Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eLA DIZ QUE ESTA GRAVIDA

Ir para baixo

eLA DIZ QUE ESTA GRAVIDA  Empty eLA DIZ QUE ESTA GRAVIDA

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 29, 2011 11:59 pm

de VEZ EM QUANDO VEM UMA MADAME AOS JORNAIS E VOMITA
estOU GRAVIDA ...FELIZ DA VIDA
a GENTE LÊ E PENSA
MAS QUE PORRA TENHO EU A VER COM O NEGOCIO E PENSA LOGO NO ANJO GABRIEL QUE NO PASSADO ERA QUEM BATIA NAS COSTAS DO carpinteiro E DIZIA
- tU VAIS SER PAI MAS OS ESPERMATOZÓIDES SÃO DO espirita SANTO sarl
sorry pelos caps e teclado novinho em folha e ainda não sei como se bate no teclado
mas vamos á keka
Uma senhora para ficar gravida tem que encontrar um Adão para que de a sua autorização divina para que a senhora saiba gerir o nascimento do puto
e porque não é o macho que engravida ?
Olha olha o pessoal a meter-se com o mango
Pah eu explico
Só a mulher tem características genéticas para aguentar 9 meses a ver o desequilibrio da gravidade o peito inchar a preparar-se para o berro do miúdo
_ Quero mama
Lambem eu pah
Depois ha quimeras que dão a mulher o aguentar a monotonia da incerteza das duvidas do desalento
É vital o papel do macho e a menina sabe isso perfeitamente
No fundo para a mulher e a realização de toda a sua vida e uma certa superioridade machista que ...que e que
É sempre a mulher que berra
Vou ser mae
mas o pai quando tem duvidas atira o mesmo berro
ou melhor o berro é outro
-Vou ser pai
...só que só a mae sabe quem lhe cozeu a fornada e por onde andou a comer tremoços
Dantes isso pouco importava porque não havia índices de alcoolometria no tinto mas hoje ...olha olha
o mal vai e cai para os dois lados
Um macho ja nao pode negar que se atirou á madame com a fúria de um FMI e gemeu tudo para o interior da divina santa e imaculada EVA
Se negar é chamado á GNR e dado um pael para ir ao hospital medir a verga cuspir na placa de petri e aguardar pelas conclusões
- Vem o Juiz e pergunta
- V. Exa andou a comer a senhora D. Irene com a sua fúria sexual
O nosso acusado geme
EUHHHHHHHHHHH ????
Oh xou dr eu ate sou gay
- O Sr nao minta porque tenho aqui o teste do Hospital que confirma que o Sr andou a petiscar onde nao devia
- Oh xou Dr se calhar foi a madame que se noite entrou na minha cama e se meteu comigo n
- nao brinque porque a injecção divina tem que ter o poste na horizontal
mas..mas ..ela foi por cima
..o sr reu sabe perfeitamente que ...
o xou dr as os cabeçudos não sobem paredes
...O Sr Reu não pode discutir as evidencias ..
E fica acusado de pagar uma fiança afiançada á criança e..
O Xou Dr e posso meter o posto na RE ??
O sr pode meter o artigo ate no traseiro mas se engravidar seja quem for paga e não BUfA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
eLA DIZ QUE ESTA GRAVIDA  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos