Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colonos, palestinos feridos após briga Banco Oeste

3 participantes

Ir para baixo

 Colonos, palestinos feridos após briga Banco Oeste Empty Colonos, palestinos feridos após briga Banco Oeste

Mensagem por Vitor mango Sex Set 16, 2011 4:47 am


Colonos, palestinos feridos após briga Banco Oeste
Conflito eclodiu perto da aldeia palestina de Qusra, onde uma mesquita foi incendiada pouco menos de duas semanas atrás, em meio a crescentes tensões sobre a oferta statehood planejada palestino na ONU.
Por Anshel Pfeffer e Tags Jack Khoury: palestinos da Cisjordânia


A altercação violenta Banco Oeste, entre colonos e palestinos resultou em duas pessoas feridas na sexta-feira, em meio a crescentes tensões à frente de uma oferta statehood planejada palestino nas Nações Unidas.

O incidente ocorreu perto do assentamento de Shilo Cisjordânia, como um grupo de colonos teria estabelecido em uma caminhada perto da aldeia palestina de Qusra quando um conflito iniciou-se com alguns dos moradores das aldeias. Ainda não estava claro quem começou o incidente.
Cisjordânia aldeia - Ageu Ofen - 26 de janeiro de 2010

Pára-brisa estilhaçado na aldeia cisjordaniana de Bitilu, 26 de janeiro de 2010.
Foto por: Ageu Ofen

Relatos iniciais afirmaram que um colono foi levemente ferido como resultado de um ataque supostamente esfaquear perto do posto Kodesh Ein, com um palestino gravemente ferido depois de supostamente ter sido baleado por um membro do grupo de colonos.

De acordo com a agência de notícias palestina Ma'an, vila vigias foram capazes de agarrar nove colonos que tinham entrado na aldeia.

O incidente ocorreu pouco menos de duas semanas depois de uma mesquita na aldeia da Cisjordânia, localizado ao sul de Nablus, foi incendiado, horas depois de a polícia oficiais israelenses destruíram três estruturas ilegais no posto avançado de resolução de Migron.

De acordo com fontes palestinas, um grupo de colonos chegaram à mesquita da aldeia a cerca de três horas, queimando pneus atirou em direção a ela, e quebrou várias de suas janelas. O evento é o último de uma série de confrontos entre colonos e palestinos na região.

A Autoridade Palestina condenou o ataque, afirmando que não é o primeiro de seu tipo a ser realizada por colonos contra mesquitas na Cisjordânia, e convidou o Quarteto do Médio Oriente para se envolver.

Em resposta ao ataque, o Alto Representante da UE da União para os Negócios Estrangeiros ea Política de Segurança divulgou uma declaração que condena veementemente o incêndio e vandalismo da mesquita Al-Nurayn em Qusra na Cisjordânia nesta segunda-feira. "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Colonos, palestinos feridos após briga Banco Oeste Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

 Colonos, palestinos feridos após briga Banco Oeste Empty Re: Colonos, palestinos feridos após briga Banco Oeste

Mensagem por Vitor mango Sex Set 16, 2011 4:55 am

Caro9s amigos amigas e indiferentes

Perguntam V. Exas das razoes porque transcrevo 90 % de noticias do medio Oriente do Haaretz do Google que me envia pelo e mail e outra parte por ai

A II GG começou porque a Franlça com a ajuda inglesa e nao so Humilhou a Alemanha ate ao Tutano
Nada foi mais fácil a um tipo NACIONALISTA subir para um escadote e gritar
- Ao ataque vamos comer-los vivos

Os Judeus com 100 % ajuda americana não teem humilhado a Palestina mas 50 países árabes ..e o ranger dos dentes e da naifa caminha ja por ai
ahh ahh ahh mas

Mas uma porra pah
AS ditaduras árabes pareciam intocáveis e tudo o que necessitava de petrolio ia lamber UKU na Libia ... só que Juventude rebentou pelas costuras
..e é sempre a juventude que explode

Acredito que mais dia menos dia serão os próprios judeus americanos a dizer Bye bye a Israel tal o ódio que varre o mundo pelo sangue de umk povo e dirigentes que nao teem feito uma ferida a sangue

essa a minha luta manos ...


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Colonos, palestinos feridos após briga Banco Oeste Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

 Colonos, palestinos feridos após briga Banco Oeste Empty Re: Colonos, palestinos feridos após briga Banco Oeste

Mensagem por Kllüx Sex Set 16, 2011 6:56 am

Mango eskre√EU:
"Acredito que mais
dia menos dia serão os próprios judeus americanos a dizer Bye bye a
Israel tal o ódio que varre o mundo pelo sangue de umk povo e dirigentes
que nao teem feito uma ferida a sangue"

Olhe k nÕ! primeiro ha√√√√√√√√√iˆ@ ne≈≈XXXeCIDADE de encerrrrrrrrrAR todas
as SinaGÔOGAS & içC¨ü nâ √ai akontecer king
as Kü-munidades jüwsDIAS nüs States não se misturam
küs trolhas...............ção finüs kümos os RATOS cat cat cat cat MIAü!!! (fazem lembrar os emigras Tugas a enviar as reme$$a$
p'ra PORTOgal - só keles produzzzzzzzzzem mil vezes mai$ kü Tuga emigr@) Laughing Laughing Laughing

lol!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

 Colonos, palestinos feridos após briga Banco Oeste Empty Re: Colonos, palestinos feridos após briga Banco Oeste

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 16, 2011 7:47 am

Kllüx escreveu:Mango eskre√EU:
"Acredito que mais
dia menos dia serão os próprios judeus americanos a dizer Bye bye a
Israel tal o ódio que varre o mundo pelo sangue de umk povo e dirigentes
que nao teem feito uma ferida a sangue"

Olhe k nÕ! primeiro ha√√√√√√√√√iˆ@ ne≈≈XXXeCIDADE de encerrrrrrrrrAR todas
as SinaGÔOGAS & içC¨ü nâ √ai akontecer king
as Kü-munidades jüwsDIAS nüs States não se misturam
küs trolhas...............ção finüs kümos os RATOS cat cat cat cat MIAü!!! (fazem lembrar os emigras Tugas a enviar as reme$$a$
p'ra PORTOgal - só keles produzzzzzzzzzem mil vezes mai$ kü Tuga emigr@) Laughing Laughing Laughing

lol!

Não me diga! Então as análises do Mango não são sempre certinhas e direitinhas?!?!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

 Colonos, palestinos feridos após briga Banco Oeste Empty Re: Colonos, palestinos feridos após briga Banco Oeste

Mensagem por Vitor mango Sex Set 16, 2011 8:15 am

manos
No inicicio quando as SS Gestapo SARL come4çaram a levar os primeiros judeus a malta encolheu os ombros
- sao judeus que se ****
( a Historia ja vocês sabem ..
Kuando eu aki teclei que o Mubarak se ia kilhar porque o Povo dom Egipto nao ia ao Futebol com nos Judeus porque..vocês rolaram-se a rir
...kuando eu ali afirmei que nao havia perigo do Islão mas sim os Bushes a mandar infiéis vocês berravam
_ Kuidado -mata infiel
Manos
Bastou ao King Manel que queria casar ka prima receber um fax de Espanha
- Manel kuanto á prima beu beu nada feito estas ai carregado de judeus e a prima nao segue
Olha olha ...de um dia para o Outro os judeus FOICE
Kuando eu aqui afimava que o Obama ganhava ( ou a Clinton ) o lagosteiro e SARL dizia
- O povo americano não esta preparado para o negro ..ate porque havia um sentimento que o colo9rido tinha uma costela arabista


O que esta em causas meus lindos é que o mundo ficou farto de vfer as atrocidades no POVO Palestianos e a arrogância Judaica
O Aznar levou um xutu nu KU porque se meteu na guerra cojm o Iraque sem ver a porra das ramas e aguentou com a morte de 200 espanhois
Por SMS os espanhóis reuniram milhares de jovens para as ruas e veio o Xuto
Na África árabe os ditadores tiveram o mesmo caminho
Se querem testar se os judeus sao queridos disfarcem,-se de tranças chapu e tudo preto e passeiem-se pelo mundo ..sei bem o que era português nos anos 60 em reuniões estranhas ...( a gente gemia porque matávamos pretos Pah

No fundo ha uma moral Mundial e não foi nunca foi na base de armas que os povos ficaram debaixo da pata de potencias bélicas
Antes dos americanos ja os Franceses levaram nas lonas dos vietnamitas
Nos anos 60 Um preto em Litle Rock não podia entrar num autocarro de brancos ou..ou..ou ... e os Kennedy foram mortos pelo Lobby branco
Um gajho podia ser ditador com prando os media
HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE iso nao é possivel
E depois meus lindos o Mango le o Haaretz e de gente que la dentro do OVo sente tudo a abnar com autenticos anedotas que hoje nao teem um pais amigo
America ????????????????????????????????????????????

Defende apenas e so os seus previliegios de ter um cao atiçado para assustar quem lhe va á porta


Estive nos anos 90 em todos os paises com luta aberta pela liberdade e do facto recebi algumas dicas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Colonos, palestinos feridos após briga Banco Oeste Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

 Colonos, palestinos feridos após briga Banco Oeste Empty Re: Colonos, palestinos feridos após briga Banco Oeste

Mensagem por Vitor mango Sex Set 16, 2011 8:19 am

erros atribuidfos ao teclado pah..o facto é que saltam letras do mesmo já que os dedos grosso porradeiam e a letra ao lado foge assustada ...ACUDAM:::: ACUDAM... HELP


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Colonos, palestinos feridos após briga Banco Oeste Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

 Colonos, palestinos feridos após briga Banco Oeste Empty Re: Colonos, palestinos feridos após briga Banco Oeste

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 16, 2011 10:25 am

.
Parabéns!

Conseguiu dizer coisas velhas, com palavras antigas! Nada de novo, portanto!



lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

 Colonos, palestinos feridos após briga Banco Oeste Empty Re: Colonos, palestinos feridos após briga Banco Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos