Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mahmoud Abbas diz que sem fim da colonização não há negociações com Israel

2 participantes

Ir para baixo

Mahmoud Abbas diz que sem fim da colonização não há negociações com Israel Empty Mahmoud Abbas diz que sem fim da colonização não há negociações com Israel

Mensagem por Vitor mango Dom Set 25, 2011 9:50 am

Mundo
Mahmoud Abbas diz que sem fim da colonização não há negociações com Israel

O presidente palestiniano, Mahmoud Abbas, reafirmou hoje que não vai retomar as negociações com Israel sem uma "cessação completa" da colonização israelita em território palestiniano.
"Não haverá negociações sem legitimidade internacional ou sem a cessação completa da colonização" de Israel, disse Abbas diante de milhares de simpatizantes em Ramallah, na Cisjordânia.
Abbas chegou hoje à Palestina vindo de Nova Iorque, onde apresentou na sexta-feira um pedido histórico de adesão do Estado da Palestina como membro de pleno direito das Nações Unidas.
O pedido formal, que conta com a oposição de Israel e dos Estados Unidos, foi feito através de uma carta, entregue antes de o presidente da Autoridade Palestiniana discursar na Assembleia-Geral da ONU.
Os palestinianos pretendem que seja reconhecido um Estado palestiniano na Cisjordânia, faixa de Gaza e Jerusalém Oriental.
Na chegada à Cisjordânia, Mahmoud Abbas foi aplaudido por milhares de simpatizantes.
Na Mouqataa, sede da presidência da Autoridade Palestiniana, Mahmoud Abbas dirigiu-se de imediato para o túmulo de Yasser Arafat, o histórico ex-chefe do movimento nacional palestiniano, segundo a agência de notícias France Presse.
O Presidente da Palestina, Mahmoud Abbas, foi aplaudido hoje por milhares de simpatizantes em Ramallah (Cisjordânia) no seu regresso de Nova Iorque, onde apresentou na sexta-feira um pedido histórico de adesão daquele Estado à ONU.
À chegada a Mouqataa, sede da presidência da Autoridade Palestiniana, Mahmoud Abbas dirigiu-se de imediato para o túmulo do histórico ex-chefe do movimento nacional palestiniano, constatou a AFP.


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mahmoud Abbas diz que sem fim da colonização não há negociações com Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Mahmoud Abbas diz que sem fim da colonização não há negociações com Israel Empty Re: Mahmoud Abbas diz que sem fim da colonização não há negociações com Israel

Mensagem por Vitor mango Dom Set 25, 2011 9:56 am

a minha opinião


Abbas nao tem o minimo interesse em chegar a um acordo er desculpa-se dos colonatos para
Por sua vez o Miadao esta a Milhões anos luz de ceder seja o que for e na ONU largou a boca
Estamos prontos para um acordo mas
mas ...os palestinianos teem que reconhecer Israel como um estado Judeu
????????????????????

que o moises coma toucinho eu ate acreditava mas que os palestinianos fossem nesta armadilha só mortos

Porque ?

Porque no dia em que o Fizerem os judeus expulsam de Israel tudo o que nao use pieres na tola e o refrego de 300.000 refugiados fica legalmente com ukunuku

Orta ao Abbas interessa passear-se como a vitima enquanto o mundo olha para o martírio do Povo da Palestina perante a arrogancia judaica

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mahmoud Abbas diz que sem fim da colonização não há negociações com Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Mahmoud Abbas diz que sem fim da colonização não há negociações com Israel Empty Re: Mahmoud Abbas diz que sem fim da colonização não há negociações com Israel

Mensagem por Joao Ruiz Dom Set 25, 2011 10:58 am

.
Porque no dia em que o Fizerem os judeus expulsam de Israel tudo o que nao use pieres na tola e o refrego de 300.000 refugiados fica legalmente com ukunuku


Isso não é assim tão simples, Mango. Ou está a passar um atestado de burrice aos palestinos, que, às vezes, bem o merecem?!?!

Nada em política é feito sem cedências, negociações, acordos, etc., pelo que é tudo uma questão de exigência e cedências sobre a mesa e negociar... apenas os interessados.

Querem Israel, estado judeu?! Pois muito bem! Em troca nós queremos..... Muito mais fácil e simples, que no areópago da ONU, onde pululam os interesses alheios...

queen




_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mahmoud Abbas diz que sem fim da colonização não há negociações com Israel Empty Re: Mahmoud Abbas diz que sem fim da colonização não há negociações com Israel

Mensagem por Vitor mango Dom Set 25, 2011 12:09 pm

Isso não é assim tão simples, Mango. Ou está a passar um atestado de burrice aos palestinos, que, às vezes, bem o merecem?!?!

eu disse que é por causa disso que os palestinianos nao aprovam Um Estado JUDAICO
Judaico aki para nós porque ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mahmoud Abbas diz que sem fim da colonização não há negociações com Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Mahmoud Abbas diz que sem fim da colonização não há negociações com Israel Empty Re: Mahmoud Abbas diz que sem fim da colonização não há negociações com Israel

Mensagem por Joao Ruiz Dom Set 25, 2011 5:14 pm

.
Judaico aki para nós porque ?

Porque têm todo o direito a designar o seu país como bem entendam.

Twisted Evil Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mahmoud Abbas diz que sem fim da colonização não há negociações com Israel Empty Re: Mahmoud Abbas diz que sem fim da colonização não há negociações com Israel

Mensagem por Vitor mango Seg Set 26, 2011 12:12 am

Joao Ruiz escreveu:.
Judaico aki para nós porque ?

Porque têm todo o direito a designar o seu país como bem entendam.

Twisted Evil Twisted Evil

Joao e nós porque nao metemos os pretos e os luteranos fora de Portugal ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mahmoud Abbas diz que sem fim da colonização não há negociações com Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Mahmoud Abbas diz que sem fim da colonização não há negociações com Israel Empty Re: Mahmoud Abbas diz que sem fim da colonização não há negociações com Israel

Mensagem por Joao Ruiz Seg Set 26, 2011 6:19 am

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Judaico aki para nós porque ?

Porque têm todo o direito a designar o seu país como bem entendam.

Twisted Evil Twisted Evil

Joao e nós porque nao metemos os pretos e os luteranos fora de Portugal ?

O facto do reconhecimento de Israel como estado judeu não implica expulsar ninguém, até porque isso se reflectiria de modo negativo na sua economia. Por outro lado, para expulsar indesejáveis, só é necessários criar leis que o determinem, independentemente da designação política do país, como aliás é prática corrente em todo o mundo.

Quanto aos pretos e luteranos, desde que comprovadamente delinquentes, deveriam ser todos corridos, sem apelo nem agravo.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mahmoud Abbas diz que sem fim da colonização não há negociações com Israel Empty Re: Mahmoud Abbas diz que sem fim da colonização não há negociações com Israel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos