garanta xafirdar na infantilidade

Por favor Kllux arrume la a sua mesa

http://www.slideshare.net/1950/10-maiores-traidores-da-historia

Quando alguem que se diz português inunda de baixo acima boçalidades contra Portugal na sua base economicista esta a ser um traidor á sua Patria e ás suas origens e nessa base nao pode conviver connosco que aguentamos as ondas e o embate da mesma ...e seno o Governo Socrates Coelho Ou ...é nosso e sendo nosso
...os traidores trairam sempre os amigos ou a patria por uma causa
O Dinheiro




Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango Images?q=tbn:ANd9GcQF6vA63fxA5E3xsWHhllExiljJr_azynKesUMe2zLEzw9kiMgK

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango Empty Re: Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 17, 2011 4:24 am

.
Tem todo o meu apoio e é pena que tenha de ser assim, precisamente por se tratar de um emigrante, que poderia ser acarinhado, com outro tipo de procedimento, que não tem. E nem sequer a defesa das suas ideias pode alegar, porque as não tem, limitando-se a vociferar toda a espécie de insultos contra os outros colegas de fórum, que chegaram ao limite da sua paciência, para tanto desaforo.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango Empty Re: Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 17, 2011 4:43 am

Joao Ruiz escreveu:.
Tem todo o meu apoio e é pena que tenha de ser assim, precisamente por se tratar de um emigrante, que poderia ser acarinhado, com outro tipo de procedimento, que não tem. E nem sequer a defesa das suas ideias pode alegar, porque as não tem, limitando-se a vociferar toda a espécie de insultos contra os outros colegas de fórum, que chegaram ao limite da sua paciência, para tanto desaforo.

Twisted Evil

A Admin tem uma regra
Dialogar sewmpre...so que a paciencia tem limites
e ha uma regra ... os vistantes por quem tenho o devido respeito e nao conhecem este membro que em TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODOS os foruns onde entra parece um elefante numa loja de vidros e ceramica .Depois fez um Forum dele que...gelou ... Depois saiu daqui batendo com a porta chamando a madames nomes feios e foi fazer-se visita no mesmo forum
E
dentro do dialogo possível lembro que um forum é tal como um café em que não esta contente com o dialogo na mesa ou porque ...bla bla ...tem bom remédio..
-agarra na mala de cartão e vai para outros ares

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango Empty Re: Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 17, 2011 4:53 am

e ainda uns pozes
SAM e sabelinha por razoes que desconheço atiraram-se ao Mango de peito feito raiva e ranho ..o Sam ate andou a pedir lenha para queimar inquisitorial mente el mango e a madame ai foi um tremendo atqque de histerismo a que o Kllux colou na sua mesa e que é ainda a mais lida
Ambos são moderadores e continuam nessa base
Porque ?
Porque sabiam escrever e dizer o que sentiam
Por aí meus lindos o Mango nao coça
Joao Ruiz Tribunus e .. São opostos na sua visão de coçar o médio Oriente
e é exactamente para dar ao leitor dois pontos de vista de pessoas que se respeitam, que torna este forum saboroso
Mango nao tem souku calejado a lidar com FD**** tinha e tem outras virtudes
Pomodores ..mas tal como o Salazar colabora but ...
ter á perna 65000 empregados na multi e saber girar conflitos ..Oh My GOD é preciso beber muito Cartaxo

amen e portem-se bem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango Empty Re: Emigrantes vindas das Franças ..uma analise do Mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos