O voo picado das moscas sobre um suculento Bife
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
O voo picado das moscas sobre um suculento Bife
SE ha coisas nojentas e ver moscas no ataque nuam cozinha logo que se abre a porta d9os temperos
Para meu azar as cavalariça do palácio fica na direcção frontal e o ataque .....veloz
Matar mosca noa é o meu forte
e confesso que usar sprays o cheiro me incomoda e a saude das moscas se bem que a nossa tambvem nao é limpar
Electrocutor eléctrico a gente sorri de prazer quando uma malha na rede ...mas pouco a pouco as malditas passam a palavra e nao se aproxima da luz
Havia dantes umas tiras com cola p+ara as agarrar as mais descuidadas
Depois a ASAE proibiu mata moscas onde os cadáveres estivessem expostos
Acabo de saltar do Pc e ir comprar uma novidade de mata moscas
Um candeeiro branco com uma luz normal branca mas nas costas tem um papel cola para as agarrar e nao as deixar sair
O papel pode ser substituir periodicamente e os gritos de HELP das moscas agarradas nao se ouvem
O mais insólito que eu vi em asseio e moscas foi no Brasil onde um restaurante á beira da estrada ...mete uma tolha de tecido e por cima um plastico ...só que ...que uma mosca nao cavou a tempo e ficou entre o plástico e a toalha
Depois saiu o cozinheiro que ao passar por uma mesa se assoou numa camilha
...aí nao aguentei e dei meia volta
Para meu azar as cavalariça do palácio fica na direcção frontal e o ataque .....veloz
Matar mosca noa é o meu forte
e confesso que usar sprays o cheiro me incomoda e a saude das moscas se bem que a nossa tambvem nao é limpar
Electrocutor eléctrico a gente sorri de prazer quando uma malha na rede ...mas pouco a pouco as malditas passam a palavra e nao se aproxima da luz
Havia dantes umas tiras com cola p+ara as agarrar as mais descuidadas
Depois a ASAE proibiu mata moscas onde os cadáveres estivessem expostos
Acabo de saltar do Pc e ir comprar uma novidade de mata moscas
Um candeeiro branco com uma luz normal branca mas nas costas tem um papel cola para as agarrar e nao as deixar sair
O papel pode ser substituir periodicamente e os gritos de HELP das moscas agarradas nao se ouvem
O mais insólito que eu vi em asseio e moscas foi no Brasil onde um restaurante á beira da estrada ...mete uma tolha de tecido e por cima um plastico ...só que ...que uma mosca nao cavou a tempo e ficou entre o plástico e a toalha
Depois saiu o cozinheiro que ao passar por uma mesa se assoou numa camilha
...aí nao aguentei e dei meia volta
and