Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livni: Netanyahu levou "pior situação possível diplomática 'para Israel

Ir para baixo

Livni: Netanyahu levou "pior situação possível diplomática 'para Israel Empty Livni: Netanyahu levou "pior situação possível diplomática 'para Israel

Mensagem por Vitor mango Qua Set 14, 2011 7:27 am


Livni: Netanyahu levou "pior situação possível diplomática 'para Israel
Kadima presidente diz que um processo diplomático é necessário para que Israel de proteger seus interesses; ministros para atender a deterioração dos laços com a Turquia.
Pelo Haaretz Tags: Kadima Tzipi Livni, Benjamin Netanyahu Israel Turquia


Líder da oposição e presidente do Kadima Tzipi Livni criticou governo do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu nesta quarta-feira, dizendo que levou Israel à "pior situação possível diplomática".

Livni disse que enquanto o governo de Netanyahu fala de orgulho nacional, embaixadores israelenses estão sendo obrigados a fugir de países no meio da noite vestindo kaffiyehs.
Livni - Emil Salman - 03 de agosto de 2011

Tzipi Livni
Foto por: Emil Salman

"O governo mais direitista da história de Israel levou-o para a pior situação possível diplomática", disse Livni. "[O governo] fala difícil, mas enfraqueceu Israel a tal ponto que ele não pode agir quando os mísseis estão caindo aos seus residentes".

"As pessoas devem se perguntar, depois de todos os slogans, se Israel é hoje mais forte ou mais fraco", disse Livni. "É a segurança de Israel é melhor ou maior dúvida?"

"A única maneira de proteger os interesses de Israel é por meio de um processo diplomático", disse Livni. "Eu estive lá. Eu protegidos os interesses que os ministros do governo estão falando tão apaixonadamente."

Enquanto isso, Netanyahu vai convocar uma reunião de seus oito ministros, na tarde de quarta-feira para discutir a grave deterioração nas relações com a Turquia, bem como a Turquia campanha diplomática e legal está planejando contra Israel em um futuro próximo. Israel tem a intenção de acalmar a situação, tanto quanto possível, mas os membros do gabinete são também devido a considerar passos Israel poderia tomar em resposta às sanções turco no caso a situação se agrava.

A reunião dos membros do gabinete sênior segue as discussões no Ministério das Relações Exteriores e no IDF em relação à crise com a Turquia e suas implicações. Os oito ministros são esperados para ser dado um briefing sobre a situação dos chefes da comunidade de inteligência eo Ministério das Relações Exteriores sobre cenários potenciais adicionais se a situação se agrava.

Tanto o Ministério dos Negócios Estrangeiros e do estabelecimento de defesa estão interessados ​​em tentar dirigir fora uma deterioração adicional nas relações com a Turquia. Altos funcionários do Ministério do Exterior notaram que eles vão recomendar medidas para reduzir a tensão.

http://www.haaretz.com/polopoly_fs/1.377135.1312539782!/image/1685699162.jpg_gen/derivatives/landscape_295/1685699162.jpg

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Livni: Netanyahu levou "pior situação possível diplomática 'para Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Livni: Netanyahu levou "pior situação possível diplomática 'para Israel Empty Re: Livni: Netanyahu levou "pior situação possível diplomática 'para Israel

Mensagem por Vitor mango Qua Set 14, 2011 7:29 am


Livni disse que enquanto o governo de Netanyahu fala de orgulho nacional, embaixadores israelenses estão sendo obrigados a fugir de países no meio da noite vestindo kaffiyehs.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Livni: Netanyahu levou "pior situação possível diplomática 'para Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Livni: Netanyahu levou "pior situação possível diplomática 'para Israel Empty Re: Livni: Netanyahu levou "pior situação possível diplomática 'para Israel

Mensagem por Vitor mango Qua Set 14, 2011 7:30 am

"A única maneira de proteger os interesses de Israel é por meio de um processo diplomático", disse Livni. "Eu estive lá. Eu protegidos os interesses que os ministros do governo estão falando tão apaixonadamente."

Oh madame Livnio se falasses assim no Vaghueando levavas poucas pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Livni: Netanyahu levou "pior situação possível diplomática 'para Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Livni: Netanyahu levou "pior situação possível diplomática 'para Israel Empty Re: Livni: Netanyahu levou "pior situação possível diplomática 'para Israel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos