Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jon Stewart na capa da Única nr. 2031

Ir para baixo

Jon Stewart na capa da Única nr. 2031 Empty Jon Stewart na capa da Única nr. 2031

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 01, 2011 12:55 am

Jon Stewart na capa da Única nr. 2031

O maior satírico norte-americano, Jon Stewart, que apresenta o mais cáustico talk show do país, fala de coisas sérias ou nem tanto numa grande entrevista que é o tema de capa da Revista Única do próximo sábado, dia 1 de Outubro.
16:12 Quarta feira, 28 de setembro de 2011


Consagrada ao lema Tom, a Revista Única do próximo sábado inclui ainda uma reportagem em Nova Iorque, onde, das reuniões oficiais aos bastidores e aos apartes, acompanhámos a par e passo a primeira participação de Paulo Portas numa Assembleia Geral da ONU na qualidade de ministro dos Negócios Estrangeiros.

Um portfolio da maior recolha de fotografia amadora feita em Portugal, no caso por três mil carteiros, que durante um mês captaram imagens por todo o país, é outro dos temas em destaque.

Além destes trabalhos, publicamos ainda um perfil de Artur Pizarro, um dos maiores pianistas portugueses da atualidade, e um artigo sobre como é a arte de afinar pianos, explicada por cinco dos mais conceituados afinadores nacionais.

Outro ponto de interesse desta edição é a habitual entrevista mensal de Clara Ferreira Alves, cujo entrevistado é o cineasta António Pedro Vasconcelos. Entre outras declarações e posições desasombradas sobre o audiovisual em Portugal, António Pedro Vasconcelos anuncia que deixou de ser comentador no programa desportivo "Trio de Ataque", da RTP, para poder lutar à vontade contra a privatização desta estação sem


Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/jon-stewart-na-capa-da-unica-nr-2031=f676947#ixzz1ZVj8RV3z

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Jon Stewart na capa da Única nr. 2031 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos