Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,,

Ir para baixo

Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Empty Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,,

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 18, 2011 10:40 am

Corri varios jornais onde o Mourinho perdeu e se portou mal ...Na fronteira com o egipto houve tirpoteio mortes e feridos e andam ja em pe de guerra ...o Belga que "fez " o euro vem afirmar que o Euro tem os dias contados ..e por ai dentro ...Este forum é mais magazine que jornal e tenta a variedade de temas do alto da pagina até la abaixo ...
E quando me da o nervoso miudinho vou ver quem esta a ler esta porra ,,,e,,, confesso que ai respiro de surpresa
Vejo leitores e através do Ip consigo fotos das cidades
O destaque vai para o Brasil que apanha as Grande s cidades ate ás simpáticas cidades do interior
e sei que ja temos leitores atentos no mesmo lugar e isso para mim é agradável
China entao estao a aparecer mais e no leste Rússia Ucrânia e por ai dentro é tudo de óculos na ponta do nariz e a ler
Nesta base tenho feito todas as tentativas para dar um ar português a temas e á visão do mundo deste lado da Europa
E perguntam V. Exas as razões porque o pessoal não escreve
A razao é bem simples
Ou nao gostam ou não querem ..porque ...eu diria porque e porque e acrescentaria que se revêem naquilo que comentamos que podem coincidir da visão deles

Ha foruns com milhões de leitores e tenho a consciência da pequenez deste vaga vagueando ..mas talvez essa seja a nossa sorte ...
Depois de vez em quando alguém envia-me um email via la em baixo ..fale com a gente ...e o Mango é sempre simpatico com que nos assopra coisas que ...que e que ..( como sabem jamais divulgo conversas provadas para o publico
e assim ca vamos indo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Empty Re: Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,,

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 18, 2011 11:54 am

Tendência e Sociedade

Política

Junte-se a um fórum grátis Política, Tendência e Sociedade, divida com milhões de pessoas os seus assuntos preferidos participando das melhores comunidades ofertas por forumeiros.




Criar um blog grátis



Criar um fórum grátis

Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Create_maskot



  • Brasil


  • Portugal


Classificação

Período: Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Puce_checkedDesde 3 mesesConfesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Puce_checkDesde 2 anos Ordem: Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Puce_checkCrescenteConfesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Puce_checkedDecrescente

  • Número de tópicos
  • Mensagens
  • Número de usuários
  • Número de pontos

Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Fleche_annuaire

  1. Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Vagueando.forumeiros.comForum gratis : Vagueando na Notícia Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, CoupeForum gratis : Cheiramos e comentamos noticias. Vagueando na Notícia


    • Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Test
    • Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Test
    • Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Test


  • Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Andbyrio.forumeiros.comForum gratis : Religião, saúde e militarismo. Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, CoupeForum
    gratis : Esse Fórum foi criado para discussão de assuntos relacionados
    aos militares das Forças armadas e auxiliares do Brasil.


    • Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Test
    • Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Test
    • Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Test


  • Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Beredicth.forumeiros.comFORUM DO BEREDICTH Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, CoupePOLITICA & POLITICAGEM NO BRASIL ATUAL. A CORRUPÇÃO DO GOVERNO FEDERAL
    DESVIOS DE VERBAS. CENSURA A JORNAIS. LEGISLATIVO RECEBENDO POR FORA,
    OS MAIORES IMPOSTOS DO MUNDO. DITADURA NO BRASIL É CAMUFLAD


    • Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Test
    • Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Test
    • Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Test


  • Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Uniaojovembrasil.ativoforum.comForum gratis : União Jovem Brasil Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, CoupeForum
    gratis : A organização União Jovem. Brasil, recruta Jovens brasileiros
    para discutir os rumos da nação. Politica, democracia e direitos
    humanos.


    • Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Test
    • Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Test
    • Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Test


  • Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Professor-eliezer.forumbrasil.netFÓRUM ACADÊMICO : ATUALIDADES. BRASIL. Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, CoupeForum gratis : Temas atuais e polêmicos na política brasileira.


    • Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Test
    • Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Test
    • Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Test


  • Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Saosepe.forumeiros.comForum gratis : SÃO SEPÉ - ELEIÇÕES 2008 Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, CoupeForum
    gratis : Forum especifico para a cidade de SÃO SEPÉ em RS(Brasil).
    Aborda sugestões, ideias, críticas e qualquer material com o objetivo de
    melhorar nossa cidade


    • Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Test
    • Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Test

    ------------------------------------------------------------------------
    Os donos disto colocaram-nos na divisao
    tendencia da sociedade e em politica
    mas mas mas ........em Brasil

    Ena pah rebentamos com a escala grafica

  • _________________
    Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
    Confesdso que ás vezes fiku á la rasca sem saber como lidar com noticias lambidas por aí ,,, Batmoon_e0
    Vitor mango
    Vitor mango

    Pontos : 117551

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos