Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Papa Bento XVI apela a economia centrada no 'homem' e não no 'lucro' inShare0

Ir para baixo

Papa Bento XVI apela a economia centrada no 'homem' e não no 'lucro' inShare0 Empty Papa Bento XVI apela a economia centrada no 'homem' e não no 'lucro' inShare0

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 18, 2011 8:32 am

Papa Bento XVI apela a economia centrada no 'homem' e não no 'lucro'
inShare0

18 de Agosto, 2011
O papa Bento XVI lançou hoje um apelo por uma economia centrada «no Homem» e não «no lucro», pouco antes de chegar a Madrid, onde irá presidir às cerimónias da Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

«O homem deve estar no centro da economia, e isso confirma-se na crise actual», disse Bento XVI aos jornalistas no avião que o transportava para Madrid.

«A economia não se pode medir pela maximização do lucro», declarou o papa, antes de aterrar no aeroporto de Barajas.

Milhares de peregrinos de todo o mundo estão desde o início da manhã concentrados em vários pontos da cidade de Madrid à espera da passagem do papa.

A visita de Bento XVI para a JMJ decorre sob apertadas medidas de segurança. Na noite de quarta-feira houve confrontos entre manifestantes e polícia, que resultaram em oito detenções e uma dezena de feridos, num protesto em Madrid contra a despesa de fundos públicos na organização da visita do papa.


Lusa/SOL

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Papa Bento XVI apela a economia centrada no 'homem' e não no 'lucro' inShare0 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Papa Bento XVI apela a economia centrada no 'homem' e não no 'lucro' inShare0 Empty Re: Papa Bento XVI apela a economia centrada no 'homem' e não no 'lucro' inShare0

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 18, 2011 8:34 am

O Papa deve andar a ler o vagueando ja que todas as vezes que posso juro que quando esquecemos o lado social dos problemas caímos na alçada de Judas e da traição com beijos é mistura

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Papa Bento XVI apela a economia centrada no 'homem' e não no 'lucro' inShare0 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos