Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza

Ir para baixo

as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza Empty as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza

Mensagem por Vitor mango Qua Set 07, 2011 12:53 am

as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza

é novissima mesa do Vagueando que tem varios riscos riscados mas cuja aposta el mango achou que valeria a pena tentgar
Tenho a certeza que ops pandeleiros nao vao apreciar o tema ja que eles gostam mais de pessoal com pelo nom peito e artilharia do Caldas voz grossa mantida a milho
Só que os meus neurónios nao pega o bicho por ai
Nop Fundo meus manos eu que sempre comparo sexo como religião acho que nao podendo ter um Harem com 300 Virgens ( ou semi Virgens ou assumidas nao virgens ... estou na mesma posiçao que um Cristão esta quando ajoelha junto a uma estátua na igreja a S. Mango que feito de pau ( mas sem pau feito ) ele devoto eleva o olhar para o alto a entregar uma lista de pedidos
Ou ainda os jovens que colam na parede Vamps
No fundo meus lindos as meninas ai em baixo são apenas e so Bites pah ..e por mais quwe voces desapertem a braguilha as madames nao se comovem e o santo no altar nao começa ao berros
_ cava daqui cabrão porque so vens cravar merdas

O sexo meus lindos é imaginação só e apenas e quando seguramos uma donzela e gememos para o fruto do vosso ventre a coisa dura pouco ...
trazn traz truz ...chuveiro a limpar os restos da bombagem
e finito

mas
Uma imaginaçao dura todo o santo dia

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza Empty Re: as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza

Mensagem por Vitor mango Qua Set 07, 2011 12:58 am

Vitor mango escreveu:as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza

é novissima mesa do Vagueando que tem varios riscos riscados mas cuja aposta el mango achou que valeria a pena tentgar
Tenho a certeza que ops pandeleiros nao vao apreciar o tema ja que eles gostam mais de pessoal com pelo nom peito e artilharia do Caldas voz grossa mantida a milho
Só que os meus neurónios nao pega o bicho por ai
Nop Fundo meus manos eu que sempre comparo sexo como religião acho que nao podendo ter um Harem com 300 Virgens ( ou semi Virgens ou assumidas nao virgens ... estou na mesma posiçao que um Cristão esta quando ajoelha junto a uma estátua na igreja a S. Mango que feito de pau ( mas sem pau feito ) ele devoto eleva o olhar para o alto a entregar uma lista de pedidos
Ou ainda os jovens que colam na parede Vamps
No fundo meus lindos as meninas ai em baixo são apenas e so Bites pah ..e por mais quwe voces desapertem a braguilha as madames nao se comovem e o santo no altar nao começa ao berros
_ cava daqui cabrão porque so vens cravar merdas

O sexo meus lindos é imaginação só e apenas e quando seguramos uma donzela e gememos para o fruto do vosso ventre a coisa dura pouco ...
trazn traz truz ...chuveiro a limpar os restos da bombagem
e finito

mas
Uma imaginaçao dura todo o santo dia

Uma resposta para “Sínodo do Oriente Médio condena o racismo e a intolerância religiosa”

1. Peixe diz:
5 de novembro de 2010 às 2:11 pm

Condena o antissemitismo? A Igreja católica? Sério??? Esse padre evidentemente não conhece o posicionamento dos grandes “pensadores” da sua fé.
- São Clemente: a culpa pela perseguição aos cristãos é dos judeus.
- Orígenes de Alexandria: “os judeus (…) cometeram o mais abominável dos crimes ao formarem uma conspiração contra o Salvador da raça humana.”
Santo Hilário de Poitiers: os judeus são pessoas perversas eternamente amaldiçoados por Deus.
São Crisóstomo: “os judeus são os mais desprezíveis dos homens (…) sua religião é uma doença.”
São Gregório de Nissa: “judeus são assassinos de profetas (…) companheiros do diabo (…) raça de víboras (…)” – entre outras demonstrações de “tolerância”.
Santo Agostinho (não é pouca coisa!): “a verdadeira imagem do hebreu é Judas Iscariotes, que vende o Senhor por prata. O judeu (…) carregará para sempre a culpa pela morte de Jesus.”
Santo Agobardo de Lyon: os judeus já nascem escravos.
Papa Gregório VII: os judeus não podem ser socialmente superiores aos cristãos.
Esses exemplos nem de longe esgotam a ideia dos santos católicos a esse respeito. Há muito mais de onde essas barbaridades vieram, e não só de épocas mais remotas. Em 1871, circulava o “Der Talmudjude”, feroz panfleto antissemita escrito por um padre católico e que fazia muito sucesso entre os cristãos.
E agora vem falar em ser contra o antissemitismo…? SÉRIO?????????


e para compor o ramalhete a religião onde cristão e Judeus andam na beijoca de homem para homem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza Empty Re: as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza

Mensagem por Vitor mango Qua Set 07, 2011 1:03 am


O SEXO E AS RELIGIÕES



Como disse Voltaire " As leis exercem vigilância sobre os crimes conhecidos, a religião exerce-a sobre os crimes secretos. Mas, a partir do momento em que os homens chegam a abraçar uma religião pura e santa, a supertição torna-se não apenas inútil, mas muito perigosa. A supertição está para a religião como a astrologia está para a astronomia, a filha louca de uma mãe sábia. Essas duas filhas subjugaram durante muito tempo a Terra inteira" (Voltaire, no Tratado Sobre a Tolerância).

A sexualidade é parte da vida cotidiana dos seres humanos e é um tema abordado de maneira muito diferente entre as diversas religiões.

Analisando cada religião podemos constatar que sempre existe forte influência sobre a sexualidade e o comportamento das pessoas.

CATOLICISMO - A sexualidade no catolicismo começa com a história de Adão e Eva. Segundo a Bíblia viviam no Jardim do Éden e podiam desfrutar de todas as maravilhas menos de uma coisa: a Maçã da arvore do conhecimento do bem e do mal. Eva se deixou seduzir pela serpente (o diabo disfarçado), comeu a maçã e convenceu Adão a fazer o mesmo. Como castigo Deus condenou todas as mulheres a darem a luz sentindo dor e tambem a serem dominadas pelos homens. Na teologia católica romana, Adão teria violado sua inocência original por ter mantido relações sexuais com Eva. Este fato passou a ser conhecido como "pecado original".O sexo se transformou numa vergonhosa luxúria, carregado de culpa. Deveria limitar-se à procriação da espécie e não pelo prazer que proporciona. Metáforas e contradições à parte, a verdade é que este sentimento perdura até hoje e dificulta que as pessoas tenham uma vida sexual saudável e prazerosa.

O ano de 1994 (Note-se: final do século XX) foi marcado por um retrocesso ideológico sexual pregando uma castração da liberdade sexual em escala universal. Ressurge a afirmação de que sexo era exclusivamente para reprodução e assim, o casal que quer ter apenas um filho só pode ter relações sexuais até a primeira gravidez; A culpa pela pratica de sexo antes do casamento e a condenação do uso de preservativos ou qualquer outro método anticoncepcional -(apresar da absurda explosão demográfica e da presença da AIDS); A condenação da homossexualidade, acirrando preconceitos geradores de violência; A supervalorização da virgindade numa verdadeira cruzada pela himenolatria, causando frustrações e vergonha para jóvens que já haviam perdido a virgindade.

O catolicismo não se posiciona contra as variações sexuais, mas condena veementemente o sexo anal. Em várias partes do mundo houve perseguição a religiosos cays.

JUDAISMO - Não há manifesto sobre sexo antes do casamento ; Proibe o casamento com adeptos de outras religiões; Condena o adultério e a masturbação; É liberal em relação a variações sexuais; Aconselha o uso de métodos anticoncepcionais naturais-(tabelinha), não aceitando métodos artificiais como a simples camisinha. Em relação aos chamados desvios sexuais o conselho é procurar o rabino que poderá sugerir uma terapia.

UMBANDISMO - não faz restrições quanto ao sexo antes do casamento e nem sobre as variações sexuais; São contrários ao adultério de forma bem radical; Não há restrições sobre o uso de anticoncepcionais ou a prática da masturbação; Em relação às chamadas disfunções sexuais recomendam ajuda médica sob assistência e proteção dos Orixás. Os médiuns são proibidos de praticar sexo nos dias de rituais.

MAOMETISMO - Valoriza a virgindade masculina e feminina; Proibe o sexo antes do casamento; São contra o aborto e os métodos contraceptivos; Proibe o adultério e a masturbação; Não permite o casamento com adeptos de outras religiões; Sexo é vinculado à reprodução; As disfinções sexuais femininas são consideradas sem importância e as masculinas são tratadas com ajuda de um profissional.

BUDISMO - O uso de contraceptivos, variações e opções sexuais alem de outros tipos de relacionamentos, são totalmente permitidos desde que não haja prejuízo físico ou emocional para si ou para os outros; Em relação ao aborto é dada orientação no sentido de conhecer e valorizar a vida; Em relação as disfunções sexuais recomendam tratamento considerando que a meta de cada indivíduo é ser plenamente feliz.

EXOTERISMO - Não impõe restrições quanto ao sexo antes do casamento, ao uso de contraceptivos, variações ou opções sexuais, masturbação e homossexualismo; Em relação ao aborto considera um crime contra a vida.

PROTESTANTISMO - Permite o uso de anticoncepcionais para facilitar o planejamento familiar; São contrários ao sexo antes do casamento; Condena e considera grave pecado o adultério, o aborto e o homossexualismo; Permite as variações sexuais ; Condena o sexo anal e não aceita disfunções sexuais. Das variações sexuais só admite a sexo-vaginal; A masturbação é considerada pecado; Em relação as disfunções sexuais aconselha que seja procurado o pastor para uma orientação.

Nicéas Romeo Zanchett - artista plástico

SEXO, AMOR E ARTE

Saiba tudo sobre a sexualidade humana visitando meu blog >>

[LINK=http://fa/]http://fa[/LINK] [LINK=http://amoresexo-arte.blogspot.com]http://amoresexo-arte.blogspot.com[/LINK]

Bissexualismo, homossexualismo, lesbianismo, amor entre iguais, sexo entre homens, sexo entre mulheres, nossos sonhos eróticos e tudo mais que você sempre quis saber e não teve coragem de perguntar. as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza 1188857438

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza Empty Re: as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos